First Kiss And Souvenirs.

57 2 0
                                    

Ficamos um tempo em pequenos beijos,até que ela entreabriu seus lábios me dando passagem para prosseguir,nossas línguas se descobriam,eu me segurava em seu ombro delicadamente,seus lábios tinham um gosto inexplicável,excitante,levei minhas mãos até sua nuca e lhe puxei mais para perto,o ar já não existia em meus pulmões,mas eu não queria quebrar aquele beijo.Rita era um pouco mais alta,o que deixava tudo perfeito,ela apertava minha cintura firmemente contra sua moto,até que o ar realmente faltou,nos fazendo separar delicadamente,Rita abriu os olhos devagar e assim que encontrou os meus,ofereceu um sorriso lindo,me fazendo dar-lhe pequenos beijos,assim que parei ela suspirou e disse:

-Não sei porque demorei tanto pra fazer isso- ela comentou.

-Eu também não sei porque você demorou tanto.- brinquei.

-Boba.- ela riu.

-Preciso ir embora,ta um pouco tarde já,mas Dinah não voltou ainda.- disse revirando os olhos.

-Quer ir atrás elas? Eu queria muito ver isso...Mani sempre foi tão hetero.- Rita perguntou animada.

-Oh sim,mas...bem,eu já sei...como Dinah é.- me enrolei,olhando para qualquer canto.

-Como assim?... Oh,vocês?serio?- acenei positivamente,vendo Rita me olhar sem acreditar.

-Foi no sábado,acabamos transando,estávamos bêbadas,mas chegou de manhã,e ela agradeceu por ter sido eu,pois estava com muitas dúvidas.- Dei uma breve resumida.

-Uou,vocês ...sábado,nossa.- percebi que ela ficou um pouco triste.

-Ei! Não fique assim,eu e Dinah somos praticamente irmãs,não tem nenhuma chance disso atrapalhar alguma coisa.- lhe ofereci um sorriso sincero.

-Não,tudo bem,você não precisa me explicar nada Iris,nós nem tínhamos nada.- Ela disse rapidamente.

-Hun,então quer dizer que agora temos?- perguntei lhe puxando para um beijo,que foi bem aceito.

-Hun...você ...vicia- ela disse entre o beijo,finalizei com alguns selinhos.

-Ótimo,agora você está viciada,não tem mais volta.- brinquei ouvindo ela rir.

-Então,estamos ficando? Ou algo assim?- ela perguntou tímida.

-Huun,talvez.- disse fingindo pensar.

-Talvez?- ela me encarou com uma sobrancelha arqueada.

-É óbvio que estamos ficando.-

-Bem melhor assim.- ela me puxou para o final do estacionamento,em silêncio,encontramos Dinah encostada na parede,segurando Normani pelos cabelos,em um beijo um tanto quanto quente.

-Uau,acho que gozei só olhando esse beijo.- zoei ,assustando as duas,Dinah arrumou sua roupa,enquanto Normani respirava fundo,tentando limpar seu batom,Rita olhava tudo rindo.

-Tão hetero.- Ela disse olhando para Mani,essa ficou sem graça,escondendo seu rosto no pescoço de Dinah.

-Dinah ta tarde,e eu queria ir embora se você não se importa.- avisei,Dinah mandou nós fecharmos os olhos,o que eu não fiz,deu mais um beijo em Normani,e fomos conversando até o começo do estacionamento.

Minha mãe ligou perguntando onde eu estava,apenas disse que estava com Dinah,e já estava indo embora.

-Clara mandou a gente ir embora né?- Dinah adivinhou.

-Sim,e disse que estava muito tarde para duas garotas estarem na rua com duas delinquentes.- ri.

-Eu não sou uma delinquente.- Rita disse fingindo estar ofendida.

Secret Of A AmericanOnde histórias criam vida. Descubra agora