Acordei sentindo alguns beijos em minhas costas,por cima da minha xadrez,sem abrir os olhos virei,me escondendo em seus braços voltando a dormir.
-Acorda bela adormecida.- Rita disse baixinho.
-Não.- resmunguei agarrando sua blusa e escondendo meu rosto em seu pescoço,ouvindo-a rir.
-Você é bem manhosa quando acorda hen.-ela disse mordendo minha bochecha ,assim que levantei o rosto,sim eu ainda estava com os olhos fechados.
-Horas?- disse com a voz grogue de sono.
-11:30 - ela respondeu.
-Boa noite.- virei novamente,ficando de costas para Rita.
-como assim boa noite?!- ela perguntou,mordendo meu ombro.
-Estou dormindo.-
-Anda Celli! acorde!- ela pediu,passando a mão em minha coxa,opa.
-Não me provoque ...e me deixe dormir,ainda é madrugada.- respondi tirando sua mão da minha coxa.
-Posso levantar então?- ela perguntou.
-Também não ...vai dormir Rita.- resmunguei.
-Mas eu costumo acordar cedo...não gosto de perder o dia dormindo.- ela reclamou.
-E eu não gosto de conversar assim que acordo.- virei,finalmente abrindo os olhos,vendo um sorriso lindo surgir em seus lábios.
-Bom dia!- ela disse alegre.
-Você está sempre sorrindo,como consegue?-me joguei sobre seu corpo.
-Não sei,toda vez que vejo você,eu sinto vontade de sorrir...- ela deu de ombros.
-Você ...não ...existe.- eu disse dando alguns selinhos em seus lábios.
-Vamos levantar? eu to com fome.- ela disse fazendo carinha triste.
-Assim eu até faço café pra você e trago na cama...não faça essa carinha,pois eu não sei cozinhar.- lhe roubei um beijo,e fui direto para o banheiro,fiz minha higiene e voltei vendo Rita de costas para o banheiro,colocando seu shorts,que visão maravilhosa.
-Sua bunda é linda.- comentei.
-Depois EU sou a tarada.- ela virou tentando abotoar o short.- essa merda não ta fechando.
-Talvez se você fizesse com mais calma daria certo.- fui até ela,tirando suas mãos do short,puxando o zíper e abotoando-o.
-Pronto.- disse rindo,dando um leve beijo em seus lábios,logo ouvi seu estômago roncar,gargalhei.
-Isso não tem graça...eu disse que estava com fome.- ela reclamou.
-Vamos,parece que tem um bicho ai dentro.- disse lhe oferecendo minha mão.
-Mas...você vai assim?- ela apontou para o meu corpo,ainda estava de calcinha e xadrez com alguns botões abertos aparecendo meu peito.
-Eu to em casa...óbvio que vou assim.- dei de ombros,abrindo a porta,vendo Dinah sair de lengerie do quarto de hóspede.
-DJ.- chamei,fazendo ela virar rapidamente me olhando.
-O-oi ...é,bom dia Celli.- ela disse abrindo a porta do quarto novamente,Rita estava atrás de mim,tentando passar,mas óbvio que eu não deixaria ela ver DJ daquele jeito.
-Deixa eu sair Celli...o que aconteceu?-
-DJ seminua...não vou deixar você ver isso,tarada do jeito que é.- ouvi ela resmungar e entrar no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Of A American
RomanceComo em todos os colégios normais, as pessoas se diferenciam e se distanciam em seus grupos, que é onde eles sentem pertencer e Iris não é diferente. Mas o seu grupo, em geral sim, eles vivem na sombra de um grande segredo. Rita Ora e Normani Kordei...