Desculpem a demora
Depois de 84 anos eu estou postando aqui... Perdão pelos erros e espero que gostem.Amor, somente nós sabemos de algumas coisas aqui. Quero dizer o quão maravilhosa você é, eu te amo tanto que nem sei explicar o tamanho desse amor. Obrigada por existir, eu espero que goste do capítulo também ❤❤❤
Boa leitura!
------- S • L • H -----
Harry Styles
- Não, Harry! - Observei Louis correndo em direção ao banheiro. Meu coração estava acelerado e eu soube que havia feito merda. Parece que eu só sei fazer isso.
- Lou, po avor! - Tentei abrir a porta. - Vamo ovençar.
- Não, depois a gente conversa. - Ele me impedia de abrir a porta, aquilo me deixava ainda mais tenso.
- Lou! - tentei falar. - Ocê tá chateado?
- Depois a gente conversa! Me deixa tomar banho. - olhei para ele após alguns segundos longos e cedo ao seu pedido.- Eu não estou chateado.
Respirei fundo e senti tudo pesar em mim. Meus ombros foram para frente assim como se parte de mim fosse a pior pessoa de todas. Sei que parece algo dramático, mas não era, eu fiquei chateado comigo mesmo.
Vi Louis fechando a porta e encarei a do quarto da dona Jay - onde estávamos alguns instantes atrás antes de eu acabar com todo o clima.
Várias vozes nervosas gritavam comigo e os homens dentro de mim, batiam em meu rosto dizendo juntamente com as vozes o quão eu consigo ser estúpido. Sempre eu acabo fazendo algo ridículo e isso o machuca.
De cabeça baixa, coço minha nuca e entro no quarto, fechando a porta atrás de mim.
O que eu fiz?
.....
Minutos atrás....Louis ainda parecia pálido e era de se entender. Queria ter um super poder agora pra poder ser seu super humano.
Mas a verdade é que não posso ser.... Digo não tenho superpoderes para isso. Eu sei que eu não tenho que ter super poderes para fazer alguma coisa boa, eu sei.... Isso foi apenas uma metáfora.
- E...Ele...Eu vou acaba om ele. - eu disse furioso após lembrar das palavras que David havia dito para o Lou.
Sinceramente, posso dizer que ele é um babaca de merda que não sabe seguir sua vida sem machucar os outros. Estou tão revoltado que....Ah!
Passei a mão na cabeça, puxando alguns fios dele e olhei para o Louis que estava tremendo na cama. Às vezes dá tanta revolta porque parece que pessoas como David, são estúpidas - na verdade esse ser é um doente mental. Ele sempre está ali cercando o Lou, meu coração acelera só por estar com tanta raiva.
Tive de jogar aquele celular dele na parede para que não tivesse que lembrar da tal ligação mas se fosse somente aquilo para resolver seria bom; infelizmente as coisas não são tão fáceis como realmente parecem ser.
Ao invés de fazer qualquer coisa, em prol da minha raiva; fiz algo em prol do nosso amor - eu o envolvi ao redor dos meus braços e o apertei conta o meu peito. Eu não sou bom com palavras e muito menos sei usá-las como gostaria mas eu o amo tanto, gostaria de algum dia isso não ser um problema para mim, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love History - Larry Stylinson
Fiksi RemajaQuantas noites você contou as estrelas do céu? Quantas vezes desejou ver aquela pessoa que está a um encruzilhada de estar ao seu lado? Harry Styles estava perdendo a sua vida, as chances de sair ileso do seu acidente era pequena até o momento em q...