You're A Just Bitch.

23 2 0
                                    

Estávamos todas sentadas na areia sobre algumas toalhas,conversando novamente sobre a festa de ontem,estava Normani,Dinah,Lauren,Camila,Eu e Rita,nessa seqüência,as vezes DJ soltava alguns comentário tipo "era tipo aquele negão Celli?" e apontava para um moreno que corria na beira do mar,ou "Rita nem é tão negra assim",aquilo estava deixando Rita super sem graça.
-DJ próximo comentário,eu faço você comer terra.- disse brava.
-Por que ela está fazendo esses comentários?-Lauren perguntou arqueando a sobrancelha.
-Nada demais.- ela disse.
-Ah fala sério,eu quero saber agora.- ela continuou.
-Vai ficar querendo.- eu disse,abrindo meu suspensório na frente,tirei a regata em seguida,ficando apenas com um sutiã preto,coloquei o suspensório de novo e deitei na toalha.
-Você ta parecendo aquelas atrizes de filme pornô que sempre aparecem com suspensório,sinta liga,corpete...- DJ comentou,fazendo todas olharem para ela.- que foi? até parece que vocês nunca viram algum vídeo ou filme pornô,eu hen.- ela disse.
-Eu não.- Normani disse.
-Eu também não.- Camila disse.
Rita e Lauren ficaram quietas,Camila olhou para Laur arqueando a sobrancelha.
-Que? não sou santa ta.- ela reclamou.
-E você Rita,porque esta quieta?- DJ perguntou.
-Já vi pessoalmente.- ela comentou baixo.
-Sério?- DJ gritou.
-Uhun.- ela deu de ombros,lembrei que ela já havia trabalhado em boate,então deixei quieto.
Olhei para o lado vendo Meg correndo sozinha,levantei rápido gritando seu nome,ela parou sorrindo,corri até ela me jogando em seus braços,ela gargalhou me segurando em seu colo.
-Ei pequena,você me viu ontem,já ta com saudade?- ela riu,gemi sentindo dor de novo,ela me colocou no chão na hora.- que foi?- ela perguntou preocupada.
-Nada...- sorri,vi Meg olhar meu corpo.- Meg meu rosto é aqui em cima.- levantei seu rosto.
-Desculpa.- ela disse sem graça.
-Como foi depois da festa?- perguntei curiosa.
-Você disse pra Iggy ir falar comigo né?- ela cruzou os braços arqueando a sobrancelha.
-Talvez...- disse vaga.
-Hun sei,então,acabamos ficando.- ela disse.
-Sabia que ia dar certo!- gritei animada.
-E...- ela começou fazendo suspense.
-E? aí não enrola,sabe que não gosto disso.- empurrei seu ombro rindo.
-Estamos nos conhecendo.- ela sorriu.
-Não acredito!- gritei de novo.
-Para de gritar.- ela pediu rindo.
-Ok,parei...como foi?- perguntei curiosa.
-Foi ótimo,ela é muito louca,gostei muito dela,você acertou em cheio.- sorri,Megan estava finalmente dando uma chance a ela,eu estava muito feliz.
-Iggy é uma garota perfeita,minha mãe vive elogiando o trabalho que ela faz na loja.- comentei,sim além de Iggy ser barman,ela trabalhava na loja da minha mãe.
-Tenho sorte.- ela disse rindo.- eu vou continuar minha corrida,até amanhã Celli.- ela beijou meu rosto e continuou sua corrida.
Voltei sorridente até as meninas que estavam numa gritaria.
-Que sorriso é esse Celli.- DJ perguntou assim que cheguei até elas.
-Efeito Fox.- Lauren disse baixo,fazendo Rita bufar.
-Já disse que odeio quando bufam, e não tem nada de efeito Fox,única que faz efeito aqui é a Ora.- disse sentando ao lado de Rita que deu um leve sorriso,ouvimos um sonoro "Awn".
-Então...nos conte o que aconteceu.- Camz pediu.
-Iggy pegou ela.- disse vendo todas ficarem surpresas.
-Sério? a Iggy? Iggy Azalea?- DJ perguntou não acreditando.
-Sim!- disse animada.
-Uau,Megan tem sorte,Iggy é tipo "Uou!"- Laur comentou.
-Ou Iggy tem sorte?Megan é perfeita...- Camila comentou.
-Eu não vi essa Iggy na festa.- Normani disse.
-Era a garota do bar.- eu disse.
-Eu não lembro.- ela riu.
-Será que vai rolar?- DJ perguntou.
-Acho que não.- Rita disse.
-Por que não?- perguntei.
-Não sei,só to falando.- ela deu de ombros.
-Megan disse que elas estão se conhecendo,perguntei como tinha sido,ela disse que foi ótimo,e que gostou muito da Iggy.- contei,levantei desabotoando meu short.
-Opa!- DJ gritou,levantando tirando sua regata e seu short também.
-Eh,vamos para o mar!- Camila gritou tirando sua camisa e sua saia,ficando de lengerie branca rendada,Lauren também tirou sua roupa.
-Vocês são retardadas.- Mani disse rindo,levantou tirando sua roupa também.
-Vai ficar aí parada?- perguntei a Rita que se deitou na toalha afirmando com a cabeça,colocando seu óculos.
-Aposta?- DJ perguntou.
-Sim,quem chegar por ultimo vai ter que limpar o porão do colégio.- disse.
-Ok,todas se posicionam,no três todas correm.- DJ disse,fiz um risco na areia com o pé marcando a largada.
-Todo mundo sabe que a Celli corre pra caralho.- Lauren reclamou.
-Medo de perder né amor.- Ri
-Um ...Dois ... três!- DJ gritou fazendo todas saírem correndo,ficou eu e DJ disputando na frente,chegamos juntas mergulhando na água,nadei um pouco,voltando para superfície,DJ apareceu logo depois rindo.
-Meus olhos estão ardendo.- ela disse.
-Você não sabe o que ta ardendo aqui.- reclamei rindo.
-Sei sim.- ela gargalhou.
Logo apareceu Camila,Normani e Lauren.
-Então,quem perdeu?- perguntei.
-Me recuso a limpar aquele lugar.- Lauren reclamou.
-Aposta querida,perdeu!- DJ riu.
Começamos uma guerra jogando água uma na outra,gargalhando,olhei para onde estávamos vendo Rita lá,sozinha.
-Por que ela não veio?- DJ perguntou.
-Não sei.- disse triste.
-Ela deveria ser como Mani,participar mais das nossas brincadeiras,sei lá.- DJ comentou.
-Vai lá chamar ela,sei que ela quer atenção.- Mani comentou,abraçando DJ por trás.
Sai da água bagunçando meus cabelos,me ajoelhei em sua frente,colocando meu corpo sobre o dela,que se assustou na hora.
-Você ta me molhando Celli!- ela reclamou empurrando meu ombro.
Desci meus lábios de encontro ao seu,lhe beijando com vontade,passei a língua entre seus lábios,fazendo-a entre abri-los,escorreguei minha língua,sentindo ela chupar devagar,gemi com aquilo,Rita segurou minha cintura,puxando meu corpo para si,desci minhas mãos para o final da sua camisa,abrindo sua camisa rapidamente tirando-a,levei minhas mãos em seu short,ouvindo-a suspirar,desci meus beijos até seu seio,dando uma leve chupada,fazendo-a arquear as costas,levantei quebrando o beijo,tirei seu short.
-Vem pro mar comigo,por favor.- pedi triste.
-Por que essa carinha?- ela sentou me segurando em seu colo.
-Você não participa das nossas brincadeiras.- disse chateada.
-Participo! eu só não participei dessa.- ela disse fazendo carinho em meu rosto.
-E por que não?- perguntei.
-Eu não gosto da água do mar.- ela disse sem graça.
-Sério?-
-Sim...mas eu posso ir,já que você tirou minha roupa,estou me sentindo naquelas praias de nudismo.- ela brincou me fazendo rir.
-Vem.- levantei puxando sua mão,fazendo-a levantar.
Fomos caminhando tranqüilamente até o mar,indo até um parte onde dava pé e não tinha ondas.
-Conseguiu trazê-la pra cá!- DJ comemorou,ri.
-Sim,sou demais.- disse convencida.
-É mesmo...- Rita sussurrou em meu ouvido,me abraçando pela cintura,encostando seu queixo em meu ombro.
-Ih começou o casal grude.- Lauren brincou.
-Vocês são piores.- Mani disse rindo,fazendo Lauren jogar água nela.
Virei entrelaçando minhas pernas na cintura de Rita,fazendo ela me segurar pela cintura embaixo d'água.
-Você vai dormir lá em casa?- perguntei baixinho lhe dando um selinho.
-Não amor,eu nem falei com minha mãe ainda,ela deve estar uma fera por isso.- ela disse.
-Filha desnaturada,nem pra ligar pra mãe.- ri,sentindo o carinho que ela fazia com seus lábios em meu pescoço,grunhi.
Rita subiu seus lábios,me beijando delicadamente,segurei seu rosto com as duas mãos,iniciamos um beijo delicado,sua língua acariciava a minha sem pressa,o sombdo mar estava me deixando leve,aquilo era perfeito,o gosto de sal da água do mar se juntava com o gosto doce da sua boca.Rita tinha um beijo perfeito,entrelacei meus dedos em seu cabelo fazendo-a me puxar mais para perto.
-Eita,vai ter sexo na água.- ouvi DJ zombando,ri entre o beijo,lhe dando alguns selinhos no final,ficamos próximas com nossas testas encostadas,Rita me deu mais um selinho,dando uma mordidinha em meu lábio inferior.
-Oi.- ela disse boba.
-Oi.- respondi sorrindo.
-Te amo!- ela disse me dando mais um beijo rápido.
-Também te amo,muito.- disse séria,ela sorriu.
-Aaaaaaawn que bonitinhas!- ouvi Camz dizer alto.

Secret Of A AmericanOnde histórias criam vida. Descubra agora