Entramos na casa,estava cheia de adolescentes gritando,bebendo e se pegando,essa era as melhores festas,logo Verônica apareceu com Lucy:
-Eai gente! chegaram agora?- ela disse alto por causa da música.
-Sim,acabamos de entrar,nos mostre as bebidas Vero!- disse animada.
-Vocês estão todas muito gatas,desculpe Celli,mas Rita está muito gostosa!- ela comentou.
-Ela é gostosa,mas prefiro ela nua.-sussurrei em seu ouvido,Vero colocou a mão na boca surpresa,com um sorriso muito malicioso.
-Sabe que tem quartos por essa casa toda né? fiquem a vontade meninas!- ela sorriu saindo com Lucy.
-Lucy não fala?- Normani perguntou,fazendo a turma rir.
-Fala,mas Vero fala demais,então Lucy prefere apenas escutar.- DJ disse.- baby,vamos pra pista?- ela perguntou agarrando a cintura de Normani.
-Sim,alguém mais vai?- ela perguntou.
-Eu e Troy vamos.- Ally disse sorrindo.
-Então nos vemos depois amigas,beijos.- Normani disse arrastando os três para a pista.
-Vamos lá pra aquele canto?com certeza ta rolando desafios e lá é mais aconchegante.- Camila apontou para um canto onde tinha poucos adolescentes,um sofá enorme e uma mesa de centro.
Fomos para o quanto encontrando Wesley,Drew,Megan e algumas meninas.
-Meg!- gritei fazendo-a me olhar,ela sorriu abertamente assim que me viu,levantou me dando um forte abraço,Megan usava um short de cintura alta preto com quatro botões na frente,uma camisa simples meia manga branca por dentro do shorts deixando uma pequena parte da renda do seu sutiã preto aparecer,deixando um ar provocativo,por cima um blazer preto,seus cabelos estavam soltos um pouco bagunçado propositalmente.
-Você esta linda!- disse sorrindo,ela olhou para Rita surpresa.
-Uau! sua garota está incrivelmente perfeita,oi Rita- ela sorriu,cumprimentando Rita.
-Oi,obrigada Megan.- Rita disse simpática.
-Vem,sentem,estamos fazendo alguns desafios.- Meg abriu espaço Camila e Lauren se sentaram no sofá.
-Nossa que gostosa meu Deus.-Drew disse dando uma olhada no corpo de Rita.
-Tira o olho seu viado,ela tem dona.- dei um tapa forte em sua cabeça.
-É melhor não fazer gracinha hoje,ou vai acabar como seu irmão.- Megan disse séria.
-Qual é o desafio?- Camila perguntou,me sentei ao lado de Rita que parecia bem a vontade com todo mundo.
-Estávamos procurando nossas rainhas da virada,mas já encontramos.- Wesley disse sorrindo,sim eu e Camila tínhamos essa fama,ninguém nunca nos venceu no jogo da virada.
-Hoje trouxemos nossos novos amigos para tentar vencer as duas,está em jogo 500 dólares,eles são bons.- apontou para os garotos,um era grande e estava fumando,bem estiloso,o outro era mais magro,porém forte,usava uma jaqueta de couro,os dois tinham barba.
-Nomes.- pedi olhando para os caras.
-Sou Zayn e esse é meu amigo Liam.- ele apresentou o cara que sorriu animado.
-Então,são vinte copos de vodka pura, dez para cada um da dupla,regra simples: a dupla que acabar com os copos primeiro vence.- Wesley explicou,logo uma rodinha se formou,alguns já nos conheciam então apostavam em nós,outros apostavam na nova dupla.
-Tem certeza disso amor?- Rita perguntou preocupada,Megan apareceu com dois redcups com bebidas e deu um para Rita que aceitou na hora.
-Relaxa garota,Celli sabe o que faz.- Meg sorriu para mim,dei um pequeno beijo nos lábios de Rita.
-Depois que acabarmos isso,nós vamos dançar e depois vamos pra casa porque eu quero transar com você.- sussurrei em seu ouvido,vi ela se arrepiar completamente.
-Então,preparada Camz?- perguntei a Camila,que sorriu abertamente.
