Me desfiz do seu abraço,Rita me olhava sem reação,estava odiando aquele momento,nos encarávamos,eu queria uma resposta.
-Anda Rita,responda! o que você foi fazer com Megan?- aumentei o tom de voz.
-Ela precisava de ajuda com o carro...nos encontrou no semáforo e me pediu ajuda,disse para Mani vir pra cá ...e ajudei ela.- ela disse,cada vez eu ficava com mais raiva,ainda mais vendo-a mentir pra mim,enquanto,isso machucava.
-Você ta mentindo Rita...você sabe que eu odeio mentiras,o que você foi fazer com ela?diga a verdade!- lhe dei um soco no peito,sem força nenhuma,ela agarrou meu braço me puxando de volta para os seus braços,tentei me soltar,mas ela era mais forte.
-Mas é verdade,eu não estou mentindo...ela pediu pra não te contar,pois era surpresa,disse também que você não iria parar de me encher até eu dizer o que é,pois é muito curiosa,ela te conhece muito bem,pelo que me disse.- ela olhou para o outro lado parecendo triste,Megan fazendo surpresa para mim?eu sabia que Rita estava chateada por uma outra garota comentar algo assim,Megan sempre foi de prestar muita atenção em mim.
-Você vai poder desvendar todos os meus segredos devagar,não tenha pressa...Megan sabe muitas coisas sobre mim,mas ela não sabe que eu sou terrivelmente apaixonada por uma britânica agora.-disse segurando seu rosto,fazendo-a me olhar,estava com um brilho nos olhos,como uma criança em dia de natal,sorrindo boba.
-Eu...eu nunca vou mentir pra você Iris,nunca menti.- ela disse sincera.
-Mani disse que vocês pareciam ter saído em um racha- disse mexendo com o zíper da sua jaqueta,Rita usava uma jaqueta Jeans,uma regata branca que deixava seu abdômen a mostra,e uma calça de cintura alta as barras dobradas,e um sniker,seus cabelos levemente ondulados,e seu batom vermelho.
-Disse que queria correr com "o novo amor da garota mais linda de Miami",esse jeito que ela se refere a você não me agrada muito...concordei em correr com ela,sim eu sei que Megan participa de rachas.- ela completou.
-Em outros tempos eu me derreteria ao ouvir que ela disse isso,mas hoje eu derreto apenas com um simples sorriso de uma britânica.- sussurrei contra seus lábios,lhe beijando com carinho,sentindo ela sorrir contra meus lábios,terminei com um leve selinho.
-As meninas devem estar nos xingando agora,vamos entrar.- ela disse colocando as chaves da moto no bolço,segurou minha mão ,e me levou até a porta da minha casa,abrindo-a e me dando passagem para entrar.
Entramos vendo todas nos olhar curiosas,menos Dinah que brincava com Joe.
-Tudo bem?- Camila perguntou.
-Sim...apenas Megan e suas ideias.- disse indo até a cozinha pegar um copo d'água.
-Sabemos bem as ideias que ela tem.- Lauren disse seria,levando um tapa de Camila.
-Vou fingir que não ouvi isso.- fuzilei ela com os olhos.- Bem,vamos?- perguntei já animada novamente,vendo Camila dar um pequeno grito.
-Sim!- ela gritou levantando rapidamente,puxando Lauren que sorria boba,credo.
-Vou com Mani!- DJ disse ainda brincando com Joe em seu colo.
-Vamos de carro?- perguntei a Rita.
-Que tal ir de moto?- ela sussurrou sorrindo.
-Sério?! Sim,por favor.- gritei dando pequenos pulinhos.
-Super sério...vamos gente?- Rita chamou todo mundo,DJ logo correu com Mani ,e Camren saiu logo atrás,peguei meu iPhone colocando-o no bolço,e fechei a porta de casa,Rita já me esperava na rua,com um capacete em mãos,e outro em sua cabeça,tão sexy meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Of A American
RomanceComo em todos os colégios normais, as pessoas se diferenciam e se distanciam em seus grupos, que é onde eles sentem pertencer e Iris não é diferente. Mas o seu grupo, em geral sim, eles vivem na sombra de um grande segredo. Rita Ora e Normani Kordei...