Chapter Twelve

141 11 17
                                    

Oi oi
Espero que gostem meus amores
Boa leitura sz

乂乂

Harry Styles 

Fazia pouco tempo que havia entrado no whatsapp, mas fazia longas horas que estava conversando com Louis, simplesmente não me canso, eu gosto na verdade de “perdeu” esse meu tempo com ele. Meus olhos estavam pesando por isso tive que correr para o banheiro e lavá-los — lembrei que o doutor me dissera que eu não poderia fazer isso porque acabei de sair de uma cirurgia, confesso que foi sem querer. Enchendo as mãos no formato de uma cocha, joguei a água no meu rosto sentindo o frescor de imediato embora a noite seja muito fria. Nemo estava atrás de mim como um cachorro sem dono, vendo isso e que estava com bastante frio, solitário demais para ficar naquela cama de casal enorme, o trouxe comigo, deixando que dormisse no travesseiro ao lado. Cobri a nós dois com o edredom e me encolhi como uma minhoca, estava congelando e parecia que nunca fosse me aquecer. 

Mas confesso que prefiro mil vezes estar lidando com o frio do que um calor insuportável do verão — embora aqui seja Londres e lidamos com mais frio do que corpos suados devido ao sol escaldante do outro lado. Contudo, quando ele quer, nos faz suar feito mulas. E eu odeio isso porque sou uma pessoa cujo a pele é oleosa, as espinhas brotam como flores após serem plantadas, meu cabelo também cria uma sensação pastosa, fora minhas axilas que escorre uma cachoeira por debaixo dos braços manchando minhas roupas e as deixando fedidas. 

Pra ser sincero, eu sobreviveria apenas na Antártida sem problema. E se existisse uma campanha entre o calor e frio, meu voto seria no frio. Não pensaria duas vezes. Desculpem amadores do verão e calor. 

Meus dedos estavam um pouco duros, mas não me impediu de voltar a digitar. 

Eu: Desculpa a demora, fui ali no banheiro :-) 

 

Lou: Tudo bem ^^ 

 

Lou: Está com sono? 

 

Eu: Não, estou bem. E você? 

 

Lou: Tranquilo também

 

E eu percebi o verdadeiro clima frio que ficou ali, mas eu vou admitir que sou uma anta na hora de puxar assunto. Porque eu não sei o que dizer, da mesma forma que espero que a pessoa tenha. E acredito que por conta disso — em certos casos quando minha vida era rodeada por redes sociais, eu não conseguisse fazer amigos. Hoje em dia isso é irrelevante para mim, não me faz falta. Porém diante ao Louis, não queria que isso acontecesse, pois ele é o garoto que eu quero na minha vida, não posso perder ele por falta de assunto. Nem que eu tenha que ir no google pesquisar como se puxa assunto depois que uma conversa morre, eu farei tal ato. 

Eu: Então....

 

Eu: Você gosta de arroz? 

 

Lou: Eu não kkkkkk 

 

Lou: Por que está me perguntando isso? 

 

Eu: Porque eu sou doido ;-) 

 

Lou: Percebe-se hauahaua 

 

Secret Love History - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora