We Don't Want To Lose You.

60 2 0
                                    

Olhei triste para Dinah que esperava uma resposta.

-Rita disse que quem atropelou ela estava em um racha.- disse baixo.

-Acha que foi ela?- Dinah perguntou.

-Não da pra saber,Megan não é a única que faz racha nessa cidade.- me encostei em seu ombro.

-Sim,mas ela é a principal,sempre tem corrida pra ela.-

-Talvez.- encerrei o assunto.

Passamos um tempo vendo Tv,olhei para o relógio,marcava 18:00 PM daqui a pouco minha mãe chegaria.

-Fica aqui até minha mãe chegar?- pedi.

-Claro né,você não me levou no shopping hoje,vou ficar com seu tênis.- ela reclamou.

-Pode ficar com ele.- ofereci.- Eu queria contar pra ela.- DJ me olhou rápido.

-Não acha que é um pouco cedo?digo vocês só se conhecem a mais ou menos um mês só.- ela olhou para Joe que estava quieto.

-Eu sei que faz pouco tempo,mas é ruim eu continuar com isso,não sendo totalmente honesta,sei lá,não gosto de mentiras.- disse trocando de canal.

-Sua vida é quase uma mentira,você faz o que achar melhor.- ela respondeu,me abraçando.

************************

-Oi minhas garotinhas!- mamãe entrou em casa cheia de sacolas em mãos.

-Mãe pra que tudo isso?-

-Alguns sapato,não resisti,e também vi em seu quarto o tênis de Dinah destruído e comprei um Vans,foi caro hen.- ela entregou a caixa para DJ.

-Oh!É lindo tia,obrigada.- ela disse pulando em minha mãe,enchendo de beijos.

-Hun,eu ainda to aqui,e tenho ciúmes.- eu resmunguei.

-Tem Clara para as duas- minha mãe disse rindo.

-DJ se roubar minha mãe,eu mato você.-

-Calma ciumenta.- ela riu- amores DJ aqui vai embora,tenho muita coisa pra fazer,so estava esperando você chegar.- Dinah se referiu a minha mãe,pegou seu tênis novo e saiu com um breve "fica bem,e até amanhã.".Decidi assistir um filme com minha mãe,eu não estava afim de ficar sozinha,pedimos pizza,e acabamos dormindo no sofá.

************************

Os dias foram passando e Megan não apareceu mais no colégio,eu sabia que ela tinha provocado o acidente da Professora Morgana,era uma quinta-feira,decidi faltar aula e ir até a casa da Megan,ficava a poucas quadras da minha,então fui a pé mesmo,enviei apenas uma mensagem a Dinah dizendo que não iria pra aula,ela pergunto o motivo,resolvi não responder,coloquei meu iPhone novamente no bolço da jaqueta de couro que usava,chegando na casa de Megan,vi que a luz de seu quarto que ficava no andar de cima,estava acesa,subi alguns degraus da varanda,e bati algumas vezes na porta,logo Srt. Fox atendeu,me dando um longo abraço:

-Quanto tempo querida,como você está linda.- Gloria disse me olhando de cima a baixo.

-Sim,faz um tempinho que não venho aqui né,desde que...- não consegui falar.

-Tudo bem querida ,já intendi.- Ela disse sorrindo reconfortante.- entre,está um pouco frio aqui fora.- ela disse me puxando para dentro de sua casa.

-Então,a que devo a honra da sua visita?- ela perguntou se sentando em seu sofá.

-Eu...na verdade,eu gostaria de falar com a Megan.- disse olhando ao redor.

Secret Of A AmericanOnde histórias criam vida. Descubra agora