Megan!?

32 2 0
                                    

Acordei com meu iPhone tocando,peguei ele quase o derrubando e atendi:

-Alex.- vi que era Megan.

-Fala.- pedi,olhando para a janela e vi que estava escuro ainda.

-Posso ir aí?- ela perguntou meio com receio.

-Que?Pra que?Que horas são Meg?- sentei na cama,fazendo Joe acordar.

-hun, 3:00 ...deixa eu entrar por favor,ta frio aqui na rua!- ela reclamou.

-Você...você ta aqui Megan!? meu Deus espera.- levantei correndo,nem me importei em estar apenas de calcinha e camisa,desci as escadas sem fazer barulho,abri a porta vendo Megan encostada na porta com os braços cruzados,com um moletom e um shorts de malha que mal cobria sua bunda,ótimo.

-Hey.- ela sorriu.

-Você é retardada?são 3:00 agora! e eu preciso trabalhar amanhã.- reclamei.

-Posso dormir com você? eu...eu tive um pesadelo,sabe que eu nunca me dei bem com pesadelos,e você deixava eu vir pra cá quando tinha algum pesadelo.- ela fez bico com uma carinha de cachorrinho abandonado,ah não.

-Não,Meg não,isso acontecia quando estávamos juntas,eu estou com Rita agora,o que ela vai pensar sobre isso? ela tem ciúmes de você,não da.- disse tentando não olhá-la.

-Ela não vai saber,por favor,eu não vou conseguir dormir!-

-Meu Deus Megan,entra.- disse dando passagem para ela entrar.

Subi com ela até meu quarto,colocando Joe em sua caminha,e me deitando novamente.

Megan se deitou atrás de mim,me abraçando.

-Megan...não,por favor.- disse baixo,virando na cama para ficar de frente para ela.

-Eu não consigo resistir a você Alex...nunca resisti.- a noite estava clara,conseguia ver seu rosto perfeitamente naquele quarto escuro.

-Para...Meg por-

-Shiiiu...- ela se apoiou em seu braço direito,colocando sua mão esquerda sobre meu rosto,eu estava sem ação,aqueles olhos.

-Meg...- suspirei,então Megan me beijou.

Eu estava em transe,respondia a todos os seus toques,porque era tão difícil ela entender que acabou?eu tinha Rita,eu amava ela,era um sentimento recíproco,ela me respeitava,Megan apenas fazia aquilo que sempre fez desde que nos conhecemos,usava seu corpo,seus olhos,seu jeito manhoso quando queria algo,seu jeito sedutor,e eu sempre caia nessa,mas hoje não.

-Não! isso não vai acontecer...- disse assim que separei o beijo.

-Eu...droga! desculpa,eu fiz sem pensar- ela se deitou na cama novamente na cama,cobrindo seu rosto com as mãos.

-Você disse que iria respeitar meu relacionamento com Rita,mas qualquer hora você tenta alguma coisa.- eu disse olhando para o teto.

-Eu sei ...eu só não consigo me controlar.- ela disse.

-Você precisa de alguém.- sugeri,fazendo me olhar rapidamente.

-Não! eu estou bem sozinha,sabe que eu não consigo me relacionar com as pessoas,mesmo tendo quase o time das Cheerleaders inteiro atrás de mim.- ela reclamou.

-Como sempre...nunca gostei daquelas garotas,enfim podemos dormir? eu preciso acordar cedo amanhã.- virei novamente,arrumando meu travesseiro.

-Boa noite Lex.- ela virou para outro lado,passei um tempo olhando para o nada,logo depois cai no sono.

Secret Of A AmericanOnde histórias criam vida. Descubra agora