Passamos o resto da semana tranqüila,ou quase tranqüila,fomos chamadas na secretaria,diretor queria saber quem tinha batido em Keaton,que apareceu na quinta-feira com alguns machucados e o braço imobilizado,sim,Megan tinha quebrado o braço dele,falando nela,estamos voltando a ser como era antes,Rita ainda sente um pouco de ciúmes,mas nada chato,eu intendo ela,DJ também estava abrindo espaço para Meg,essa estava respeitando totalmente meu relacionamento com Rita,muitas vezes ouvi ela dar dicas a minha garota como por exemplo agora,numa sexta-feira,ela estava dando dicas de como se comportar quando eu estou na tpm.Estávamos todos no refeitório,pois DJ não queria de jeito nenhum Meg dentro da nossa sala:
-A tpm dela é horrível,teve uma vez que estávamos no estacionamento conversando, então uma garota me deu oi,ela viu um cara do time de futebol americano passando,pegou a bola que o cara levava,Celli pediu para eu segurar seu celular,eu fiquei apenas olhando,não tinha muito o que fazer ou ela enfiava aquela bola em algum lugar desagradável,a garota entrou no carro,Celli deu a bola para DJ que segurou a bola no chão,e BOM Celli chutou a bola com força no vidro do carro,quebrando tudo,eu não fiquei surpresa,Celli ainda comemorou gritando " TOUCHDOWN!"- Megan contou,eu estava sentada ao lado de Rita no lado esquerdo da mesa com Lauren e Camila,no outro lado estava Dinah,Normani,Troy e Ally,e Megan na ponta ao meu lado.
-Nossa! eu lembro,foi hilário.- DJ riu batendo na mão de Megan.
-Mas por que você tinha feito aquilo?- Rita perguntou espantada.
-Eu não lembro,já estava irritada, mais a tpm,era uma Cheerleader,resolvi descontar nela,nunca gostei delas,até porque eu sou melhor que todas juntas.- Disse convencida.
-Você é tão convencida.- Rita sorriu me beijando.
-Sempre foi.- DJ e Megan disseram juntas gargalhando.
Verônica apareceu com Lucy sorrindo:
-Meg avisou a vocês sobre a festa amanhã?- Veronica perguntou.
-Sim! todos vão.- disse sorrindo.
-Yeah! assim que se fala,quero você igual da última vez lindinha,arrasou.- Vero disse animada,Megan riu.
-Não! a última vez foi um fiasco,não vou beber tanto.- encostei minha cabeça no ombro de Rita.
-Mesmo assim,vamos arrasar...- ela riu.
-Meninas estamos indo,nos vemos depois Meg?-Lucy perguntou.
-Sim.- Meg respondeu.
-Tchauzinho amores.- Vero riu acenando em despedida.
-Você não estava falando sério quando disse que não iria beber tanto.- DJ acusou rindo.
-Não mesmo.- ri,voltando a comer meu lanche.
*********************
Estávamos na aula de Química,Professor não parava de passar coisas no quadro,DJ bufava direto.Da turma estava DJ,Ally e Rita,que parecia bem concentrada em minha frente,DJ estava ao meu lado,e Ally estava atrás,rasguei um papel e escrevi:
"oi Britânica"
amassei e joguei em sua mesa,ela olhou para trás sem intender,então sussurrei um "abra",ela virou novamente logo depois ouvi uma leve risada e ela negando com a cabeça,então Rita passou o papel para trás.
"Oi americana,deveria estar copiando"
Passei para ela de novo.
"deveria...mas não estou,to cansada,a qualquer momento minha mão pode cair."
meu iPhone alertou uma nova mensagem,era de DJ:
"eu vou matar esse professor!"
Ri e respondi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Of A American
RomanceComo em todos os colégios normais, as pessoas se diferenciam e se distanciam em seus grupos, que é onde eles sentem pertencer e Iris não é diferente. Mas o seu grupo, em geral sim, eles vivem na sombra de um grande segredo. Rita Ora e Normani Kordei...