- Pronto.
- Uau. Está linda, Anna. - Zoey sorri enquanto bate palminhas exageradas. - O Tom vai ter que tomar cuidado para não escorregar no chão por conta de tanta baba que sairá da boca dele!
Sua piadinha meia boca me faz abrir um leve sorriso enquanto encaro meu reflexo no espelho do meu quarto.
Uso um vestido preto até os joelhos, e ao olhar para minhas canelas, sinto uma grande vontade de chorar.
Eu sou magra demais! Isso me impossibilita de ter uma autoestima boa.
Há muito tempo eu era conhecida como a "perna longa" do colégio, hoje não mais. Mas ainda assim, eu tenho vergonha de mostrá-las. Tenho medo de ouvir a opinião dos outros, por mais que eu tenha pedido.
- O Tom é um bobão. Ele não repararia em mim nem se eu arrotasse fogos de artifício.
Zoey caminha até onde estou, parando em minha frente.
- A única bobona aqui é você, meu bem. - A garota sorri sapeca. - Ele deve te reparar a todo momento, garota. E sabe por que?!
Respiro fundo, ignorando o comentário da minha melhor amiga.
- Não, eu não sei. - Digo em modo automático enquanto puxo o vestido mais para baixo.
- Porque ele gosta de você!
Às vezes as loucuras de Zoey me deixam preocupada. É fato: ela quer que eu e Thomas fiquemos juntos, mas isso não será possível. Ele nem ao menos gosta de mim desse jeito.
- Pare de falar bobagens, Zo. - Faço uma careta. - Eu nem sou bonita ou tenho esses corpões que os garotos gostam. - Dou de ombros. - Tom não gosta de mim desse jeito.
Após dizer isso, minha amiga arregala os olhos, parecendo indignada com o que acabei de dizer.
- Em primeiro lugar: você é linda de dar inveja, Anna. Se você disser outra vez isso, eu arrancarei cada fiozinho de cabelo seu. - Reviro meus olhos, cruzando os braços. - E por acaso, mocinha, você já viu o papel de parede do celular do Tom?!
- Não. - Respondo simples, indo pegar meu tênis. - Esqueça isso, Zoey. Ele não gosta de mim e pronto!
- É uma foto de vocês.
- Isso não é verdade. - Encaro-a confusa. - Ele não teria motivos pra fazer isso.
- Como você é lerda, amiga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I Had You || Fanfic • THOLLAND •
Fanfic#1 em best friends - 21.05.2019 Onde Tom Holland tem uma queda enorme por Anna Hill. • Instagram Fic • ¡TODOS OS DIREITOS RESERVADOS! ☆ 2019