34

1.4K 77 17
                                    

Arremeço o celular em minha cama depois de enviar o comentário. Admito que foram os minutos mais apreensivos que passei nesses últimos dias. Pode parecer bobo, mas pensar em um comentário para se fazer na foto de uma - talvez - "ex-melhor amiga", é complicado.

Eu sabia que a situação ia ficar estranha, eu sabia disso, mas não pude me conter. São anos gostando dela e, poxa, eu ainda acredito que possamos ter um futuro juntos.

Faz três dias que lhe dei o beijo. Faz três dias que ela saiu correndo. Faz três dias que não falo com ela, e isso está me matando.

Estou frustrado. Ao mesmo tempo que quero mostrar que estou bem - através das redes - como ela aparenta estar também; quero que ela me veja, que fale comigo, que pelo menos dê um sinal de que a nossa situação não está tão feia quanto eu imagino estar, mas eu sei que estou enganado.

O barulho da descarga me traz de volta a realidade. Haz sai do banheiro enquanto seca as mãos na calça jeans.

- Comentou? - Solto um suspiro pesado, concordando com a cabeça enquanto olho para o céu azul lá fora. Hoje o dia está bonito. - E ela respondeu?

- Não sei, não estou com coragem para ver. - Dou de ombros. - Acho melhor não seguir em frente, Haz. Ela está bem sem mim, não é mesmo? Deixa ela ter o tempo dela. Com o tempo eu posso ir me aproximando de outra garota, certo?

Harrison rapidamente para em minha frente e chacoalha meus ombros.

- Cara, não faça isso. Você gosta dela? - Assinto rapidamente. Isso eu jamais poderia negar. - Então vá atrás dela, Tom. Se ela é tão importante pra você, não deixe ela ir por uma situação mal resolvida. Não vale a pena ficar com uma garota para esquecer outra. É confusão na certa.

- Ow, quem é você e o que fez com o meu melhor amigo? - Empurro seu ombro e me jogo na cama. - Você sabe que eu tentei falar com a Anna e ela sempre fugia, estou cansado de ficar indo atrás. Você, por exemplo, está gamadão na Zoey mas só sabe ficar com outras garotas e não corre atrás dela, então por quê eu correria? Eu já fiz a minha parte, ou pelo menos tentei.

- Faça o que eu digo, Tom, não faça o que eu faço. - Ele cruza os braços, parecendo um pai dando sermão ao filho. - Eu errei, falou? Eu já tentei de tudo pra esquecer aquela asiática, mas ela é tão chata que não sai da minha cabeça.

O sorriso, automaticamente, brota em meus lábios. Harrison Osterfield está apaixonado e isso é inédito.

- Não me olhe assim! E saia dessa cama e vai atrás da sua garota.

- Mas, Haz...

- Thomas, vai logo. Estou cansado de ver você triste o dia todo. Não desista dela tão fácil!

Respiro fundo e não sei exatamente o que fazer. Será que serei ignorado? Ou, será que ela terminará, oficialmente, a nossa amizade? Eu não quero deixar ela ir, mas também não quero que ela diga que não quer mais ficar próxima a mim.

- Eu vou indo nessa, lute ai. - Haz pega sua jaqueta antes de sair do meu quarto.

- Espera! Onde você vai?

- Eu vou atrás da louca que me bateu. Estou com saudades de irritar ela mais um pouquinho. - O risinho bobo em seus lábios é perceptível.

- Me dá uma carona até a casa da Anna?

- Claro. - Ele solta uma piscadinha.

E como dois bobões indo atrás de suas donzelas, entramos no carro ao som de We Are The Champions para nos dar forças e coragem e, também, para nos lembrar de que temos um ao outro caso dê tudo errado.

5/5 🥳✌

espero que tenham gostado!

até a próxima 😘

Because I Had You || Fanfic • THOLLAND •Onde histórias criam vida. Descubra agora