7

204 25 14
                                    

Simon Narrando

•3 semanas passaram•

– Você é o único que não ta namorando agora! – Matteo diz. – Gaston pediu a Nina em namoro faz uma semana, eu e Luna começamos a namorar oficialmente ontem , e você nada.

– Eu sei cara. Mas é que a Âmbar não gosta nem que eu toque nesse assunto. Sempre muda.

– Achei que ela gostasse de você. – Gaston diz.

– É, ela diz que gosta. Mas ela não quer namorar, disso eu tenho certeza. – Falo.

– Mas você quer? – Matteo pergunta.

– Sei lá. Eu gosto das coisas como estão. Ela me faz feliz. Se ela não quer rotular o que nós temos, eu não vejo problema nenhum.

– Eu só sei que tô felizao com a Nina. – Gaston diz. – Ela é toda desengonçadinha , sabe? Toda engraçada, fora que é mo gata.

– Quem diria em? Gaston apaixonado. – Falo brincando.

– Nem parece que é verdade né? – Matteo diz. – Acho que elas mudaram a nossa vida todinha. Gaston nem bebendo ta mais.

– Ela não gosta de bebida. O pai batia na mãe sempre que tava bêbado. – Gaston diz.

– Que horrível. – Falei. – Deve ser muito tenso passar por isso.

– Com certeza, não consigo nem imaginar.  – Matteo diz.

– Mas enfim, vamos? – Perguntei. – As meninas devem estar esperando. – Nós íamos a um parque de diversão.

– Vamo logo que a Luna é estressada.– Matteo diz e nós vamos.

Buscamos elas e entramos no parque. O lugar era lindo, todo iluminado. E a Âmbar estava linda. Mais do que de costume.

– Aqui é bonito né? Todo iluminado. – Ela fala e eu permaneço em silêncio. Ela enlaça sua mão na minha. – Ta tudo bem? Você ta tão calado.

– Ta sim. – Respirei fundo. – Você gosta de mim?

– Que pergunta é essa? – Ela sorri e me beija. – Claro que gosto.

– E porque sempre desvia o assunto quando eu falo sobre namoro?

– Por que eu amo as coisas como estão. Tenho medo de que algo aconteça, não quero que as coisas mudem. – Ela diz fazendo carinho na minha mão.

– Âmbar, nós dois nos damos super bem, sempre que discutimos a gente resolve. – Falei colocando a mão em seu rosto. – Qual é o problema?

– Eu não quero que sofra.

– Namora comigo? – Pergunto e ela se cala. Antes de sair , eu tinha colocado no bolso uma pulseira de cristais, que esta na minha família a anos.

– Simon, eu...

– Olha, eu sei que você tem todos os seus problemas que ainda não pode me contar. Sei que sempre desvia quando eu falo de namoro. Eu sei que você merece alguém muito melhor que eu. Mas se você me aceitar, eu prometo, com tudo de mim, que vou me esforçar pra ser o cara que você merece ter do lado. Eu só sofro longe de você... Âmbar, você me aceita?

– Eu... – Ela abaixa a cabeça e pensa por 5 segundos. Levanta e poe a mão no meu rosto. – Eu aceito.

Eu sorrio feliz e a abraço forte.

– Ei, aqui. – Falo estendendo a pulseira. – Era da minha vó. – Coloco a pulseira no seu pulso.

– Tem certeza que quer que eu fique com ela?

– Tenho toda certeza do mundo. – Falo sorrindo e a beijo com carinho.

– Você é incrível sabia? Sou a garota mais sortuda desse mundo por ter te conhecido. – Ela diz e da beijinhos no meu rosto inteiro.

– Você é a minha sorte, Âmbar.

– E você é a minha. – Ela diz e sorri.

Olhando para aquele sorriso eu pude ter a certeza, que faria de tudo pra fazer aquela mulher feliz.

Te Quero | simbar Onde histórias criam vida. Descubra agora