Last Year.

227 3 0
                                    

-Merda despertador dos infernos ,acabando com meus melhores sonhos- resmunguei levantando de um cochilo, para meu último ano no colégio.

desci as escadas indo ao encontro de minha mãe,que se atrapalhava entre fazer um lanche

rápido e xingar alguém no celular.

-Bom noite mãe, problemas de novo?- perguntei rindo.

-sim,odeio a gerente da loja,ela simplesmente não intende o que eu digo- dona Clara reclamou.

-já pensou na possibilidade de demiti-la ?- perguntei o óbvio,sério,minha mãe sempre reclamava dessa mulher.

-não,ela é boa no que faz- ela disse se servindo de um sanduíche - ela só não intende direito a minha língua.

-hun,mãe tenho que ir,Dinah já me mandou sms reclamando por estar esperando,me deseje sorte- disse irônica.

-quebre uma perna!- minha mãe gritou da cozinha.

-ei! essa frase é minha,tchau- peguei as chaves do carro ouvindo minha mãe rir.

entrei no meu New Beetle,indo em direção a casa de Dinah,aliás Dinah Jane é minha melhor amiga,como irmãs,sabe aquela amizade que você tem a séculos.

-noite - disse uma Dinah com cara de poucos amigos,comendo uma barrinha de chocolate.

-Por que só "noite" ?já aconteceu alguma coisa?e não coma dentro do meu carro,sabe que não gosto-disse trocando de marcha e dando um soco em sua perna.

-tem como ser uma "boa" noite quando se tem um emprego horrível e uma chefe pior ainda? e não enche,eu como o que eu quiser aqui- ela resmungou.

-primeiro: seu emprego não é tão horrível e devo concordar,aquela velha que você chama de chefe é um monstro segundo: nunca mais diga isso,pois eu imaginei você transando com algum cara dentro desse carro,e não foi legal- ela gargalhou alto.

-não acredito que você imaginou,se bem que seria bem bom,esse banco de couro,nossa!-ela fez uma cara pensativa.

-não,não,não,pelo amor de Deus,nunca transe dentro do meu carro- sai do carro assustada,ela nunca faria isso- única coisa que te peço.- pedi.

-se acalma Celli ,você tinha que ver sua cara ,foi hilário,eu deveria ter filmado.

-você é escrota.-

-e você me ama.-

-infelizmente sim.- disse fingindo desanimo,mas logo ri abraçando ela de lado enquanto seguimos para dentro do colégio.

-Oi Íris,que bom te ver de novo- a garota disse atrás de mim.

-digo o mesmo Megan-cade a Dinah? oh o carinha do time de futebol americano,espero que não estejam no meu carro,seria horrível.

-Iris você me escutou? que cara é essa? -Megan pergunta um pouco preocupada.

-hun?ah nada,apenas imaginando coisas não muito legais-disse ajeitando minha bolça por cima da minha jaqueta de couro.

-nós podemos fazer coisas legais no banheiro- Megan sussurrou no meu ouvindo,mordendo meu lóbulo.

-não vai dar,o sinal acabou de tocar e não quero me atrasar no primeiro dia de aula,bye- virei as costas na intenção de continuar meu caminho,mas Megan puxou meu braço,me fazendo colidir contra seu corpo.

-olha Iris eu sei que você ainda não esqueceu.- Megan sussurrou perto da minha boca,e me beijou,soltando meu braço,colocando seus braços no meu pescoço,minhas mãos segurando seus braços,quando o ar já não existia em nossos pulmões,Megan quebrou o beijo e me deu um pequeno beijo e saiu caminhando com sua pose de Rainha do colégio.

Secret Of A AmericanOnde histórias criam vida. Descubra agora