38

1K 65 44
                                    

O dia está bonito hoje. O céu está num tom azul amarelado pelo sol que irradia por trás das janelas da sorveteria.

Sorvete de flocos é o seu preferido e eu nem tive que perguntar. Anna está sentada próxima as janelas enquanto mexe no celular.

Aquele beijo não foi um erro, porque eu o queria a muito tempo. Ah como eu queria! Mas também não foi algo que eu deveria ter feito no momento de uma possível reconciliação amigável. Então, sendo assim, preferi omitir a verdade e deixar a Anna acreditar que tudo não passou de um simples engano.

- Stalkeando Henry Cavill de novo? - Coloco o pote de sorvete em sua frente enquanto finjo olhar em seu celular. Ela sorri.

- Não, já fiz isso hoje cedo. - Ela ri atenta às casquinhas de chocolate no sorvete. - Estava falando com a Zoey. Pelo que parece o Haz apareceu na casa dela, de novo... Ela está simplesmente surtada.

Enquanto escuto sua risada, pego o celular em meu bolso. A tela brilha em notificações do Harrison e da própria Zoey que reforça diversas vezes que está prestes a matar meu melhor amigo se eu não der um jeito nele.

- Meu Deus! Eles precisam casar! - Deixo uma risada me escapar e olho para Anna que concorda comigo.

- Devemos continuar aqui ou ir apagar o fogo dos dois? - Suas palavras saem meio atrapalhadas já que sua boca esta cheia de sorvete.

Seus olhos focados na colherzinha amarela em sua mão e seus lábios rosados juntos a calda gelada do sorvete me proporciona uma visão um tanto quanto fofa. Sorrio ao pensar assim. Desde aquele dia em que tomei seus lábios, não paro de pensar se um segundo beijo seria tão bom quanto o primeiro.

- Tommy? - Por um segundo achei que fosse a garota a minha frente chamando-me para voltar a realidade e deixar meus devaneios de lado, mas a voz não vinha de Anna, e sim, de uma loira que caminhava em nossa direção totalmente sorridente.

Anna foca na garota logo atrás dela. Pude ver a frustração e o pânico em sua postura.

Charlottie para a nossa frente e lança um olhar intimidador para a Anna, que por um pouco recua.

- Ainda está com ela, Tom? - Sua cabeça pente para o lado enquanto suas mechas douradas caem de seus ombros. - Jurei que você tinha me dito que deixaria ela pra gente ficar junto...

- O que você está fazendo aqui? - Pergunto desconfortável. Anna evita contato visual enquanto encara a vista fora da janela. - Eu não te disse nada, Charlottie. Eu já dei meu recado e já te bloqueie no Instagram, agora vê se me deixa em paz, por favor. - Pedi.

Ela suspira, mas não desiste.

- Você sabe que é uma ninguém, não é Anna? - Os olhos azuis de Anna voltam-se para o rosto da Lottie. - Não sei como conseguiu uma amizade com alguém como o Tom. Você nem bonita é! - Os olhos da minha melhor amiga começam a dar sinal de que lágrimas estão prestes a vir. Eu não posso deixar que isso aconteça. - O Thomas é me...

- Chega! - Surpreendentemente, o grito não sai de mim, e sim, da Anna. - Você não tem o direito de falar assim de mim! Se olha no espelho primeiro. - Em um piscar de olhos, o sorvete de flocos já se misturava com os fios loiros da Charlottie.

Anna sai da sorveteria sem olhar para trás. O grito histérico da loira me pedindo ajuda, me faz voltar a realidade sem ainda acreditar que minha amiga reagiu daquela forma.

Levanto-me indo em direção a saída, passando direto pela loura. Uma vontade de rir me escapa ao olhar a situação. Lottie que grita meu nome, ainda com diversos olhares em cima dela.

Não volto atrás. Vou atrás da Anna.

- Anna - Ela está sentada na calçada, balançando os pés. Um soluço sai de seus lábios e, de imediato, me preocupo.

Abaixo-me a sua altura para vê-la melhor e um sorriso brota em seu rosto, acompanhado de um risada.

- Você viu a cara dela, Tom? - Ela ri, aliviando-me um pouco, mas ainda fico confuso com o que acabou de acontecer. - Ah, qual é? Ela merecia aquilo. - Seu revirar de olhos e seu sorrisinho sacana foram o suficiente para eu entender que ela está bem, e não triste. - Agora, vamos. - Ela estica a mão para ajudá-la a levantar.

Com nossos braços entrelaçados, caminhamos rumo ao lago que fica de frente para a sorveteria do Finn.

- É verdade o que ela disse? - Ela pergunta para mim, distraída com as pedrinhas no caminho. - Você me acha bonita?

Meu coração erra uma batida e tento manter-me firme diante daquele momento.

Seus olhos azuis me questionam. Atentos a cada palavra que sairá da minha boca.

- Sim. - Suas bochechas coram em vergonha. - Você é a garota mais bonita que eu já vi! - Sorrio, sem mostrar os dentes, totalmente tímido e honesto. Meu coração quer parar, eu sinto.

Anna para abruptamente e fica de frente para mim, enquanto pega minhas mãos.

- Eu queria fazer um negócio. - Ela respira fundo. Suas mãos parecem tremer. - Só queria saber se é o certo e...

Assinto com a cabeça, sem saber ao certo com o que estou concordando.

Seus pés levantam e seus mãos agarram meu pescoço, automaticamente, minhas mãos encaixam-se em sua cintura.

A sensação de estar apaixonado é estranha. Você começa com palpitações, falta de ar, pupilas dilatas, sorrisinhos bobos a cada momento e uma sensação de estar em paz no melhor lugar do mundo: o abraço dela.

Sinto-me no céu quando nossos lábios se juntam pela segunda vez.

•{•}•{•}•{•}•{•}•

oii

cap meio 'nhé' BUT i like the view hehehe

feliz aniversário (atrasado) para o nosso protagonista thomas stanley holland 🥳👏🥳👏🥳👏🥳

obrigada pelo carinho e pelos +40k 😍

ps: FIQUEM EM CASA

#LAVEMASMÃOS

e claro, lembre-se de nunca se esquecer:

BLACK LIVES MATTER, GALERA!!!!!

BEIJUSSSS

Because I Had You || Fanfic • THOLLAND •Onde histórias criam vida. Descubra agora