Chapter Twenty One

83 12 9
                                    

Chegay novamente!!!
Part 2
Espero que gostem do capítulo e desculpem pelos erros :(

Chegay novamente!!!Part 2Espero que gostem do capítulo e desculpem pelos erros :(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo amor

Harry • Styles

— Hazza? — Louis me chamou quando estávamos no hospital, as pessoas logicamente nos encaravam por estarmos sem nossos cabelos, outras evitavam por vergonha. Mas eu não me importo com o que elas pensam, não mais.

Louis estava tomando medicação na veia, aquele soro que passa vitamina para o corpo — nós chamamos esse momento de quimioterapia — e ele segurava a minha mão quando eu fazia um carinho na sua mão. Beijando seus dedos, porque gosto de dar muito carinho para ele. Depois desse soro, íamos para a outra sala para que ele tomasse o soro que daria fome e era uma vitamina, isso, uma vitamina.

Estou com ele para o que der e vier. Tentando ao máximo levar para mim que o Lou não está doente e que podemos sair dessa. Porque eu acredito em milagres e em segundas chances.

— Hum? — murmurei.

Ele deu um sorriso triste e apertou meus dedos.

— Obrigado por vir comigo, sei que não é o passeio dos sonhos mas depois disso se você quiser, podemos.

No meu bolso, puxei meu celular para mandar a ele uma mensagem:

Acho que é melhor voltarmos para o internato, fico com você lá e podemos fazer muitas coisas juntos”

Louis fez um beicinho fraco mas não deixei que ele falasse mais. Meio que o proibi com um sinal por não querer que ele fizesse esforço. Olhando nos seus olhos pedi mentalmente para Deus nos dar toda a força para enfrentarmos essa fase juntos e poder ser maior que ela. Quero que esse garoto aqui, fique bem e eu o amo tanto que não imagino o meu mundo sem ele. E tem noites que deu mesmo vontade de chorar porque eu estava vendo, estava tentando o fazer mudar de ideia, contudo Louis sempre negava. Sim, isso machuca mas não quer dizer que você tenha que desistir da pessoa, eu acredito nele e acredito na mudança para o melhor. Acima de tudo o amor sempre gritando no meu ouvido que posso continuar insistindo para que ele se cuide; seja eu dando sermão ou seja eu dizendo por mensagem palavras amorosas, que o fazem refletir. Eu não vou deixar o Louis, nunca. E falo sério.

Meu coração é dele mesmo que seja de outra pessoa — que também o amou. Às vezes tenho medo de pensar que todo esse amor é do Zayn, então lembro que antes de Zayn ir, eu já sentia algo por Louis. E sorri, porque sei que esse sentimento é meu também e podem dizer o contrário mas não darei ouvidos.

Olhar para ele em uma cadeira de hospital recebendo vitaminas não é triste, sabe por quê? Porque Louis está aqui cuidando de si, ele me revelou que quer tentar mudar e eu acredito que de pouco em pouco ele consegue sim. Existe uma luz dentro dele que é tão forte que o faz ser forte quando está fraco. E ele desmorona às vezes, ele perde esperanças, ele desconta suas frustrações em si mesmo, ele chora e ele é humano. Do outro lado da tela, eu consegui enxergar isso e amei cada falha dele — não por eu gostar de vê-lo cair —, mas por reconhecer a sua humanidade. E agora se tornou maior, por ele estar lutando contra tudo o que fez cair. Estar indo aos poucos de volta ao seu pedestal.

Secret Love History - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora