Mila.

23 2 0
                                    

Acordei indo correndo para o banheiro vomitar,meu Deus minha cabeça estava explodindo,segurei meus cabelos vomitando quase meu rim junto,me sentei no chão esperando a dor passar,o enjoou voltou,joguei meu corpo para frente vomitando mais.
-Rita!- chamei alto,e nada.
-Amor!- chamei novamente começando a chorar,eu odiava vomitar,e a dor no meu estômago estava insuportável,a porta abriu,Rita apareceu com uma camiseta minha e sua calcinha.
-Que foi amor?- ela perguntou se abaixando preocupada.
-Meu estômago ta doendo,e eu odeio vomitar.- eu disse,meu estômago embrulhou na hora,coloquei minha cabeça no vazo vomitando mais,Rita segurou meu cabelo dessa vez.
-Calma...não deveria ter bebido tanto,eu disse pra você não exagerar.- ela disse chateada.
-Não seja chata...- choraminguei colocando a mão sobre a cabeça.
-Não gosto de ver você mal,vem cá.- ela me ajudou a levantar,indo até o chuveiro e ligando-o,entrei no chuveiro sentindo a água quente cair sobre minha cabeça molhando todo meu corpo.
-Eu vou lá embaixo preparar um chá pra você,já volto baby.- ela disse saindo do banheiro.
Tomei um longo banho,meu estômago ainda doía e minha cabeça também.
Sai do banho molhando todo o banheiro,fui para o quarto pegando minha toalha,me sequei rapidamente,colocando uma calcinha branca confortável e uma blusa grande,fui até o banheiro escovar meus dentes,e voltei para o quarto me deitando novamente.
Olhei para o relógio que marcava 5:40AM,Rita entrou com uma grande xícara e um copo com água.
Sentei na cama,pegando a xícara de sua mão,ela se sentou ao meu lado,fazendo um carinho em minha coxa.
-Tais melhor?- ela perguntou,afirmei com a cabeça.
-Depois toma esse remédio pra dor de cabeça.- ela apontou para o comprimido em cima do bidê,onde ela tinha deixado também o copo com água.
Tomei todo o chá,pegando o comprimido e a água,tomando logo em seguida,ela se deitou no outro lado da cama,me esperando,coloquei o copo sobre a mesa me deitando novamente em seu peito,Rita fez um leve carinho em meus cabelos,depois de um tempo ela parou,olhei para cima vendo-a dormindo,levantei rapidamente pegando um edredom no armário,nos cobri novamente,abraçando sua cintura dormindo novamente.

***********
Acordei escutando algo caindo no chão fazendo um barulho horrível,Rita estava virada para o outro lado,essa garota me irrita nessas horas,gemidos e mais risadas no corredor.
Levantei rápido abrindo a porta dando de cara com minha mãe aos beijos com uma mulher.
-Oh deus!- disse alto fazendo as duas levarem um susto.
-Oi filha.- ela disse rindo.
-Você esta bêbada?- perguntei.
-Não...talvez um pouco.- ela respondeu,olhei para a mulher que estava com ela,era uma mulher linda,morena,cabelos longos,tinha uma boca incrível, corpo invejável,usava um vestido frente única,estava sem saltos.
-Você ta se aproveitando da minha mãe bêbada!- acusei apontando o dedo para mulher que riu.
-Eu não,ela que me chamou.- ela disse.
-Eu vou entrar e fingir que nada disso aconteceu.-minha mãe olhou para dentro do quarto.
-Rita? oi querida!- ela disse alto,fazendo minha garota virar olhando sem intender nada.
-Oi?- ela disse franzindo a testa,minha mãe riu,arrastando a mulher para o quarto.
Fechei a porta indo para a cama novamente,me enfiei embaixo dos edredões,Rita me abraçou.
-O que foi aquilo?- ela perguntou soltando uma leve risada.
-Não sei,isso foi estranho.- virei de costas para ela,fazendo-a me abraçar por trás,colocando seu rosto em meu pescoço.
-Ela estava bêbada?- ela perguntou.
-Sim...amanhã ela vai se arrepender de tudo ou vai sair mais cedo,deixando a mulher aqui com nós.- respondi.
-Hum.- ela me apertou contra seu corpo.
-Aliás se você virar nessa cama e ficar de costas pra mim,eu vou te chutar,sério,toda vez que dormimos juntas você vira no meio da noite,isso é chato.-reclamei,não ouvi resposta.- Rita!-chamei novamente.
-Que foi?- ela choramingou.
-Você me escutou?-
-Uhum.-
-O que eu disse?- perguntei.
-Você disse "boa noite amor da minha vida".- ela riu,idiota.- boa noite amor.- ela disse baixinho dando um beijo em meu pescoço.