-Sempre preparada!- ela gritou levantando as mãos para o alto.
-Essa é minha garota!- Lauren gritou junto bebendo todo o líquido do seu redcup.
-Então,no 3- Wesley disse,nós quatro levantamos a mão a cabeça.- 1...2...3!- ele gritou,fazendo eu e Camila pegar dois redcups na mão,virando um depois o outro rapidamente,jogando os copos no chão,senti minha garganta queimar,Liam e Zayn iam para o segundo copo.
-Caralho minha garganta!- vi Camila fechar os olhos levantando o quinto copo.
Peguei mais um virei rapidamente,peguei outro virando também,Camila já estava no sétimo copo,Zayn tentava alcançar minha menina,Liam estava tossindo por ter se engasgado sem querer.
Virei mais três,Camila parou abaixando a cabeça,Zayn parou também,ela tinha bebido oito,ele sete,eu seis,Liam tinha bebido quatro.
Todos gritavam,eufóricos,Camila levantou pegando mais um copo,fechando os olhos com força novamente bebendo toda a vodka,nove,Zayn levantou puxando mais um copo virando todo ele.
-Acho que você perdeu bonitão.- Camila disse rindo,levantou pegando o seu último copo,quase caindo para frente,Zayn pegou outro copo,levando a boca,Camz olhou seria,virando o copo rapidamente,virei mais um copo,faltavam três.
-Toma!ninguém ganha de mim.- Camila gritou jogando o copo vazio em Zayn que riu.
-Você manda bem mesmo.- ele gritou,sentando novamente.
-Vai Celli!- ela gritou.
-Vai cara,só falta você.- Zayn gritou para Liam.
peguei mais um copo virando devagar,vi Liam tomar mais um,iria ganhar aquilo agora.
Levantei pegando os dois últimos copos entregando um a Camila que gritou animada.Então despejamos o líquido dos dois copos dentro de minha boca,engoli tudo,a platéia foi ao delírio.
-Ganhamos!- eu e Camila gritando juntas caindo no sofá rindo.
-Vocês são fodas! nunca pensei que uma menina vestida de bonequinha levaria dez redcups rapidamente,vocês são uma ótima dupla.- Zayn disse entregando duzentos e cinqüenta dólares para Camila que estava jogada sobre Lauren rindo.
-Realmente,vocês são demais meninas.- Liam riu tirando da carteira mais duzentos e cinqüenta dólares para mim.
-Somos fodas!- gritei beijando o rosto de Camila.
-E mais duzentos dólares das apostas por fora meninas!- Meg me entregou o dinheiro orgulhosa,peguei o dinheiro mandando um beijo no ar para ela que riu se sentando.
-Preciso de água amor.- fiz bico para Rita que me olhava estranha.- que foi?- perguntei.
-Estou louca pra transar com você agora.- ela disse sem tirar seus olhos de mim,lhe puxei para um beijo,sentindo-a apertar minha cintura gemendo durante o beijo.
-Vodka pura.- ela sussurrou,vi Jessy entrar,levantei rapidamente,puxando Rita comigo.
-Meninas nós vamos dançar.- avisei,neguei com a cabeça vendo Camila sentada no colo de Lauren beijando-a.
Puxei Rita para pista de dança,a música parou,dando início a Confident,sério?comecei a dançar devagar para Rita,no ritmo da música,ela me olhava mordendo os lábios,puxei suas mãos,que logo me agarraram pela cintura,coloquei minha perna entre as suas,descendo devagar encostando meu centro na perna dela que suspirou em meu ouvido,virei rapidamente,encaixando minha bunda em seu centro,Rita segurou firme minha cintura,então começamos a dançar juntas,coloquei minha mão direita em seu pescoço fazendo ela colocar seu queixo em meu ombro,virei o rosto colocando minha boca em seu ouvido.
-"she's confident oh no no oh no no my girl're so confident"- cantei brincando com a música.
-Oh deus,sua voz é...acho que gozei aqui mesmo.- Rita sussurrou beijando meu pescoço,coloquei a cabeça para trás dando mais aceso aquela área,Rita arrastou sua mão até meu centro,pressionando seus dedos ali,gemi.
