You're Ok? and Bet?

62 3 0
                                    

Três semanas depois.

-Filha acorda,você precisa salvar o mundo- minha mãe entrou no quarto rindo.

-Vocês não cansam disso né?você e Dinah não prestam juntas.- sentei na cama,me espreguiçando.

-Ela é ótima!- ela jogou uma toalha em mim,apontando para o banheiro- agora vá tomar seu banho.

-Sim Capitã- disse batendo continência rindo.

-Seu café ta pronto e eu preciso ir,tchau filha ,tenha um ótimo dia- ela me deu um beijo no rosto e saiu em direção a porta.

-Você também mãe,te amo- sorri,e entro no banho.

Até que enfim sexta-feira,depois de um banho relaxante,desci as escadas,indo em direção a cozinha,tomei meu café dando uma olhada mas minhas redes sociais.

Depois disso peguei minha jaqueta,entrei no carro e fui em direção a loja da Apple,eu trabalhava na assistência,depois de ter feito um curso da Apple,eu amava o que fazia,meu chefe sempre me elogia pelo meu desempenho no trabalho,ninguém nunca reclamou,e eu trabalhava com Laur,o que deixava tudo melhor.

Estacionei meu carro ao lado do de Laur,e fui em direção a loja,entrando lá ,vi uma Lauren super animada vindo em minha direção.

-Alex você não vai acreditar no que acabou de chegar!- Lauren pulava alegre.

-Já disse para não me chamar de Alex- disse meio desanimada.

-Ei,tranquila,não tem ninguém aqui hoje.- ela disse me abraçando de lado.

-Menos mal.- dei um beijo no seu rosto - então o que tem de tão fantástico?.- fui em direção a a minha sala,vendo tudo organizado -você mexeu aqui né?.-

-Sim,dei uma arrumada,estava horrível aqui -ela riu- enfim,o 5S chegou!- ela praticamente gritou.

-Oh Deus,você ta de brincadeira né!?-eu disse já empolgada.

-Não mesmo,quer ver?- ela perguntou animada.

-É óbvio que sim!- eu disse,e ela saiu me arrastando para o depósito.

-Aqui,olha só eu nem tirei da caixa,estava te esperando-ela me entregou a caixa sorrindo.

-Que honra- fiz graça,segurando a caixa,linda por sinal,peguei a tampa e abri- oh eu não acredito ,ele é tão lindo,isso é real?- meus olhos brilhavam,não só os meus,como o de Lauren também.

-sim,é real,é tão perfeito né,eu preciso de um desse- ela sussurrou admirando o iPhone.

-Eu também,mas você vai ter que trabalhar o dobro por um desse-

-Foda-se eu faço tudo por um desse,vendo minha alma- ela continuou sussurrando.

-Quer parar de sussurrar,estamos só nós duas aqui- disse rindo.

-Tanto faz,preciso disso- ela continuo mexendo no iPhone,quando a porta abriu nos fazendo soltar um pequeno grito assustadas.

-Bom dia minhas pequena,já viram o que chegou né ,eu também fiquei encantado- Jack Fabray era um senhor muito querido,tinha a pequena loja da Apple onde só eu e Laur trabalhávamos,era tranquilo de trabalhar ali,nós ganhávamos muitas coisas,como nossos iPhones,Senhor Fabray era viúvo e sua filha morava na Itália,era casada e rica,então ele gastava com suas duas pequenas,nos tratava como filhas.

-Sim Jack,o 5S é realmente incrível- disse encantada.

Jack andou pelo depósito,pegou uma outra caixa e entregou nas mãos de Laur,que olhava sem intender.

Secret Of A AmericanOnde histórias criam vida. Descubra agora