Seus olhos azuis, que agora estão marejados, me encaram, em busca de alguma coisa que explique o porquê de tudo isso estar acontecendo.
Anna encolhe os ombros quando aproximo-me dela. A parede do ginásio impede que ela dê mais um passo e possibilita, que eu, consequentemente, fique ainda mais perto.
Meu coração acelera em uma frequência que não consigo explicar.
Observo cada detalhe de seu rosto. Seus olhos, nariz, boca...
Eu a amo incondicionalmente e não quero perdê-la. Não quero deixar de sentir o que sinto. Não quero que seu coração acelere por outra pessoa.
Ela sempre esteve ao meu lado, esteve nos bons e maus momentos. Como eu não poderia me apaixonar?
- Por quê você está assim, Tom? - Sua voz sussurra as palavras de maneira lenta e rouca. - Eu estou assustada.
- E-eu... - Suspiro, não sabendo como me expressar. - Eu não gosto do James!
Por impulso, afasto-me dela e fico de costas, controlando a vontade de falar o que está guardado há anos.
- Eu não acredito! Você está há dias sem falar comigo e quando fala é para dizer que não gosta do Jimmy?! Me poupe. - Seu ombro esparrama no meu ao passar do meu lado, pronta para ir embora.
- Espera! - Puxo seu braço, colando-a mim. - Eu não gosto do Jimmy, Anna. Não gosto mesmo. Não gosto dele com você!
Seus olhos arregalam ao mesmo tempo que sua boca se abre, em choque.
- E o que você quer que eu faça? Me afaste dele? Deixe de falar com ele?! Ele é meu amigo, Thomas! Só um amigo.
Sua ingenuidade me irrita. Como é possível não conseguir enxergar o que está em sua cara?
- Anna... Ele gosta de você. Eu tenho medo de te perder para ele, merda!
Suas pequenas mãos me afastam.
- Você sabe o quão importante você é na minha vida, Tom! Não tem porque ter medo de me perder! - Solta uma risada irônica. - Como você pôde pensar nisso?
Fico observando-a limpar suas lágrimas com a manga de seu moletom, sentindo-me idiota por ficar quase um mês sem falar com ela por um ciúmes bobo. Tenho muita vontade de abraça-la, e assim faço.
Anna aperta-me mais contra ela, aceitando meu gesto.
- Eu não gosto de ficar de mal com você, fedido. - Ela me abraça enquanto seu rosto volta-se ao meu, sorrindo ao dizer tais palavras.
Sorrio também, feliz em estar com ela.
Não sei como aconteceu, mas ao olhar para seu rosto, seus lábios carnudos chamaram-me a atenção, atraindo-me ainda mais para sua face delicada.
Um choque percorreu meu corpo quando meus lábios se juntaram aos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I Had You || Fanfic • THOLLAND •
Fanfiction#1 em best friends - 21.05.2019 Onde Tom Holland tem uma queda enorme por Anna Hill. • Instagram Fic • ¡TODOS OS DIREITOS RESERVADOS! ☆ 2019