-Bem molhada já.- ela sussurrou novamente.
-Preciso de água.-disse.
-Vou lá buscar pra você.- ela disse rapidamente saindo em direção ao bar,aquela casa estava lotada,olhei para cima vendo Vero como Dj,com Lucy atrás segurando sua cintura enquanto beijava seu pescoço,que putaria,olhei para o lado vendo Dinah e Normani se beijando também.
-Procurando alguma coisa?- ouvi a voz de Megan sussurrar em meu ouvido,levei um grande susto.
-Não,to só vendo como está a festa.- disse me virando para ela.
-Ainda não encontrei ninguém interessante.- ela disse fazendo bico.
-Ta cheio de garotas aqui,pega qualquer uma,você pode,elas vão morrer assim que falarem com você.- disse rindo.
-Eu não quero qualquer uma.- ela disse puxando minha cintura.- sabe o que eu quero.- sussurrou em meu ouvido.
-Não Meg.- empurrei ela levemente fazendo-a me soltar.
-Essa é pro meu casal favorito,apenas amigas ou sei lá,Alexan!- Vero gritou,aí não,Demi começou a tocar,fiquei sem reação,Megan olhava para mesa da DJ,com a sobrancelha arqueada,olhei ao redor todos nos olhavam.
-Eu vou...a Rita,vou procurar ela.- disse um pouco sem graça.
-Eu te ajudo.- ela disse,peguei sua mão para não nos perder naquele tanto de adolescentes,fomos direto para o bar,não acreditei no que vi:
Jessy segurava o rosto da minha garota,beijando-a,virei na intenção de sair,mas Meg me segurou.
-Se você olhar para aquele espelho- ela apontou para um enorme espelho ao lado delas.- vai ver que Rita está empurrando ela,e vai ver também que essa garota ta prendendo ela bem ali,agora vai resgatar sua garota.- Meg disse rindo,sorri agradecida,caminhei até Jessy,puxando seu braço com força para trás,fazendo-a se desequilibrar e cair contra a mesa que tinha atrás.
-Caralho! Você ta louca?!- Jessy gritou levantando,cheguei perto dela.
-Você não deveria beijar a namorada de outras pessoas a força.- ela fez uma cara de desentendida.- Rita é minha.- ela colocou a mão na boca espantada.
-Sério? meu Deus...e-eu nossa...Celli.- ela gaguejou tentando se desculpar.
-Eu já não gostava de você,aí você chega e beija a minha namorada a força,você é muito vadia hen Jessy.- disse,vendo algumas pessoas nos observarem.- e é por isso que você nunca terá uma chance comigo,pode tentar qualquer coisa,mas eu nunca vou te dar nenhuma chance,você é ridícula,não sabe o quanto eu tenho nojo de garota atirada como você.- eu disse alto,todos começaram a vaiar Jessy,que tinha lágrimas nos olhos.
-Iris pega leve.- Rita pediu séria.
-Você deveria se dar mais valor,tem tanta garota legal por aí,como Meg,mas você não se interessa,só quer saber dos bens materiais que a garota tem.-disse baixo.- mas se chegar perto da Meg,você morre,não quero ver minha amiga com você.- Jessy limpou algumas lágrimas que caiam de seu rosto,respirou fundo e saiu.
-Quer beber?- perguntei a Meg rindo.
-Claro.- ela riu,virei para trás vendo Rita fumando sentada na bancada do bar.
-Fumando por que?- perguntei me encaixando entre suas pernas.
-Deu vontade.- ela deu uma longa tragada.
-Segura.- pedi,fazendo-a segurar a fumaça com uma sobrancelha arqueada,coloquei minha boca sobre a sua.
-Solte.- sussurrei,puxando toda a fumaça que Rita soltava,segurei seu rosto com a mão esquerda invadindo sua boca com minha língua,fui soltando a fumaça entre o beijo,Rita apertava minha cintura chupando meus lábios,terminei o beijo com alguns selinhos.
-Isso foi fantástico.- ela suspirou sorrindo.
