13

2.8K 190 46
                                    


- Então quer dizer que Zac Efron é mais bonito que eu?! - Arregalo meus olhos, dramatizando o momento. Meu coração erra uma batida ao ver o pequeno sorriso que está surgindo em seus lábios.

- Mas é claro que é, Tom! O espelho da sua casa te deixa muito convencido, hein? Você nem é bonito.

Observo o céu estrelado acima de nós. A noite está bonita e calma. Nossos amigos fazem uma fogueira e tocam seus instrumentos com melodias lentas e tranquilas. O som das ondas tranquiliza meu coração. E ficar ao lado dela esta noite, era tudo o que eu precisava.

Entrelaço meus dedos aos seus sobre a areia macia onde estamos deitados.

Ela não faz questão de se afastar, e eu gosto disso.

- Sabe, Tom... - Anna começa a dizer, depois de um tempo curto de silêncio, enquanto brinca com meus dedos. - Por que você não está com a Lottie e com o seu grupinho de quaterbacks?

- Porque você é chata demais para eu te deixar sozinha. - Deixo um riso tolo sair de meus lábios quando olho para seu olhar ofendido. - Ninguém iria querer ficar do seu lado... Mas veja pelo lado bom, você tem a mim.

- Rá. - Anna força a cabeça pra trás enquanto ironiza uma risada. - Eu tenho a Zoey.

- A Zoey não conta. Ela é doida, e só você aguenta ela. - Faço menção de revirar os olhos, voltando a olhar para o céu estrelado.

- Não fala assim dela. - Sinto uma mínima quantidade de areia sendo arremessada próximo ao meu rosto. - Bom, eu também tenho o Jimmy. Ele é um cara maravilhoso.

Faço questão de ignorar seu comentário e me concentro nas nossas mãos sobre a areia.

- Bom, independente disso, saiba que eu sempre estarei aqui.

Os olhos de Anna sorriem pelas palavras ditas, fazendo-a se aproximar ainda mais do meu corpo quente.

Because I Had You || Fanfic • THOLLAND •Onde histórias criam vida. Descubra agora