16

170 22 35
                                    

Simon Narrando

– Você é tão idiota. – Luna falou rindo quando contei uma piada estúpida.

– Eu ouvi do Pedro! –Ri junto. Comecei a trabalhar em um restaurante, e Pedro era de lá.

– Ta, então vocês dois são! – Ela disse rindo e seu celular apitou, ela o pega e fica mais séria.

– O que foi? – Perguntei e ela me olhou.

– Âmbar mandou mensagem, ela chegou. – Ela disse e torceu a boca. – Preciso conversar com ela. Fui muito dura. – Ela disse e fiquei em silêncio. – Ei. – Ela me chamou. – Não fica assim. Sei que ela teve alguns motivos.

– Sim, mas ela não me conta. Ela simplesmente me ignorou todos esses meses, e não fez questão de me mandar nenhuma mensagem. – Falei. – E ainda sou obrigado a ver fotos dela com os amigos que fez em Nova York.

– Simon...

– Não Luna. – Falei baixinho. – Você se tornou minha melhor amiga. Aliás, você e a Nina. Mas a Âmbar e eu, bom...

– Tenta uma última vez, por favor.

– Uma?

– Umazinha. – Ela disse mostrando um dedo e eu sorri cansado.

– Ok. A última. – Falei sorrindo e ela riu também.

– Eu vou me resolver com ela hoje, e amanhã vocês conversam.

– E ela vai querer?

– Eu dou um jeito, prometo. – Ela disse rindo. – Tô indo, beijo. – Ela beijou minha bochecha e saiu.

Aceitei o emprego de ajudante no restaurante por que precisava ocupar a minha cabeça. Percebi que ficar sem fazer nada só colaborava pra eu pensar na Âmbar, e, pra ser sincero

pensar nela estava me fazendo extremamente mal.

Acabei ouvindo os conselhos de Matteo. Por fim, ele estava certo o tempo todo, mandar mensagem, ligar, e correr atrás dela estava sendo inútil.

Ela não me quer. O que eu posso fazer?

Aceitei e estou seguindo em frente. E eu não estou tão mal. Conheci uma garota sensacional, Emília.

Ela tem sido uma grande amiga, além de sempre dar em cima de mim, e eu nunca aceitei. Por que eu não entendo o que aconteceu comigo e com a Âmbar. Por que ela resolveu terminar o que nós tínhamos.

Seria a minha última tentativa.

----------------

Dia seguinte, 08:56 AM.

Acordei com mil mensagens da Luna.

Luninha:
Acabei de arrumar um jeito. Falei pra Âmbar ir naquele parque que fomos , você ainda lembra dele?

Simon:
É claro que lembro

Luninha:
Vai lá quando for 10 hrs, falei que o Gaston ia encontrar ela lá

Simon:

Apesar de eu ter certeza que isso iria dar errado, não custa tentar.

Levantei e fui até a cozinha, onde o Gaston fazia torradas.

– Bom dia defunto. – Ele disse.

– O carinho reina nessa casa. – Falei e me sentei na cadeira.

– Ta planejando alguma coisa com a Luna? – Ele disse.

– Não. Porque?

– Âmbar acabou de me andar uma mensagem falando pra eu não me atrasar. – Ele disse e me olhou. – Eu vou onde hoje? – Ele diz e eu riu.

Te Quero | simbar Onde histórias criam vida. Descubra agora