Yes!

29 4 0
                                    

Acordei sentindo um carinho em meu rosto,sorri,logo depois beijos por meu rosto todo,ri tentando me esconder nos travesseiros.
-Acorde!- ouvi Rita chamar alegre.
-Já acordei.- resmunguei enfiando meu rosto embaixo do travesseiro.
-Vamos!- ela me atacou com cócegas.
-Não! ...meu Deus ...Rita eu disse que não queria que você me fizesse cócegas!- disse assim que ela parou.
-Levante!- ela pediu rindo,olhei para a janela e vi que estava chovendo forte.
-Você esta toda animada por que? está chovendo!- reclamei indo para o banheiro.
-Isso significa que vou ficar com você o dia todo em casa.- ela disse alto.
-Quem disse que eu quero passar o dia todo com você?- perguntei da porta, com minha escova na boca.
-Tudo bem,vou te deixar o dia todo sozinha então.- ela disse dando de ombros.
-Nem ouse.- disse lavando meu rosto,fui até ela que estava sentada na cama,lhe dando um selinho.
-Hun...me beija direito.- ela pediu manhosa segurando meu braço.
Segurei seu rosto beijando seus lábios com vontade,ela segurou minha cintura me puxando para perto,assim que sentei em seu colo,gemi sentindo dor,separei o beijo fazendo uma careta de dor.
-Ainda dói.- disse triste.
-Eu já pedi desculpa né?- ela perguntou mordendo o lábio inferior.
-Sim.- sorri lhe dando mais um beijo.

Estávamos almoçando no shopping depois de ter levado Joe no veterinário,ele acabou torcendo a pata,então o veterinário me receitou alguns medicamentos para amenizar a dor,e suplementos para que seus ossos ficassem mais fortes,disse que Joe não poderia fazer muito esforço,apenas uma caminhada leve para reforçar.
Vi de longe minha mãe saindo da loja com Mila,meu iPhone tocou na hora,vi que era ela:
-Fala.- disse comendo uma batata frita.
-"Levou Joe ao veterinário?"-
-Uhun.- pedi para Rita me passar o guardanapo.
-"Está almoçando?"-
-Sim,e você está com Mila,diz pra ela parar de olhar a bunda da mulher que está ao lado de vocês.- pedi,vendo minha mãe olhar para o lado,e dar um tapa na cabeça de Mila,Rita gargalhou.
-"Onde está? Rita está com você?escutei a risada dela."- minha mãe perguntou,vi ela olhando para os lados.
-Pra frente mãe ...não,eu disse pra frente e não pro lado,meu Deus que burra.- ri,minha mãe me viu e puxou Mila.
-Não! não traga Mila,eu não ...mãe!- ela chegou,desliguei a chamada.
-Me chama de burra mais uma vez e eu enfio esse garfo na sua goela.- ela disse se sentando,Rita me olhou assustada,ri.
-Oi.- Mila cumprimentou se sentando.
-Não vai me chamar de pirralha?- perguntei arqueando a sobrancelha.
-Não.- ela deu de ombros,minha mãe conversou com ela com certeza.
-E aí como Joe está?- minha mãe perguntou.
-Está bem,só torceu a pata,alguns comprimidos e suplementos e ele estará novinho em folha.- sorri.
-Que ótimo filha,ele é um garoto forte,sabia que não tinha acontecido nada grave.- ela comentou.
-Mas foi horrível ver ele jogado no chão uivando de dor.- disse olhando para Mila.
-Eu já pedi desculpa.- ela suspirou chateada.
-Só estou comentando.- disse pegando o copo de Rita tomando um gole do seu refrigerante.
-Você tem o seu bem aí do lado!- ela disse rindo.
-Acabou.- respondi fazendo bico.
-Fofas.- minha mãe sorriu,fazendo Rita ficar sem graça.
-Você parece a Rihanna.- Mila comentou olhando fixamente para Rita.- só que sua testa é normal.- ela riu.
-Já me disseram isso.- ri lembrando que eu disse essas mesmas palavras quando nos esbarramos.
-Vamos almoçar aqui?- Mila perguntou a minha mãe.
-Não,to enjoada da comida daqui.- ela disse levantando.- vai pra casa depois?- ela me perguntou.
-Não sei.- respondi.
-Vai la pra casa?- Rita pediu.
-Onde Joe está?- minha mãe perguntou.
-Está no carro,Veterinário deu sonífero pra bater raio-X - expliquei.
-Você não me respondeu.- Rita comentou.
-Ah,não sei amor,não to afim de fazer um monte de voltas hoje.- disse fazendo bico.
-Leva ele lá pra casa.- ela sorriu.
-Filha nós já vamos,não esquece do colégio.- minha mãe avisou,Mila levantou pegando uma batata do meu prato.
-Tchau Iris,Rita.- ela disse sorrindo.
Vi Mila abraçar minha mãe de lado pela cintura,dando um beijo em seu rosto.
-Elas formam um casal bonito.-Rita comentou.
-É...mais ou menos.- eu não diria nunca na minha vida que elas formavam um casal bonito.
-Você vai pra minha casa?- ela perguntou.
-Sim.- respondi sorrindo.
-Uhu!- ela comemorou.
-Terminou?- perguntei me referindo a sua comida.
-Sim,vamos?- ela disse levantando.
-Podemos passar no playground?- pedi.
-Não...nada de ursos por hoje.- ela disse rindo.
-Você é sem graça.- reclamei pegando sua mão,enquanto andávamos pelo shopping.

Secret Of A AmericanOnde histórias criam vida. Descubra agora