Olhei para o lado vendo Megan negar com a cabeça rindo,peguei a bebida de sua mão,virando todo o copo de uma vez.
-Vai com calma baby.- Rita pediu,fazendo Megan gargalhar.
-Ela agüenta Rita,já fez coisa pior,relaxa.- levantei a mão para que Meg batesse,e assim ela fez.
Ficamos ali conversando e bebendo,Rita tinha seu queixo encostado em meu ombro,segurando minha cintura,oferecia bebida para ela,que negava,Megan estava encostada na bancada,bebendo comigo.
Logo depois Normani apareceu segurando Dinah que parecia estar muito bêbada.
-Eaaai Rita!- DJ gritou,fazendo todas rirem.
-Se eu soltar,ela cai.- Mani disse rindo.
-Imagino.- disse rindo,eu já estava tonta.
-Isso tudo é de vocês?- Mani perguntou apontando para bancada cheia de redcups.
-Sim...mais ou menos...acho que de tudo isso,eu só bebi uns cinco.- Meg disse.
-Oi!- Camila chegou toda alegre,com sua gravata solta com os botões da camisa aberta,deixando um pouco dos seus seios aparecendo,Lauren tinha os cabelos úmidos e sua roupa estava toda amaçada.
-Vocês transaram.- comentei,fazendo Camz acenar com a cabeça em um "sim".
-Camz eu estou vendo todo o seu seio.- disse.
-Eu também estou vendo todo o seio da sua garota.- Lauren riu.
-Então para de olhar,antes que soque a sua cara.- rosnei.
-Para de olhar para Camz então.- ela cruzou os braços.
-Não to mais olhando.- disse.
-Eu continuo.- ela riu.
-Para de olhar!- choraminguei igual criança.
-Amor eu estou atrás de você,ela não está vendo.- Rita disse rindo.
-Ah ...você me enganou idiota!- ri.
-Eu quero transar.- Dinah disse alto,fazendo Mani tossir.
-Estão todas com fogo hoje hen.- Megan disse rindo.
-Nada se compara a festa do ano retrasado,eu estava saindo da festa indo para o carro da Celli,acabei presenciando um filme pornô de Alexan.- Dinah riu,todas ficaram quietas.
-Alexan?- Rita perguntou estranhando.
-Ela esta bêbada,não sabe nem o que está dizendo.- Megan disse,olhei para DJ que me olhava como um pedido de desculpas.
-Hun.- sabia que Rita não tinha engolido essa.
Ally chegou com Troy encharcados e rindo.
-O que aconteceu?- Rita perguntou rindo.
-Caímos na piscina.- Ally respondeu rindo.
-Pelo menos a água tava morna.- Troy disse.
-Impressão minha ou Rita não sabe aproveitar uma festa?- Lauren perguntou.
-Uh vocês não sabem o que ela consegue fazer em uma festa,lá em London era muito foda,íamos em festas todos os finais de semana,Rita era bem conhecida nas festas.- Mani comentou.
-Como Celli e Camz aqui?- Meg perguntou.
-Sim,lá era ela e Cara,uma amiga nossa.- ela disse sorrindo.
-E por que você não se divertiu hoje?- perguntei virando o rosto para olhá-la.
-Não sei...talvez seja ambiente novo.- ela deu de ombros.
-Ei,Iggy me da mais um copo!- gritei fazendo a garota rir.
-Aqui Celli,não quer a garrafa de uma vez?- ela perguntou rindo.
-Boa idéia.-disse pegando a garrafa de sua mão,tomando no gargalo,vodka já não fazia mais nem efeito,Camila pegou a garrafa da minha mão dando um grande gole.
-Uhu!- gritei fazendo Camz rir.
-Meninas eu já vou indo.- Meg anunciou,fiz uma carinha triste tentando convence-la de ficar mais um pouco.- nem adianta fazer essa carinha,não funciona mais.- ela riu.
-Você é sem graça.-disse tomando mais um gole de vodka.
-Deveríamos ir também né?- Rita perguntou no meu ouvido,mordendo-o,arrepiei na hora.
-Si-im ...vamos Norminah?- chamei o casal.
