Finally Our First Time.

32 2 0
                                    

Ficamos um tempo vendo Tv,depois subimos para o quarto,acho que nunca me acostumaria com aquele quarto.Rita trancou a porta e se colocou em minha frente sorrindo,me puxou pela cintura assim iniciamos um novo beijo,entrelacei meus braços em seu pescoço e comecei a empurra-la,fomos andando até a cama,acabamos caindo nela,Rita riu,me ajeitei sobre seu corpo,ela me olhou por um momento,desceu uma trilha de beijos até meu pescoço,segurei sua cintura com força,gemendo assim que ela chupou meu pescoço,deslizei minhas mãos para dentro de sua blusa,arrastando minhas unhas por seu abdômen fazendo-a suspirar.Rita arrastou suas mãos para o final dos botões da minha xadrez desabotoando um por um com calma,enquanto sugava meu pescoço e dava alguns beijos molhados,assim que desabotoou o último botão viu que eu estava sem sutiã.
-Oh deus.- ela sussurrou passando as duas mãos por meu abdômen,lhe puxei para um novo beijo,colocando meu corpo sobre o dela novamente,gemi sentindo ela apertar meu seio esquerdo massageando com vontade,precioneu meu quadril sobre o seu em busca de mais contato,puxando sua blusa para cima,fazendo-a tirar jogando no chão do quarto,usava um sutiã branco,coloquei minhas mãos atrás buscando o fecho abrindo-o logo,deslizei o sutiã por seus braços jogando no chão junto a sua blusa,me levantei puxando Rita para se sentar,fiquei sentada em seu colo,ela me olhou nos olhos:
-Você tem certeza?eu não preparei nada especial,sei lá.- ela perguntou sem desviar os olhos do meu.
-Toda certeza do mundo,já é especial só por ser você.- sussurrei sobre seu lábios.
-Eu...eu te amo.- ela disse,vi seus olhos brilhando,finalmente ela tinha dito,eu estava a ponto de explodir por dentro,sorri.
-Eu te amo muito mais.- disse lhe beijando novamente.Rita me colocou deitada na cama entre seus travesseiros,ela não parava de sorrir,colocou seu corpo sobre o meu,beijando toda extensão do meu pescoço,descendo para o meu colo,logo abocanhou meu seio com vontade,me fazendo gemer,Rita deu toda atenção aos meus seios,beijou minha costela,parou em minha tatuagem,levantou perguntando:
-O que significa?- ela passou a mão sobre a tatuagem,me dando um leve selinho.
-"I need you more than dope" é uma música,significa que agora eu preciso de você mais do que drogas .-sussurrei,ela sorriu mordendo o lábio inferior,me beijando novamente,um beijo selvagem,minhas mãos passeavam sobre seu corpo,cada beijo era uma jura de amor que eu sussurrava,Rita ficou de joelhos entre minhas pernas,arrastou suas mãos por todo meu abdômen,me olhou como um pedido mudo,acenei com a cabeça,então ela tirou meu short,revelando minha calcinha rendada preta.Vi ela morder o lábio inferior com força,fiquei de joelhos sobre a cama igual ela,segurei seu short tirando-o também,fazendo uma pequena carícia em seu centro ouvindo-a suspirar,ela empurrou meus ombros me fazendo deitar novamente sobre a cama,colocando seus dedos ao lado da minha calcinha tirando rapidamente,acariciando minha coxa.Ela se apoiou em seu braço esquerdo,arrastando suas unhas sobre minha pele,me fazendo estremecer,olhou para baixo,deslizando seus dedos sobre meu centro,abafando meu gemido com seu beijo,continuou acariciando meu centro,estimulando meu clitores com o polegar,enquanto mantinha seus dois dedos deslizando sobre minha entrada.
-Tão molhada.- ela sussurrou rouca em meu ouvido,aí eu já poderia gozar umas três vezes,aquele sotaque britânico,aquela respiração descontrolada em meu ouvido,era demais para mim.
Afastei mais minhas pernas,fazendo com que ela tivesse total acesso ao meu centro,eu movia meu quadril tentando fazer um contato maior com seus dedos,puxei seu rosto fazendo-a me olhar:
-Eu preciso de...Rita! Oh deus!- gemi alto assim que ela introduziu dois dedos dentro de mim,ela não se mexeu,esperando com que eu me acostumasse com eles,puxei ela para um novo beijo,movendo meu quadril,Rita começou a fazer movimentos de vai e vem com seus dedos dentro de mim em um ritmo lento,beijando meu seio,eu mantinha meus olhos fechados segurando seus cabelos,arranhava suas costas com a mão direita.Bufei assim que ela tirou seus dedos de mim,vi ela se sentar encostando na cabeceira da cama,me puxando para seu colo,sentei com uma perna em cada lado,ela olhou novamente,então deslizou seus dedos para dentro novamente,me fazendo gemer.
-Tão quente.- ela sussurrou novamente.
-Hun...mais...- pedi.
Rita continuou movimentando seus dedos,segurei seus ombros com as duas mãos,cravando minhas unhas ali,ouvindo-a gemer de dor,movimentei meu quadril gemendo,ela com uma mão em minha cintura controlava o ritmo,enfiava seus dedos dentro de mim com uma certa força excitante,o som das respirações aceleradas,Rita falando frases em meu ouvido com aquele sotaque,segurando minha cintura para eu não ir tão rápido,estavam me fazendo enlouquecer.
-Rita...por favor!- fechei os olhos com força,encostando minha testa na sua.
-Por favor o que baby?- ela sussurrou contra meus lábios.
-Mais...mais um.- abri meus olhos vendo os dela escurecidos.
Rita colocou mais um dedo devagar,me fazendo gemer alto,acho que toda vizinhança ja havia escutado.
Mordi seu lábio com força,fazendo-a gemer novamente de dor,chupei seu lábio,introduzindo minha língua dentro da sua boca fazendo-a chupar minha língua,tudo em Rita era excitante,eu poderia morrer ali mesmo.Então ela soltou minha cintura,suspirei começando a cavalgar em seus dedos com vontade,cravando minhas unhas em seu ombro,Rita percorria meus seios com sua língua,chupando.Meus gemidos ecoavam pelo quarto,eu tentava colocar seus dedos o mais fundo possível,sabia que meu orgasmo estava vindo,acho que ela também sabia,pois começou a estimular meu clitores rápido,puxou meu rosto para mais um beijo,separou,sussurrando:
-Goza pra mim.- ela pediu.
-Eu ...Oh Rita...tão perto.- tentei falar.
-Isso,vem amor.- ela gemeu em meu ouvido,mordendo-o de leve.
Fechei os olhos com força,sentindo meu orgasmo chegar,Rita estava indo mais rápido,o suor escorria entre seus seios,mais algumas estocadas fortes gritei mordendo o ombro de Rita com força,ela xingou,senti todo meu gozo descer,junto com alguns tremores.Ela me segurava,acariciando minhas costas,dei um beijo em seu ombro,Rita ainda estava com os dedos dentro de mim movendo-os devagar,me acalmando.Busquei seus olhos,vendo-a com a cabeça encostada na cabeceira da cama,lhe dei um leve beijo,fazendo-a abrir os olhos,assim que me viu,sorriu cansada:
-Eu te amo.- ela disse,aquela agora era minha frase favorita,nunca iria me cansar de ouvir isso.
-Eu te amo muito mais.- disse cansada.
Senti ela tirar seus dedos de mim,então colocou seus dedos dentro de sua boca chupando-os com os olhos fechados,acho que acabei gozando de novo com aquela imagem.
-Acho que esse é meu gosto preferido agora.- ela sussurrou me puxando para um beijo onde senti meu gosto em sua língua.
Continuamos nos beijando,ela precisava de mim,tirei sua calcinha,como eu disse Rita era perfeita,fiz ela se deitar,distribui beijos pelo seu corpo,ela me olhou vendo eu descer de encontro ao seu centro,apliquei alguns beijos em sua cintura,levei meus dedos em seu centro,passando-os lentamente por cima,ela gemeu arqueando um pouco as costas em busca de contato,olhei para cima,Rita me olhava com desejo,sorri,então desci beijando seu centro,passei a língua por toda extensão ouvindo ela gemer mais alto,continuei ali,Rita segurava meus cabelos,introduzi minha língua devagar,meus dedos estimulavam seu clitores,escorreguei meus dedos até sua entrada,apenas brincando,prendi seu clitores entre os lábios chupando com força,Rita deu um leve puxão em meus cabelos,ri,me colocando sobre ela de novo,sua expressão era de pura excitação,seu peito subia e descia,encostei meus lábios nos seus fazendo ela sentir seu gosto em meus lábios.
-Esse sim é meu sabor preferido agora.- sussurrei.
-Não tortura.- ela pediu ofegante.
Fiz o que ela pediu,introduzi dois dedos nela,fazendo-a agarrar minha cintura com força,meus movimentos eram lentos,queria aproveitar o máximo,seu corpo brilhava pelo suor,eu distribuía beijos por seu pescoço,aplicando vários chupões,coloquei mais um dedo,ouvindo ela gemer alto,seu quadril ia de encontro aos meus dedos,mantinha os olhos fechados,continuei estimulando seu clitores mais rápido,sua respiração descontrolada.
-Eis tão perfeita assim.- sussurrei.
-Celli...- ela disse com a voz rouca.
-Gosto de manter contato...seu...seu sotaque britânico.- ela apartava minha cintura com suas unhas.- huuun amor...seu sotaque me enlouquece.- terminei dando uma leve mordida em sua orelha.Continuei os movimentos rápidos,mas tentando prolongar aquele orgasmo,então algumas vezes parava indo devagar.
-Eu vou...oh deus!-Rita abriu os olhos rapidamente,cravando suas unhas com força em minha cintura,ela gemeu alto,senti seu gozo descer,acompanhado de fortes tremores,molhando meus dedos.
-Oh...meu Deus.- ela disse sem fôlego,me aconcheguei em seus braços,puxando os edredões para nos cobrir.
-Finalmente.- sussurrei rindo.
-Sim.- ela riu junto.
Olhei para cima vendo ela sorrir.Rita me abraçou pela cintura,deitei minha cabeça em seu peito,colocando minha mão sobre seu abdômen.
-Você é a garota mais perfeita desse mundo.-disse baixo.
-Perfeição não existe.- ela disse,me puxando mais para perto.
-Então você não existe.- sorri.
-Eu te amo.- ela disse boba,lhe dei um pequeno beijo em seus lábios.
-Eu te amo muito!boa noite amor.- deitei novamente em seu peito,fechando meus olhos,sentindo o cansaço chegar.
-Boa noite minha garota.- sorri,aquela com certeza foi a melhor transa da minha vida,Rita me amava,não tinha como ser melhor,então finalmente tivemos nossa primeira vez.

Secret Of A AmericanOnde histórias criam vida. Descubra agora