20

2.3K 144 42
                                    

- Tom, se você gosta dela é só falar, bro. - Harrison diz como se fosse a coisa mais simples do mundo. Mal sabe ele que se eu fizer o que ele diz, eu posso estar acabando com tudo.

- Não é bem assim... Eu não quero acabar com a nossa amizade de anos, Haz. Ela é muito importante pra mim. - Passo as mãos em meus cabelos, deixando as anotações de lado e encarando meu amigo que assente com a cabeça. - Eu não quero perdê-la.

A biblioteca da escola está vazia, por incrível que pareça. Por ser semana de provas, grupos de estudos foram montados entre os alunos e utilizamos todo o tempo vago para estudarmos, até mesmo nos intervalos, onde estamos agora.

- Esse lugar tá um silêncio. - Meu amigo repara olhando em volta. Realmente. Há apenas eu, Haz e outros poucos alunos lendo alguns livros.

Solto um suspiro, ainda lembrando-me da conversa que tive com Harrison há uns segundos atrás. Eu preciso me decidir o que realmente irei fazer.

Seguir o conselho de Harrison e ter em mente que a qualquer momento posso perder nossa amizade ou manter os meus sentimentos em segredo?

- Briga no refeitório! - Um garoto grita na porta do local, chamando a atenção de todos, e logo depois sai correndo.

Olho para meu amigo, que assim como eu, tem uma expressão completamente confusa em seu rosto. Levantamos num pulo, ao mesmo tempo, curiosos para saber o quer que esteja acontecendo.

Um amontoado de gente urra atiçando a violência enquanto cercam a briga, impossibilitando-me de ver quem são os agressores.

- Parem com isso! - Uma voz grita, chamando-me a atenção. Olho para o lado encontrando Zoey, que falha ao tentar passar pela multidão.

- O que está acontecendo? - Pergunto ao me aproximar dela junto a Haz.

- É ela, Tom. - Seus olhos marejados suplicam por ajuda. - É a Anna que está lá!

Meu coração palpita em uma velocidade absurda. Meu sangue ferve. Meu punho se fecha. E eu abro caminho pela multidão.

Because I Had You || Fanfic • THOLLAND •Onde histórias criam vida. Descubra agora