-Sim,to louca pra ir para casa.-Mani disse.
-Eu e Lauren vamos ficar mais um pouco.- Camila disse,Lauren concordou.
-Eu e Ally também,essa festa ta demais.- Troy disse levantando os braços rindo.
-Bom,então tchau gente.- disse rindo,Rita levantou arrumando seu vestido,olhei para Iggy que estava encostada do outro lado da bancada olhando Megan fixamente,Iggy era perfeita para Meg,tinha os cabelos longos loiros,um corpo fabuloso,era bem louca,estava fumando um charuto,me debrucei na bancada,Iggy me olhou rindo.
-Quer mais alguma coisa?- ela perguntou.
-Quero que você vá falar com Megan.- pedi,vendo ela olhar como se eu tivesse algum problema.
-Ta louca? até parece que Megan vai querer alguma coisa.- ela riu dando mais uma tragada em seu charuto.
-Ela estava te olhando,você não viu,agora deixa essa merda de bar e chama ela agora.- ordenei baixo.
-O que eu ganho se não der certo.- Iggy perguntou.
-Te dou um beijo.- ri,ela negou com a cabeça.
-Não precisa,vou lá.- dei um gritinho animada,Iggy saiu do bar,indo atrás de Megan que já estava saindo.
Vi de longe Iggy puxar Megan,falou alguma coisa,fazendo Meg soltar aquele sorriso malicioso que eu conhecia muito bem,então puxou Iggy para longe,se enfiando entre os adolescentes.
-Vamos cupido.- Rita chamou rindo.
-Vamos.- sorri entrelaçando minha mão com a dela,nos despedimos de quem iria ficar,então saímos vendo Zayn e Liam na rua.
-Hey caras,vocês moram aqui?- perguntei estranhando,pois nunca tinha visto os dois.
-Não,somos de NY,fomos transferidos de uma loja da Apple de lá,as duas meninas que trabalhavam na loja daqui pegaram férias.- Zayn disse.
-Oh! vocês são os meninos que Tio Jack transferiu! prazer sou Iris,eu e Lauren somos as garotas que tiraram férias.- disse rindo.
-Sério? prazer é nosso,Jack vive falando sobre as "princesas" do seu palácio.- Liam disse rindo,gargalhei junto.
-Estamos indo embora,mas nos vemos outro dia,a turma vai adorar ter vocês com nós.- disse simpática.
-Sua turma realmente é demais,e a menina do laço me impressionou,tchau meninas,nos vemos outro dia então.- Zayn disse me abraçando.
-Tchau meninas,até outro dia.- Liam disse sorrindo,acenando com a mão.
Vi que Normani e Dinah já tinham ido para o carro.
Sai em silêncio com Rita,tropecei algumas vezes rindo,Rita ria junto me segurando.
Entramos no carro,DJ me entregou a chave gargalhando.
-Como você...ah esquece.- disse tentando colocar a chave no carro.- merda...entra no buraco porra.- xinguei,DJ gargalhou.
-Tão passiva que não consegue nem enfiar uma chave na ingnição do carro.- ela zoou,virei lhe encarando com a chave na mão.
-Você vai ver onde eu vou enfiar essa chave.- disse apontando a chave para ela.
-Você não consegue nem enfiar a chave na ingnição,mas pode tentar.- ela riu mais ainda.
-Ninguém vai tentar enfiar nada em você,chega.- Mani disse empurrando minha mão para frente,fazendo Rita pegar a chave.
-Não esqueça que eu enfiei esses dedos no lugar certo,e você gemeu bastante que eu lembre.- mostrei os três dedos para ela rindo.
-Eu vou quebrar esses dedos se continuar lembrando que transou com ela.- Normani avisou.
-Ei! não.- fechei minha mão fazendo bico.- quem garante que você e Rita não tiveram algo?não sabemos nada sobre vocês em London.- disse dando de ombros.
-Uh,isso mesmo,bem lembrado Celli,bate aí!- Dinah levantou a mão fui bater na mão dela acabei acertando seu rosto.- Ai! sua idiota.- ela riu colocando a mão sobre o rosto.
