Sábado o dia mais esperado,poderia dormir até tarde,não trabalhava e também não tinha aula,então resolvi aproveitar,acordei as 15:00 PM,fiz um lanche e me sentei no sofá colocando no meu desenho favorito,não me julguem,eu amo desenhos.
Eu estava quase dormindo quando escutei alguém bater na porta,seja quem for tomara que não se importe de eu estar com uma camiseta do time de futebol americano do colégio que cobria até a metade da minha bunda,deixando a mostra minha calcinha boxer preta,abri a porta dando de cara com uma morena com uma jaqueta jeans com spikes douradas,os cabelos loiros em um coque junto a uma bandana preta,lábios bem marcados com um batom vermelho vivo,uma regata branca com uma cruz preta colocada por dentro de um shorts cintura alta e um all star nos pés.
-Você esta linda Iris- Rita me olhou rindo.
-Você é linda- eu sussurrei presa em meu mundinho.
-Que?- Ela perguntou rindo.
-O que?- Eu sacudi a cabeça,espantando meus pensamentos.
-Você disse alguma coisa- ela riu.
-Pensei alto- olhei atrás dela vendo uma garota encostada em sua moto.-quem é a garota?- perguntei apontando para a garota.
-Ah,ela é a Normani,minha melhor amiga,ela vai morar comigo,decidiu vir pra cá e não me deixar sozinha,foi buscar minha moto,e eu vim trazer seu carro- Ela disse sorrindo.
-Uau,agora não vai mais ficar sozinha em casa- Eu disse fazendo graça ,lembrando do que Srt.Ora havia dito-sua amiga é linda.- comentei.
-Ela é hetero- Rita disparou.
-Calma garota,eu apenas elogiei sua amiga- eu disse rindo chegando bem perto dela- eu não estou tendo olhos para outra garota no momento.-
-Lembra do que conversamos a uns dias atrás?- ela perguntou um pouco nervosa,já disse que amo o efeito que causo nas garotas?eu amo isso.
-Eu lembro de "não estou preparada para enfrentar Megan,blá blá blá rápido demais blá blá nós nos conhecemos a pouco tempo e blá blá" o resto eu não lembro muito bem,pois eu não parava de olhar para sua boca que tinha o mesmo batom de hoje,e eu amo essa cor- disse ainda perto dela,falando um pouco mais baixo.
-Você disse que sua cor favorita era rosa- ela disse fazendo uma cara confusa.
-Sim,mas passei a amar vermelho assim que vi como ele fica perfeito em seus lábios.-a esse ponto eu já estava respirando o mesmo ar que o dela.
-Para Iris,eu já disse que nem nós conhecemos direito,e ta muito rápido- ela disse me empurrando de leve.
-Então eu tenho uma chance,você não negou nada- disse sorrindo.
-Talvez,agora eu preciso ir,prometi a Mani que iria mostrar a cidade pra ela,ela disse que tem umas amigas virtuais daqui,só não sabe onde estudam e nem onde moram,enfim gostei da sua roupa -ela disse rindo,indo em direção a sua moto,eu acompanhei mesmo com minhas roupas nem um pouco adequada.
-Oh essa é a Iris de quem você tanto fala Rih ? Você é linda garota,adorei sua roupa- ela disse rindo.
-prazer,Normani né? Você é muito linda também e hetero- eu disse,ouvindo a gargalhada de Rita atrás de mim.
-Ok Iris chega,nós já vamos,vim só entregar o carro mesmo- ela disse me dando um beijo no rosto e subindo na moto ,colocando seu capacete,sexy,me deixem,eu tenho minhas fantasias.
-O prazer é todo meu Iris,então até segunda já que agora vamos estudar no mesmo colégio- Ela colocou seu capacete e subiu em cima da moto se segurando em Rita,essa acenou e saiu em disparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Of A American
Roman d'amourComo em todos os colégios normais, as pessoas se diferenciam e se distanciam em seus grupos, que é onde eles sentem pertencer e Iris não é diferente. Mas o seu grupo, em geral sim, eles vivem na sombra de um grande segredo. Rita Ora e Normani Kordei...