Muitas Semanas Depois.
Como eu odeio segunda-feira,deveriam eliminar esse dia da semana,99,9% por cento das pessoas em todo mundo odeiam as Segundas-Feiras,tive que concertar vários iPhones com o mesmo problema,o que me irritou muito,Lauren se desentendeu com uma garota que atendia,e me atrasei para o colégio.
Primeira aula com Dinah e Lauren,chegamos todas atrasadas,Sr.Conner não nos deixou entrar,e nos mandou para secretaria,e adivinhem,levamos bronca da diretora.
-Não conseguimos nem apresentar o colégio pra Normani.- Dinah reclamou.
-Normani?-Lauren estranhou.
-Normani,melhor amiga da Rita,resolveu vir morar com com ela,e estudar aqui.- Dinah disse rapidamente.
-Andou estudando Jane?- perguntei rindo.
-Ei! Acho que conheço essa Normani,enfim perdi alguma coisa?- Lauren nos interrompeu
-Sim,a DJ pegou a Aí!caralho meu pulso,sua vaca,puta que pariu!- xinguei,curvando um pouco o corpo apertando meu pulso na intenção de amenizar a dor,sentindo doer mais ainda.
-Alex! Oh Deus,Dinah ta maluca quer quebrar o pulso da garota?- Lauren gritou com Dinah,segurando meu pulso delicadamente,enquanto enxugava minhas lágrimas que caiam livremente por causa da dor que eu sentia.
-Me perdoa Alex!ai merda,eu não vi que esse era seu pulso machucado,me desculpa!- Dinah implorou tentando chegar perto ,mas Laur não deixou.
-Eu vou levar ela na enfermaria de novo,depois vocês conversam,e Dinah não precisa me esconder as coisas,eu sei guardar segredos.- Ela disse em um tom triste.
-Mas ...eu não ...argh desculpa Lolo,deixa eu ir com vocês,eu cuido dela.- Dinah pediu extremamente arrependida.
-Tudo bem.- Laur começou a caminhar me levando junto,com Dinah ao meu lado.
Estávamos tão quietas que nem parecíamos nós.
-Dinah pegou a Normani.- cantarolei cortando o silêncio.
-Eu só não quebro o seu pulso porque te amo muito.- Dinah rosnou.
-Então você entrou pro time?- Laur perguntou curiosa.
-Não!Só senti uma atração enorme por ela,sei lá,você tem que ver a garota,o abdômen dela é invejável!- Dinah começou a contar tudo para Lauren,que dizia conhecer Normani,não sei como.
A Enfermeira colocou uma bolça de gelo em cima do meu pulso,o que não adiantou nada,essas mulheres acham que chá e gelo resolvem as coisas,o sinal tocou para o intervalo,então decidimos seguir para o porão.
-E as três mosqueteiras resolveram aparecer.- Troy disse assim que entramos,dei uma olhada no local e vi que faltava Camz,Ally,Rita e Normani.
-Cade as meninas?- perguntei me deitei no sofá ,usando Troy como travesseiro.
-Disseram que daqui a pouco estariam aqui,já viram a amiga da Rita? Camz e Ally ficaram loucas assim que viram ela,disseram que conheciam a garota virtualmente.- Troy disse arrumando seu boné.
-Oh! Agora sei de onde conheço essa garota,Normani conheceu eu,Camz e Ally no Twitter,então viramos amigas e sempre que dava- Lauren foi interrompida pela própria Normani.
-Nós fazíamos chamada pelo Skype e cantávamos uma tarde toda.- Ela correu abraçando minha Lauren.
-Eu to ficando com ciúmes.- sussurrei para Troy que riu e se abaixou,me dando um beijo no rosto.
Alguém levantou meus pés e os colocou sobre suas pernas,olhei para frente e vi Rita que me olhou preocupada.
-Ei,o que aconteceu com seu pulso? Ele não estava melhorando?- Ela estranhou tocando meu pulso delicadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Of A American
RomantizmComo em todos os colégios normais, as pessoas se diferenciam e se distanciam em seus grupos, que é onde eles sentem pertencer e Iris não é diferente. Mas o seu grupo, em geral sim, eles vivem na sombra de um grande segredo. Rita Ora e Normani Kordei...