***************
-Celli.- alguém chamou,abri os olhos vendo Dinah sentada na cama sorrindo.
-Oi Boo.- disse rouca,Deus,Rita ainda me abraçava.
-Isso é inédito.- sussurrei rindo.
-Sério?- ela perguntou surpresa.
-Sim...hum,que horas são?- perguntei,ajeitando meu cabelo.
-11:30- ela disse olhando seu iPhone.- tem uma mulher lá na sala vendo Tv,eu vim aqui te chamar,porque não sei quem é ela.- ela disse,Rita se mexeu na intenção de se virar,mas segurei seu braço,ouvindo-a bufar e esconder seu rosto em meu pescoço.
-Viu,é um saco isso,sabe que odeio quando alguém dorme comigo e vira de costas pra mim.- disse a Dinah que riu acenando com a cabeça.
-Eu vou descer,Mani está lá,e eu não quero deixá-la por muito tempo com aquela mulher.- ela disse levantando.
-Vou acorda-la e já descemos.- disse vendo ela acenar com a cabeça e sair do quarto.
Levantei indo para o banheiro,fiz minha higiene matinal,voltei para cama me deitando de frente para Rita,que ainda dormia:
-Amor acorda.-pedi lhe dando um leve selinho em seus lábios,fazendo-a sorrir de leve.
-Uhum.- ela grunhiu.
-Abra os olhos.- ri,Rita abriu os olhos devagar,me olhando.
-Viu,não soltei você durante a noite.- ela disse baixo.
-Sim,muito bom baby.- sorri,ela levantou indo para o banheiro correndo,fechou a porta,ri me ajeitando na cama,alguns minutos depois,Rita saiu sorrindo,colocou sua toalha sobre a mesa,engatinhou sobre a cama,se apoiando em seus braços ao lado da minha cabeça sorrindo:
-Bom dia amor!- ela disse.
-Bom dia baby.- sorri puxando seu rosto com uma mão lhe beijando.Rita desceu seu corpo,arrastando uma mão para minha coxa apertando de leve,chupei seu lábio inferior,dando alguns selinhos.
-Vamos descer,Norminah ta aqui.- disse contra seus lábios.
-Ok.- ela levantou.
Levantei também,pegando um short de malha no armário,Rita me esperava na porta,usava uma regata minha,e uma calcinha boxe.
-Não vai colocar um short?- perguntei cruzando os braços.
-Sério? Mani já me viu de roupa intima,e DJ não vai se importar.- ela deu de ombros.
-Mas eu vou...aquela mulher está lá embaixo,e eu não quero que ela veja você assim.- disse pegando uma calça de moletom cinza.
-Que mulher?- ela estranhou colocando a calça.
-Aquela de ontem,que tava com a minha mãe.- eu disse.
-Hum...não lembro.- ela deu de ombros.
Peguei sua mão descendo as escadas,olhei para sala vendo aquela mulher deitada no sofá brincando com meu Joe:
-Oh não,meu Joe não.- falei baixo,Rita riu me abraçando.
-O que esta fazendo aqui ainda?- perguntei,a mulher arqueou uma sobrancelha olhando para Rita.
-Bonita sua namorada.- ela comentou com um leve sorriso,pare de olhar para minha garota.
-Não somos namoradas.-Rita disse,lhe olhei sem acreditar.
-Que?é claro que somos.-a mulher deu uma leve risada.
-Não,alguma aliança em minha mão?- ela perguntou levantando sua mão direita.
-Você é babaca,sério.- disse bufando,ela riu me dando um beijo no rosto.
-Ainda não...ainda.- ela sussurrou em meu ouvido.
-Você não respondeu minha pergunta.- disse.
-Acho que sua mãe não te contou sobre mim,e eu não vou contar...enfim ela deixou um bilhete dizendo para eu ficar aqui a vontade,ela chegará ao 12:30 e me levará para casa.- ela disse fazendo carinho em Joe.
-Está bem a vontade hen,solta ele por favor,não gosto que ele se apague a qualquer um.- reclamei.
-Deixa de ser chata pirralha.- ela riu.
-Vamos tomar café amor.- Rita me puxou para a cozinha.
