Acordei com um peso sobre o meu corpo dormente,logo identifiquei ser Dinah,ainda estávamos na mesma posição de quando dormimos,minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer instante,e meu pulso latejava,olhei para o lado e vi que só estavam ali Troy e Camila,oh não,escutei Ally e Lauren conversando na cozinha.
Resolvi levantar tomando cuidado para não acordar Dinah,que dormia profundamente,segui tropeçando pelas garrafas espalhadas ali,entrei na cozinha,Laur me esperava com uma caneca com café,era tudo que eu precisava.
-Toma,sei que precisa disso.- Lauren disse me entregando a caneca.
Tomei um grande gole do café,senti um grande alívio em meu corpo.
-Então Lex,a noite foi boa ontem né.- Ally disse com um sorrisinho,elas sabiam.
-Vocês cismam em puxar assunto logo cedo né,sabem que odeio falar assim que acordo.- disse tentando mudar de assunto.
-Pensei que Dinah fosse hetero.-Laur continuou.
-Fala mais alto,vai,aproveita e cola cartazes pelo colégio "Dinah Jane não é hetero"- disse irônica.
-Como aconteceu?- Ally perguntou irônica.
-Isso tudo é culpa da Jauregay,você sabia que ela queria né?- perguntei olhando desconfiada.
-Não!-Lauren quase gritou,espantada- eu não sabia,ela só tinha me pedido para fazer o desafio porque estava afim de ficar com você,disse que estava em dúvida -explicou.
-Então,vocês já sabem o que aconteceu.- disse tentando dar um fim naquele assunto.
-Alex conta tudo por favor-Ally suplicou,me olhando com uma carinha triste.
-Ok,Ally você não pode mais usar essa carinha,daqui a pouco ta com a senha do meu cartão de crédito,só usando essa carinha- me sentei com as duas na bancada da cozinha.
-Não preciso do seu cartão,agora nos conte tudo!-
-Ok,então você já estava dormindo quando Laur desafiou a Dinah a me beijar,então ela me puxou pela gola da camiseta e me beijou e-
-Aí eu já estava dormindo,só peguei o começo do beijo-Lauren me interrompeu.
-Então,não me interrompa...aí Dinah começou a rebolar em cima de mim,e eu não pude fazer nada para impedir,vocês sabem como sou,e então aconteceu.- disse lembrando do acontecido.
-Uau,Dinah,sua melhor amiga,a garota que se dizia super hetero e que nunca iria para cama com uma garota,que vivia te zoando,transou com uma garota,e a garota era você!-Ally disse não acreditando.
-Sim,incrível o poder que tenho sobre as garotas né? Daqui a pouco será você AllyCat- Eu brinquei tomando o resto do meu café.
-Credo,Deus me livre,estou muito bem com o Troy,obrigada- Ela riu levantando da cadeira indo em direção a saída -vou ver se meu garoto não entrou em coma.
Depois que Ally saiu,Lauren ficou me olhando como se quisesse perguntar alguma coisa.
-Lauren pare de me olhar com essa cara e pergunta logo-
-hen?ah ,como foi?- ela se atrapalhou um pouco- digo,como Dinah é?-
-Dinah é muito gostosa,meu Deus não acredito que estou falando isso da minha melhor amiga,mas,sei lá parecia que ela já sabia como fazer,eu gozei sem ela me tocar direito.-Disse meia desconcertada.
-Isso é estranho- Ela levantou indo em direção a saída com uma caneca com café, decidi segui-la com outra caneca.
-Deixe isso quieto por favor!- sussurrei para ela antes de entrarmos na sala e ver Camila ainda dormindo,Dinah também e Troy reclamando que estava "morrendo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Of A American
RomanceComo em todos os colégios normais, as pessoas se diferenciam e se distanciam em seus grupos, que é onde eles sentem pertencer e Iris não é diferente. Mas o seu grupo, em geral sim, eles vivem na sombra de um grande segredo. Rita Ora e Normani Kordei...