Chegamos no restaurante,minha mãe já estava lá com Mila,Normani e Dinah tinham se isolado no canto da mesa.Rita tirou seu óculos colocando pendurado na camisa Jeans,chegamos atraindo atenção de todas,Normani e Dinah estavam sentada no lado esquerdo,Mila sentava do outro lado,minha mãe na ponta,Rita correu se sentando na outra ponta,deixando apenas o lugar ao lado de Mila vago.
-Você me paga.-rosnei sentando,gemi de dor na hora,colocando a mão na boca para abafar o som,ninguém precisava saber daquilo.
-Ta tudo bem Celli?- Dinah perguntou preocupada.
-Uhun.- Rita me olhou com um olhar culpada.
-Demorou hen pirralha.- Mila resolveu incomodar.
-Sim,ao contrário de você eu tava foden- Rita enfiou uma torrada na minha boca.
-Você tava com fome né amor.- ela disse rindo,fazendo DJ gargalhar.
-Uhun...- coloquei o resto da torrada sobre a mesa,nossa aquilo estava horrível.
-Já querem pedir?- minha mãe perguntou.
-Eu quero alguma bebida forte.- disse.
-Não,você não vai beber hoje.- Rita disse.
-Que? sério?- perguntei bufando,to me sentindo realmente uma pirralha.
-Uh,vai deixar a namoradinha mandar.- Mila riu me olhando.
-Não!- disse rápido.
-Sim.- Rita tirou o cardápio da minha mão.
-Eu não to acreditando nisso.-bufei de novo.
-E aí pirralha,qual é a sensação de ser mandada pela garota que não é nem sua namorada?- Mila provocou de novo.
-Eu vou enfiar minha mão na sua cara se não parar de provocar.- rosnei.
-Chega Mila,você também filha,estão parecendo duas crianças.- minha mãe disse autoritária.
-Hun...Tia peça suco para nós,eu preciso ir ao banheiro com Celli.- DJ disse levantando.
-Você não vai me fazer levantar daqui né?- perguntei fazendo bico.
-Anda Celli.- ela puxou meu braço.
Levantei sentindo uma dor imensa,respirei fundo,indo com DJ até o banheiro.
Entramos e não tinha ninguém,me olhei no espelho,nossa eu estava muito linda.
-Arrassei no look.- sorri.
-O que aconteceu?- ela perguntou cruzando os braços.
-Vou ter que contar mesmo?- perguntei.
-Sim,somos melhores amigas,quero saber o que aconteceu.- ela pediu.
-Ok...bem,Rita me machucou.- olhei para qualquer canto,menos para DJ.
-Ela te bateu? eu vou socar a cara daquela garota.- DJ disse brava.
-Não!...bem...nós...você sabe que transamos.- ela sorriu maliciosa,continuei.- isso é constrangedor...bem Rita foi com muita força...e suas unhas estão grandes,então machucou,e ta doendo muito.- disse sem graça.
-Uh...- ela parecia surpresa.
-Pode rir.- disse,então ela gargalhou alto,se curvando, apoiando suas mãos nos joelhos.
-Ta,pelo menos eu não apaguei na noite passada,e não babei no travesseiro da minha garota.- disse fazendo-a parar de rir.
-Isso não foi legal.- ela apontou para mim.- já parei de rir,pronto.- ela disse se ajeitando.
-Enfim,era só isso.- disse me encostando na pia.
-Como foi?- ela perguntou olhando suas unhas.
-Sério?-
-Sim,não to afim de ficar na mesa com Mila,então vamos conversar.-ela se sentou no chão,fui até ela sentando ao seu lado.
-Me senti arrombada por um negão.- disse,fazendo-a soltar um gritinho.
-Nossa...sério? foi tudo isso mesmo?- ela colocou sua cabeça em meu ombro.
-Sério,aliás não encoste na minha mesa,eu gozei lá...- ri.
-Que nojo! nunca mais encosto naquela mesa...então Rita te comeu em cima da mesa,com força,te machucando,que bruta- ela disse rindo.
-Mas foi muito bom,quero mais vezes como aquela...mas sem as unhas enormes,ainda sinto meu útero latejando.- gargalhei.
-Ainda não acredito que apaguei ontem,seria bom demais,Mani estava com um fogo,uh- DJ suspirou chateada.
-Deixa,haverá outras vezes.- levantei lhe ajudando a levantar.
Saímos do banheiro,sentando na mesa,bufei assim que vi um copo de suco natural em minha frente,Normani e Rita conversavam.
