Âmbar narrando
Acordei com pequenas faixas de luz no meu rosto. Olhei pro lado, e vi que estava sozinha. Sentei na cama e fiquei parada, sem reação alguma. Eu não acredito na merda que eu fiz ontem. Não conseguiria me sentir mais culpada nem se quisesse.
Mas acontece que eu sou, eu que beijei a bosta do Gaston, e agora além de ter perdido o meu melhor amigo, vou perder o meu namorado.
Merda, merda, merda.
– Ei. – Simon diz, abrindo a porta com uma mão e segurando uma bandeija com a outra.
– Que isso?
– Seu café da manhã. Acordei cedo e fui comprar as coisas que você gosta. Aqui tem tudo ó, aquela geleia que você tava com vontade também.
– Simon...– O chamei baixinho e ele se sentou na cama.
– Você ta bem? Queria me dizer oque ontem? – Ele perguntou e eu o olhei.
– Preciso te contar uma coisa. – Ele assente e eu respiro fundo. – Eu beijei o Gaston.
Assim que as palavras saem da mina boca ele me olha, com uma expressão de quem acaba de tomar um susto.
– Hum? – Ele murmura.
– Ontem, ele passou la no hospital... Aconteceu muito sem querer, acabou que...
– Eu não quero saber detalhe nenhum. – Ele diz e se levanta da cama.
– Amor, eu não quis...
– Quando um não quer dois não fazem, não é assim o ditado? E pelo amor de Deus, não me chama de amor. – Ele diz e ri nervoso.
– Foi só um beijo Simon! Eu nunca faria isso com você.
– Não, não, eu que nunca faria isso com você, tanto é que não fiz porra nenhuma! – Me olha nervoso.
– Simon...
– Você nem queria que esse namoro desse certo Âmbar.
– Que?
– Vai fazer a sonsa agora?
– Como assim eu não queria que desse certo mano?
– Você sempre tem desculpas. Com você é sempre um problema diferente, finalmente o Benício saiu das nossas vidas e você beija o meu melhor amigo! A droga do cara que eu conheço a vida inteira, que mora comigo a anos, que sabe tudo sobre mim. Você estragou tudo, tudo que eu sentia por você. – Ele diz saindo do quarto e eu vou atrás dele.
– Simon por favor, foi só um beijo, eu juro que nunca mais vai acontecer nada, eu te... – Falo e chegamos na cozinha, onde estavam todos.
– Não fala isso nunca mais. – Ele me olha e depois vê o Gaston na cozinha. – E você em? – Ele diz e se aproxima do Gaston. – Que belo amigo você é.
– Do que você ta falando? – Nina se enfia no meio dos dois e eu só consigo ficar desesperada.
– Ah, ele não te contou Nininha? Nós dois levamos um belíssimo chifre. – Simon fala e Nina olha pro Gaston, com os olhos marejados.
– O que? – Ela sussurra.
– Isso é sério? – Luna pergunta me olhando e eu começo a chorar.
– Vocês são nojentos. – Matteo diz.
– Não vai falar nada imbecil? – Simon fala pro Gaston e ele permanece calado. – Vai ficar quieto? – Continua sem respostas, e em instantes vejo Simon bater no Gaston, e o mesmo não reagir.
– Simon! Pelo amor de Deus. – Luna grita e tenta impedir, mas Simon da um soco no rosto, e em seguida no estômago de Gaston.
– Ficou maluco? – Eu grito e seguro o Gaston, que está quase caindo.
– Vai defender ele agora? – Ele me pergunta furioso.
– Ele é o seu melhor amigo. Você acha mesmo que bater nele vai adiantar alguma coisa? – Eu falo e ele me olha. – Eu errei. Pronto. Quer terminar comigo termina, mas não estraga a porra da sua amizade. O Gaston se sentiu péssimo ontem, ele te ama caralho, vocês são quase irmãos. – Falo e vejo os olhos do Simon começarem a derramar lágrimas.
– Você é uma praga na minha vida. – Ele cuspe as palavras e eu perco o chão.
– Simon. – Eu sussurro me sentindo fraca.
– Eu odeio você Âmbar. Você estragou a minha vida. Me fez te amar, pra depois complicar toda a minha paz e me matar por dentro. Some daqui. – Ele grita.
Eu o olho, e vou andando até a porta.
Eu tinha estragado tudo, tudo. A vida dele, a do Gaston, e a da Nina. As pessoas que eu mais amo. Eu fui capaz de estragar a vida das melhores pessoas do mundo.
Quando abro a porta sinto meu corpo enfraquecer e minha visão escurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quero | simbar
Fanfiction"você é a minha sorte, Âmbar. e você é a minha." Iniciada em 28/08/18