-Nós nunca transamos meu Deus.- Normani disse como se fosse a coisa mais absurda do mundo.
-Desculpa DJ...- ri me ajeitando no banco.- cade minhas chaves?- perguntei olhando para o chão do carro procurando minhas chaves.
-Amor,ta comigo.- olhei para Rita que segurava a chave na mão balançando-as.
-Ok,já pode me dar a chave.- pedi rindo.
-Não,você vai trocar de lugar comigo,eu levo,você ta bêbada,é capaz de bater o carro sem ao menos sair do lugar.- ela disse saindo do carro,abrindo a porta do meu lado.- Anda amor,vai pro outro lado.- ela pediu.
Sentei no banco do carona rapidamente,Rita entrou no carro colocando o sinto,ligando-o e saindo,olhou para mim.
-Coloca o sinto.-ela disse trocando a marcha.
-Não...eu não gosto,isso me prende,odeio me sentir presa,I'm free bitch baby!- gritei levantando os braços,fazendo as meninas rirem.
-Oh deus,ok,então pare quieta nesse banco.- ela pediu rindo.
Me ajeitei no banco,descansando minha cabeça no encosto.
Rita levou Dinah e Normani para sua casa,logo depois fomos para casa,olhei para ela com aquele vestido,me sentindo quente em segundos,aquele vestido era uma perdição,ela parou no semáforo,me apoiei no banco dando um beijo em seu rosto,arrastando minha boca até seu ouvido.
-Você está muito gostosa nesse vestido.- sussurrei chupando seu lóbulo,ouvindo-a gemer,o sinal ficou verde,então Rita continuou dirigindo,beijei seu pescoço,coloquei minha mão em sua coxa apertando com vontade.
-Espera um pouco...já vamos chegar.- ela pediu apertando o volante.
Me ajeitei novamente no banco,continuei com minha mão em sua coxa fazendo uma carícia.
Chegamos em casa,sai rápido do carro subindo as escadas da varanda.
-Rita!- chamei alto.
-Fala,cheguei.- ela riu me abraçando por trás.
-A chave da casa,onde está?- perguntei procurando na carteira.
-Amor,você deixou comigo.- ela riu,colocando seu braço por cima do meu ombro,abrindo a porta.
Subimos as escadas rindo,entrei no quarto vendo Joe deitado.
-Sai,Joe ...mamãe vai tentar fazer outro filho...- disse rindo.- acho que não vou engravidar,mas mesmo assim,sai daqui.- Joe saiu correndo abanando o rabo para fora do quarto,Rita estava encostada na porta,riu.
-Você é inacreditável.- ela disse fechando a porta se encostando nela,mordeu os lábios,sexy.
Tirei meus saltos,indo de encontro a ela.
-Você fica tão linda de batom vermelho.- eu disse segurando seu rosto lhe beijando,ela sorriu abraçando minha cintura,estava quente dentro do quarto,Rita me colocou contra a porta segurando minhas coxas,me suspendendo,me segurei em seu ombro,entrelaçando minhas pernas em sua cintura,desci com beijos molhados por seu pescoço,chupando-o,fazendo-a gemer e apertar mais seu corpo contra o meu.
-Amor...a cama.- eu disse entre o beijo.
Rita me segurou mais firme,nos levando para cama,cai sobre a cama puxei ela para se sentar sobre mim.
-Essa é uma ótima visão.- disse vendo seu vestido um pouco levantado mostrando sua calcinha rendada branca.
-Não,a visão daqui de cima é bem melhor.- ela disse,levantei me apoiando em meus cotovelos,ela segurou meu rosto com as duas mãos me beijando novamente,me sentei na cama,Rita colocou sua mão esquerda nas minhas costas,abrindo o zíper,tirando meu vestido,ouvi ela suspirar assim que viu meus seios nu,ri lhe beijando novamente,chupei seus lábios com vontade,tirando seu vestido.
-Você estava linda ...com esse vestido...hun...mas você fica bem melhor sem eles.- tentei dizer enquanto Rita beijava meu pescoço com vontade,alcancei seus saltos tirando-os e jogando no chão do quarto.
