66

198 12 2
                                    

heyy, como vocês estão??

mil desculpas por essa demora absurda!

prometo que as publicações serão com mais frequência =)

e OBRIGADA PELOS +100K ♡

vocês são demais!

-------------------- boa leitura -----------------------

Fecho os olhos, emocionado e extremamente grato por esse momento.

Certamente, é a melhor sensação que já tive na vida. Ser aplaudido de pé e receber rosas é sinal de reconhecimento e adoração.

Fazemos uma reverência à plateia, até que as cortinas se fecham.

— Nós arrasamos! — Becky agarra o meu pescoço ao me abraçar.

— Vocês foram incríveis, pessoal. — O professor parece estonteante.

— Realmente, eu sou um ótimo Aiden.

— Quem roubou a cena mesmo foi o Thomas, Billy. — Cassie diz antes de levar a garrafa de água à boca.

— Para, para. — Tento não me achar, mas sei que arrasei mesmo.

Caminhamos em grupo de volta para o camarim. Nossas famílias nos espera do lado de fora. Logo sou recepcionado pelo abraço apertado de minha mãe e meu pai.

— Meu amor, quanto orgulho nós temos de você! — Nikki diz.

— Somos os pais mais felizes do mundo.

Tenho muita sorte em ter o apoio da família, ainda mais quando eu decidi fazer parte de um mundo desvalorizado pela sociedade.

— Ei, cara. — Paddy chuta a minha perna.

— Ai! — Simulo uma dor, aos risos. — Pra que isso?

— Você mandou bem, parabéns. — Aceno com a cabeça em agradecimento.

— Mano! — Sam e Harry aparecem logo atrás. — Meu Deus, aquilo era você mesmo? — Sam pergunta.

— Claro que não. Eu só estava atuando. — Dou-lhe um abraço.

Ao dar três tapinhas em suas costas, noto uma figura a minha frente. Não sei se estou sonhando.

— Anna?

— Oi... — Ela sorri.

Mas não é possível. A Anna que vejo agora está diferente. Mais madura, mais bonita, se é que é possível.

Solto-me de meu irmão. Todos parecem assistir a cena.

— Anna? — Caminho lentamente em sua direção, incerto de que tudo isso possa ser verdade.

— Tom.

— Anna?!

— Tom! — Ela solta uma risada espontânea e um pouco nervosa.

— Anna... — Toco suas bochechas na intensão de ver se aquele momento é real, fazendo-a fechar os olhos.

Céus, faz anos que eu não a vejo. Meus batimentos estão descompassados. Minhas pernas estão moles e eu volto a ser o garoto de dois anos atrás: totalmente apaixonado pela melhor amiga.

De fato, eu não a superei. Mas ninguém precisa saber disso.

Em um ato rápido, puxo-a para meus braços, apertando-a com força.

— Awnnnn. — Vejo Harrison atrás de nós fazendo coraçãozinho com as mãos, assim como Zoey.

Lhes mostro o dedo do meio, ainda agarrado na morena.

— Quanto tempo. — Anna afasta-se minimamente.

— Eu que o diga. Estava com saudades... — Digo.

— Eu também. — Ela sorri.

— E como você está? Quero que me conte tudo. Tudo mesmo! — Seguro suas mãos. — Quero saber sobre a faculdade, sobre a Califórnia...

— Tom — Viro-me para encontrar a Becky perto de meus pais. —, não vai me apresentar para o pessoal?

Por que eu deveria?

— Becky, então... — Começo para não parecer mal-educado. Minha mãe, provavelmente, não aprovaria essa falta de ética. — Esses são meus pais, Nikki e Dom. — Não faço questão de sair de perto dela. Cada segundo ao seu lado é muito precioso. — Meus irmãos, Paddy, Sam e Harry, e meus amigos, Zoey e Haz, que você já conhece. — Rebeca sorri para cada um e eu realmente não entendo o porquê de querer conhecer a minha família, já que não temos intimidade alguma. — E essa é a Anna, minha...

Afinal, o que ela é para mim hoje? Nos afastamos durante os anos. "Melhor amiga" ainda é o termo certo para chamá-la?

— Futura namorada, esposa e o caralho a quatro.

— Harrison?! — Repreendo-o. Anna ruboriza. — N-não é isso. Somos apenas amigos. — Certo? — A Anna é uma amiga muito especial.

Brigs torce o nariz ao examina-la e, aparentemente, alguma coisa não lhe agrada.

— Essa é a Anna? — Billy se intromete.

A Anna, meu amigo. — Haz diz.

— Caraca, uma gata mesmo.

Reviro os olhos, deixando-os de lado e dando atenção à garota, ainda envergonhada.

— Nós vamos sair pra comer. Você vem também, né?

— Uhum. — Ela acena, timidamente.

Because I Had You || Fanfic • THOLLAND •Onde histórias criam vida. Descubra agora