sobre a demora: semanas de provas e afins... 🤡
------------ boa leitura ------------
— Rodrick é meu vizinho na Califórnia. — Começo contando enquanto observo o Tom cutucar a comida com o hashi, sério. — Ele é filhinho de papai e...
— Vi que uma tal de June comenta nas suas fotos. — Me interrompe do nada, suspirando fortemente ao me encarar. — Conte mais sobre ela.
— Ah... — Estranho seu gesto. — A June é uma amiga da faculdade. Ela quer ser professora de matemática. Super engraçada!
— Hm. — Zoey resmunga ao meu lado esquerdo, virando a cara.
— E você? — Volto-me ao garoto. — Fez muitos amigos enquanto estive fora?
— Fiz alguns... Conheci o Billy — Aponta com a cabeça para uma mesa mais afastada. O garoto janta com a família, assim como o restante do elenco. —, o Josh, a Cassie e a Becky.
— Hm, eles parecem ser legais. — Ele concorda comigo. — E a Becky é bem bonita.
Espero que ele tenha entendido a indireta.
Eu preciso tirar essa dúvida que martela em minha mente desde que os vi no palco. Será que rola alguma coisa?
— Ela é. — Ele sorri e meu coração erra as batidas.
É claro que rola alguma coisa.
— Você conhece ela há muito tempo?
— Ah, nos aproximamos durante a peça e... — Desvia o olhar. — Começamos a sair.
Certo. Não era isso o que você queria, Anna? Não queria que ele superasse a sua saída?
Em dois anos muita coisa mudou e eu jurei que estava preparada para esse momento.
Tom tem uma pessoa.
Uma pessoa que não sou eu.
— Hm...
— E você? Tem saído com alguém?
Desse jeito, não.
— Saio com meus amigos. — Dou de ombros. — Na maioria das vezes, com o Rodrick. Ele é bem festeiro.
— Hm.
— Você iria gostar dele.
— Duvido muito... — Holland leva a taça à boca. — E como está seu pai? Soube que ele encontrou alguém.
— Ah, ele está bem. O nome dela é Amelia. — Sorrio torto. — É gente boa, mas ainda é estranho pra mim, sabe?
— Imagino. E sua mãe? Como estão as coisas com sua avó?
— Aparentemente, as coisas estão bem, como sempre. Só sinto falta do brilho nos olhos da minha mãe. — Dou de ombros. — Ela parece cansada.
— Ela é uma mulher forte.
— Sim, ela é. — Sorrio. — Ah! — Troco de assunto antes que o clima pese. — Recentemente, eu comecei a dividir um apê com uma menina da faculdade. Já tenho meu próprio dinheiro e não me sinto a vontade dependendo do meu pai.
— Que demais! Isso é muito bom. Quero conhecê-lo quando eu for para a Califórnia.
Seu sorriso vacila. Ele parece atordoado, como se algo estivesse errado.
Mas é claro que está.
Minha chegada estragou o seu momento perfeito. Estragou os planos que ele tinha com a Becky ou seja lá o que ele tenha em mente.
— Então... — Harrison começa após alguns segundos de silêncio. — Vai ficar por quanto tempo aqui?
— Durante minhas férias, eu acho. Vocês vão ter que me aturar por alguns meses.
— Ainda bem. — Thomas coloca sua mão sobre a minha.
— Vamos fazer programas para esses meses, então. — Zoey diz. — Vamos voltar a ser o quarteto do ensino médio!
— Aí, eu amo. Agora podemos fazer um encontro de casais. — O loiro aponta para nós.
— Claro, Haz, eu e a Anna seremos belos castiçais.
Ele ri nervoso e eu também.
O assunto vai se tornando mais leve e começamos a planejar algo para os próximos meses. Planos esses que envolvem Harrison, Zoey e os castiçais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I Had You || Fanfic • THOLLAND •
Fanfic#1 em best friends - 21.05.2019 Onde Tom Holland tem uma queda enorme por Anna Hill. • Instagram Fic • ¡TODOS OS DIREITOS RESERVADOS! ☆ 2019