Ela me empurrou de volta na cama,levantou tirando minha calcinha,deixando a sua escorregar lentamente sobre suas pernas me olhando,logo depois engatinhou sobre a cama beijando meu abdômen,gemi assim que senti sua língua em meu seio esquerdo,sua mão escorregou por minha coxa,levando-a para meu centro,gemi mais alto,Rita começou a estimular meu clitores com os seus dedos,arrastando para minha entrada.
-Abre.- ela pediu em meu ouvido.
Afastei minhas pernas,dando total acesso a ela,que se colocou no meio delas,introduzindo dois dedos devagar,arqueei as costas,buscando um contato maior,ela desceu beijando todo meu corpo,se ajoelhou,beijando meu abdômen,agarrei o lençol com força assim que senti sua língua em contato com meu clitores,ela dava pequenos beijos ali,passando a língua devagar,me fazendo enlouquecer,tirou os dedos substituindo por sua língua,soltei um pequeno grito,olhei para o lado vendo uma pequena almofada,peguei mordendo a ponta para abafar meus gemidos,chupava com força,eu rebolava de encontro a sua boca.Rita apertava minha coxa cravando suas unhas ali,arqueei as costas mordendo a almofada com força assim que senti ela colocar um dedo,enquanto lambia todo meu centro,Rita começou a acelerar seus movimentos,subiu tirando a almofada da minha boca.
-Eu quero ouvir.- ela disse me beijando,gemi sentindo meu gosto em sua língua,Rita deslizou mais dois dedos me fazendo morder seu lábio inferior.
-Argh!- ela grunhiu.
-Desculpa.- pedi lhe dando um leve beijo.
Então ela começou a fazer um vai e vem rápido,apertei seu braço esquerdo onde ela se apoiava,a cada estocada Rita me penetrava mais fundo e mais rápido,gritei seu nome explodindo em um orgasmo,meu peito subia e descia com força,meu corpo tremia de leve.
-Você gemendo meu nome é tão bom.- ela disse me dando alguns selinhos,desci minha mão até seu centro sentindo ele encharcado.
-Oh deus,você gozou?- perguntei.
-No momento em que você gemeu meu nome.- ela respondeu investindo seu quadril contra meus dedos.
Sorri,esfregando meus dedos sobre seu centro,mas parei,fazendo ela grunhir.
-Celli,não brinca.- ela choramingou.
-Se quer um orgasmo,faça sozinha.- ri,enfiando dois dedos nela,fazendo-a gemer rouca.
-Vai.- sussurrei em seu ouvido dando uma leve risada,Rita colocou seus dois braços ao lado da minha cabeça,então começou a fazer um vai e vem em meus dedos,segurei seu quadril fazendo uma pequena carícia ali,ela ofegava,eu apenas mantinha meus dedos firmes dentro dela,apreciando aquela cena,Rita ia com força contra meus dedos,gemendo baixo.
-Por favor...- ela pediu entre gemidos.
-Por favor o que?- pedi sorrindo sacana.
-Merda,eu não agüento mais!- ela disse ofegante,segurei seu quadril firmemente introduzindo mais um dedo fazendo ela arquear as costas ficando sentada,comecei a enfiar meus dedos com mais força dentro dela,Rita continuava investindo seu quadril contra meus dedos,seus cabelos estavam úmidos por causa do suor,mais algumas investidas e Rita gemeu alto gozando em meus dedos,caindo sobre mim,respirando fundo.
-Gostosa.- sussurrei tirando os cabelos úmidos que estavam em seu rosto,lhe dei um beijo,acariciando suas costas.
Rita olhou para baixo vendo um lençol jogado sobre a cama,esticou seu braço,pegando-o e colocando sobre nós duas,sem sair de cima de mim,ela colocou seu rosto contra meu pescoço respirando fundo,fechei os olhos apagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Of A American
Lãng mạnComo em todos os colégios normais, as pessoas se diferenciam e se distanciam em seus grupos, que é onde eles sentem pertencer e Iris não é diferente. Mas o seu grupo, em geral sim, eles vivem na sombra de um grande segredo. Rita Ora e Normani Kordei...