Dinah e Normani estavam tomando café juntas,Mani sorriu assim que nos viu.
-Bom dia Celli - ela disse,sorri lhe dando um beijo no rosto.- ótima festa ontem hen?- comentou rindo,sentei ao lado de Rita que enchia duas tigelas com cereais,me entregou uma colocando leite,lhe dei um beijo em seu rosto como agradecimento.
-Sim,foi uma ótima festa,tirando Jessy.- disse chateada.
-O que Jessy fez?- Dinah perguntou.
-Eu tinha ido buscar água para Celli,Iggy estava demorando,então me sentei na bancada para esperar um pouco,então essa garota,Jessy,chegou,perguntou meu nome,depois perguntou se eu era filha de Elizabete Ora a médica rica,eu não gostei do "rica" enfim,eu disse que sim,então ela me beijou do nada.- Rita explicou.
-Tenho nojo dessa garota.- DJ comentou.
-Aí Celli fez um show.- Rita disse.
-Que?- perguntei sem acreditar.
-É...você não precisa ter humilhado a garota daquele jeito,eu nem respondi ao beijo.- ela disse tranqüila.
-Está falando isso porque não foi com você,sua sorte que Meg me mostrou o espelho ao lado de vocês e vi que você estava empurrado ela.- eu disse irritada já.
-Meg,Meg,Meg...sempre ela né?- Rita disse irônica.
-Meninas parem.- Mani pediu.
-Já pedi pra parar com esse ciúme besta.- disse triste.
-Tudo bem,eu paro.- ela disse e continuou comendo seus cereais.
-Eu...-engoli o choro.- eu vou dar uma volta.- me levantei,vendo ela me olhar mordendo o lábio inferior.
-Eu vou contigo.- Normani sorriu,levantando.
Saímos da cozinha vendo a mulher ainda na mesma posição de antes.
-Como se chama?- perguntei.
-Mila...Mila Kunis.- ela disse.
-Hum...sou Iris.- respondi.
-Normani Kordei.- Mani sorriu.
-Todas vocês são lésbicas?- ela perguntou.
-Não,eu acho que sou bissexual,Dinah é a única garota por quem me interessei na verdade.
-Faz o que Mila?- perguntei.
-Eu trabalho pra sua mãe.- ela disse olhando para a Tv.
-Hum...eu e Mani vamos sair.- avisei pegando meu iPhone na mesa,saindo logo em seguida
Estávamos caminhando a algumas horas já,conversamos sobre a festa,fiquei sabendo que Dinah apagou na cama de Mani,elas não tiveram um final tão agradável.
-Eu fiquei tipo "nossa que ótimo,ela me provoca a noite toda e no final está babando no meu travesseiro."- ela disse,gargalhei.
-Dinah estava podre.- comentei.-Tive um final ótimo,tirando a parte em que acordei vomitando horrores,e depois acordei novamente vendo minha mãe bêbada aos beijos com Mila.- comentei fazendo cara de nojo.
-Sua mãe pegou Mila?!- ela perguntou surpresa,afirmei com a cabeça.- Uau,acho que tem muita influência naquela casa.- ela riu.
-Não gostei dela.- reclamei.
-Achei ela engraçada.-
-Talvez.-
-Quer desabafar sobre a discussão de hoje?- ela perguntou.
-Estou bem.- sorri.
-Você parecia querer chorar.- ela comentou.
-Sim,mas ela disse que nunca queria me ver chorar novamente.- dei de ombros.
-Então você engoliu o choro,só pra ela não se sentir mal?- ela concluiu.
-Tipo isso.-
-Não deveria fazer isso.-
-Você quer o que? eu sou sensível,qualquer coisa eu choro,não posso evitar essas discussões.- reclamei.
-Só se você se afastasse de Meg,mas você não faria isso,eu gosto dela.- ela disse,ri.
-Eu não vou me afastar da minha amiga só porque Rita sente ciúmes.- disse chateada.
-Sim,não deixe Rita decidir tudo,ela sempre quer as coisas do seu jeito,isso não é legal.-
-Valeu pela dica,agora vamos voltar,pois não tomei café e estou com fome.- pedi fazendo bico.

Secret Of A AmericanOnde histórias criam vida. Descubra agora