Fazem mais de setecentos dias em que não a vejo e juro que tento demonstrar que já superei, mas não existe um dia em que eu não me lembre dela.
Nós conversamos umas semanas antes de sua partida e, segundo ela, era muita coisa para processar e um namoro à distância era tudo o que ela não queria. Anna não queria me magoar, mas de certa forma, ela conseguiu.
A nossa despedida não durou mais que dois minutos antes de ela entrar no avião, e acredito que assim tenha sido melhor, afinal, teríamos nossas vidas em individual, e não queria forçar uma relação sem futuro.
Muita coisa mudou nos últimos dois anos e meu contato com a Anna diminuiu com o passar do tempo.
Entrei para a University of London e estou no meu segundo ano do curso de artes cênicas. Harrison fez sucesso na internet há quase um ano e decidiu trancar o curso de administração para seguir os passos dos influencers digitais através do YouTube. Zoey cursa moda aqui na capital, o que, felizmente, favorece o seu relacionamento com o Haz.
Sim, há alguns meses, a Anderson cedeu aos encantos do britânico quando o mesmo se declarou em público, no centro da praça de alimentação do shopping center.
— Thomas, eu já te disse. Ela está muito afim de você! — Saio de meus pensamentos quando encaro Josh. O garoto parece empolgado enquanto agita os braços e dá pulinhos para se aquecer. Pisco umas duas vezes para tentar entender sobre o que ele está falando.
Seu olhar para em algum ponto atrás de mim, respondendo à minha pergunta. Ele está olhando para Rebeca Brigs, a morena de cabelos ondulados que não tira a atenção de onde estou.
— Ela está olhando para você, Josh, não seja modesto. — Rio com escárnio voltando a encarar o roteiro da peça.
— Estou falando sério, Holland. — Diz logo depois de estralar os dedos. — Ela está vindo aí, aja naturalmente. — Bufo frustrado em saber que Josh não está levando tão a sério esse lance de ser ator. É decepcionante agir como um adolescente com hormônios à flor da pele em pleno período de crescimento e desenvolvimento pessoal.
— Oi, Tom. — A voz mansa de Becky chega aos meus ouvidos. Viro-me em sua direção sem o menor interesse para conversa. Como digo que quero focar no meu trabalho sem parecer grosso?
— Oi. — Digo simples enquanto bato o pé descalço no assoalho do palco, demonstrando impaciência.
— Vi que vai interpretar o personagem principal na apresentação. — Assinto em concordância. — Serei a Darcy, seu par romântico. Então... o que acha de ensaiarmos na minha casa um dia desses? — Vai direto ao ponto, fazendo-me erguer as sobrancelhas em dúvida. Ela parece ser bem confiante. — Para que não dê nada errado, sabe? — Seus olhos brilham em esperança.
Não, eu não quero ensaiar fora dos palcos da Universidade. Obrigado, penso.
Não quero dar à ela a chance de contar as amigas que saiu comigo como se eu fosse um troféu ou algo assim. Está claro que este ensaio não condiz com que ela acaba de dizer.
Meu rosto virá-se para Josh, que levanta os dois polegares, influenciando a minha resposta.
— Ok. — Comento, mesmo sabendo que me arrependerei.
— Ótimo! — Sorri animada. — Me passa seu telefone. Irei te enviar o endereço e o horário.
O sorriso da morena aumenta a cada dígito que digo. Definitivamente, estou me sentindo no ensino médio.
— Eu te disse. — Josh toca em meu ombro, virando as páginas com as falas.
— Não começa.
Certamente, eu estaria feliz em ter meu telefone nas mãos de uma garota, porém, o tempo me ensinou duas coisas valiosas. Primeira: não se deve confiar em mulheres, elas destroem o seu coração; segunda: para que investir em algo que sei que não vai dar certo? É uma grande perda de tempo.
Respiro fundo e encaro o dia ensolarado pela janela, sem dar importância aos alunos que ainda falam. O céu tão azul me lembra dos olhos mais bonitos que já vi e sem que eu perceba, meu coração se esquenta com a esperança de revê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I Had You || Fanfic • THOLLAND •
Fanfiction#1 em best friends - 21.05.2019 Onde Tom Holland tem uma queda enorme por Anna Hill. • Instagram Fic • ¡TODOS OS DIREITOS RESERVADOS! ☆ 2019