- O que você tanto mexe nesse celular, Anna? Achei que seria legal se nós nos conhecemos um pouco, não sei...- Desculpa, Jimmy. É minha mãe... Sabe como são as mães, né? - Decido mentir, enquanto solto um riso frouxo. Dizer para o Jimmy que eu estava conversando com meu melhor amigo, não seria legal. Eu estou nesse encontro, por ele, e não pelo chato do Tom.
- Ah, tudo bem. - Ele sorri. - E como está a comida?
- Está deliciosa.
A verdade é que eu não sei, realmente, o que estou fazendo aqui e nem o real motivo de Jimmy Lancaster ter me chamado para sair.
Mamãe sempre diz que é muito bom conhecer coisas novas; sair um pouco do meu quarto e "respirar novos ares", e bom, resolvi, de uma vez por todas, deixar com que ela tenha uma visão diferente de mim agora.
Eu não sou de falar com garotos como o Jimmy diariamente. Eu seria a parte excluída da escola, senão fosse o meu melhor amigo popular que pega no pé desde sempre.
Thomas Stanley Holland é definivamente a criatura mais insuportável que já vi em minha vida, mas nossa relação é estranha e boa ao mesmo tempo, se é que já existiu algo assim.
Eu gosto de estar com ele, ao lado dele. Na maior parte do tempo, ele gosta de me provocar, e eu, de provocar ele. É divertido.
- Sorria. - Rapidamente olho para Jimmy e um clarão vem de encontro ao meu rosto. - Ficou linda, Anna.
- Deixe-me ver. - Estico meu braço sobre a mesa, mas Jimmy faz questão de afastá-lo de mim.
- Postei!
Reviro meus olhos, voltando a deliciar minhas adoráveis panquecas de chocolate.
Eu não sei o que esse garoto quer te mim, e por agora, prefiro não saber.
Em uma parte do meu subconsciente, sei que sou apenas mais uma de sua listinha, mas na outra, a voz de minha mãe grita em buscar por novas experiências; novos garotos.
Jimmy é bonito e simpático e até agora, nada demais aconteceu para eu me preocupar sem razão.
Nada vai acontecer.
É apenas um encontro entre pessoas civilizadas a fim de conhecer uma a outra; serem amigas.
Não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I Had You || Fanfic • THOLLAND •
Fanfiction#1 em best friends - 21.05.2019 Onde Tom Holland tem uma queda enorme por Anna Hill. • Instagram Fic • ¡TODOS OS DIREITOS RESERVADOS! ☆ 2019