-Demorou hen pirralha.- Mila comentou.
-Vai querer regular o tempo que vou ao banheiro também?- reclamei.
-Filha...- minha mãe repreendeu.************
Almoçamos entre conversas e brincadeiras,eu evitava responder as gracinhas de Mila,me concentrando na conversa de minhas amigas.
Voltamos para casa,Dinah e Mani foram junto,estava no carro,Rita dirigia,as vezes fazia alguns comentários sobre o almoço,eu estava pensando no que fazer com aquela dor,estava insuportável.Chegamos em casa,fiquei um tempo dentro do carro,Rita saiu,indo direto para casa,nossa obrigada por se preocupar comigo,levantei soltando mais um grunhido de dor,entrei em casa vendo Mila deitada no sofá com minha mãe,resolvi ignorar,fui subir as escadas senti aquilo arder:
-Caralho!- choraminguei.
-Ta tudo bem pirralha?- ouvi Mila perguntar.
-Não interessa.- resmunguei subindo para o quarto.
Rita estava deitada,está se sentindo muito a vontade ultimamente.
-Obrigada por me ajudar.- fiz um sinal de "ok" indo para o banheiro.
Fui fazer xixi,senti ardência profunda,coloquei a mão sobre a boca para abafar o grito.
Sai vendo Rita me olhar preocupada,mordendo o lábio inferior:
-Sem sexo até que isso melhore.- disse me deitando ao seu lado.
-Desculpa por isso.- Rita pediu me abraçando.
-Uhun.- coloquei meu rosto em seu pescoço,inspirando seu perfume.
A porta abriu,levantei o rosto vendo Mila com uma cara maliciosa.
-Huuuun atrapalhei vocês?- ela riu.
-Não estávamos fazendo nada.- disse sem sair do lugar.
-Uhun...ei,nós vamos ver filme,sua mãe convidou para assistir com nós.- ela disse.
-Não...Norminah vem pra cá e- fui interrompida por Dinah que empurrou Mila,entrando com Mani.
-Chegamos.- ela riu se jogando na cama.
-Ok,tchau.- Mila suspirou saindo.
-Impressão minha ou ela ficou chateada?- Mani perguntou se encostando na mesa,sim,bem no lugar onde eu e Rita transamos.
-Mani não encosta aí não.- pedi rindo.
-Oh sai dai amor!- DJ levantou rápido fazendo uma cara de nojo.
-Por que gente?- ela disse sentando na cadeira.
-Eu...Rita,você sabe.- disse sem graça,olhei para Rita que estava vermelha escondendo seu rosto em sua mão.
-Vocês transaram ali?! meu deus eu encostei no seu gozo?! que nojo cara!- Mani gritou.
-Fala baixo.- pedi sem graça.
-Oh sorry honey.- Mani disse com a mão na boca rindo.
-Enfim,acho que ela ficou chateada sim,talvez esteja tentando se aproximar de você.- Rita comentou,olhei para ela como se ela tivesse dito algo muito absurdo.
-Se aproximar? me irritando?- perguntei indignada.
-Deve ser o jeito dela.- Mani disse.
-Ok,chega de falar nela, o que vamos- meu iPhone começou a tocar,atendi na hora:
-Fala.- pedi,era Camila.
-"Podemos ir aí?"- ela perguntou.
-Sim,Rita está aqui,Norminah também.- disse,passando meu dedo sobre as unhas de Rita,me distraindo.
-"E vocês não iriam nos chamar?!"- ouvi Lauren reclamar.
-Nem pensei que vocês estariam vivas.- ri.
-"Valeu...enfim o que estão fazendo?"- Camz perguntou.
-Nada,sem idéias.-
-"Vamos na praia então,ta calor."- ela sugeriu.
-Espera aí.- pedi.- meninas vamos a praia?- perguntei.
-Por mim tudo bem.- Mani disse.
-Se você conseguir ir.- DJ riu.
-Vai se foder.- xinguei.
-"Sem palavrões Celli."- Camz repreendeu do outro lado da linha.
-Desculpa...nós vamos.- respondi.
-Ok,nos vemos lá,mesmo lugar de sempre,tchau Celli.- ela disse desligando.
-Para praia então.- disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Of A American
Roman d'amourComo em todos os colégios normais, as pessoas se diferenciam e se distanciam em seus grupos, que é onde eles sentem pertencer e Iris não é diferente. Mas o seu grupo, em geral sim, eles vivem na sombra de um grande segredo. Rita Ora e Normani Kordei...