Chapter one

37 6 61
                                    

Oi oi Sweets 🎈
Tudo bem com vocês?!
Estou aqui trazendo nosso primeiro capítulo e amor... Espero que assim como os leitores você goste ❤😳

Vai ser uma meia introdução do que a história  e tudo bem ficar confuso agora, prometo ir explicando aos poucos sz

Boa leitura ❤

....

Coisas ruins vão acontecer, mas nada disso importa
Nós vamos encontrar um jeito, contanto que eu esteja com você, eu estou bem
OK

Harry Styles
Ano de 2024

Faz quase um ano que minha vida mudou completamente. Não imaginava que muita coisa iria acontecer desde o momento em que vim para Doncaster. Parece que foi ontem que eu cheguei na cidade nova, onde estava ansioso para conhecer meu melhor amigo — que hoje é o grande amor da minha vida — às vezes eu me pergunto se esse é um tipo de conto romântico mas então eu acordo e encontro Louis do outro lado, ele sorri pra mim e eu posso tocá-lo, parte de mim sabe automaticamente que não tem como não ser real.

Já fizemos muitos planos para nosso futuro e eu quero muito realizar eles com meu Louis.

Mas de um tempo para cá, algumas coisas também ficaram mais difíceis para nós dois. De modo que tivemos que sair da nossa casa antiga e viemos morar com sua mãe — de algum modo, essa parte não foi ruim. A parte ruim é que Daniel não mora mais com a dona Jay. Isso incluiu a ida de Ernest com o pai para outra casa. Parece que o Daniel estava morando com uma mulher chamada Solly — nem sei se posso considerar esse um nome para essa mulher mas enfim, não era ela a mulher que ele amava já que algumas das vezes que ele conseguia, ia ver a mãe de Louis.

Parece algo complicado de se entender mas não é.

Claro que isso causou uma depressão na mãe de Louis, de modos que ela andará desanimada para algumas coisas e sentia falta de Daniel. Mas com a ajuda do meu amor — me refiro ao Louis —  e o Bryan, Jay conseguiu ficar melhor. E agora estava terminando sua faculdade de gastronomia, logo se formaria para poder se tornar uma grande chefe, junto a ela seu namorado Mitchell, um homem bom que a faz bem. E embora a tamanhas coisas, Jay ainda ama Daniel, assim como ele a ama, espero que um dia ele possa voltar para a casa, já que ele infelizmente foi embora da casa de Louis por um tipo de interesse financeiro que Solly poderia o dar — existe uma história nisso tudo, uma história intensa da família do Daniel com ele que espero aos poucos explicar isso melhor.

Mas de certa forma, posso dizer que sua ida mexeu com Louis também, já que ele era muito — ainda é — apegado ao padrasto. Me dói vê-lo chorar de saudades pois são momentos em família que jamais alguém poderá apagar da memória e da vida de Louis. De alguma forma quero que ele saiba que estou aqui por ele.

Será que ele sabe?
Bem acredito que ele saiba sim.

Confesso que não tem sido fácil mas procuro sempre conversar com Louis, haverá momentos em que ele ficará muito mexido com muitas coisas e eu sou muito observador, ultimamente eu tenho visto como ele tem se afastado pensativo ou quando ele vai na frente do espelho, olhando para si mesmo e quando ele está falando sobre si mesmo — não de um modo bom — porque essas são as recaídas que vem e juntos mostro para ele que podemos ser mais forte que qualquer coisa e quando não podemos ser totalmente fortes, podemos tentar. Da mesma forma que eu digo que não desisti dele e não vou. Por isso estou aqui.

Faz um tempo que não vejo minha família pessoalmente, claro que sinto falta, me pego chorando quando estou pensando demais neles mas não me arrependo de estar com quem eu amo. Louis é minha felicidade e ele diz que sou sua melhora, mesmo que eu não tenha dito isso a ele mas... Ele é a minha também.

Nesse momento meus olhos estão voltados na para a parede do quarto que durmo com Bryan, Louis dorme com sua mãe — pois segundo ela não tem espaço na cama para nós dois. E eu não discuti sobre isso, ela está nos abrigando e é uma boa mulher. Entendo que como mãe, ela deseje o conforto para nós dois.

Louis tem discutido com sua mãe sobre nós dois porque a Jay acabava soltando alguns comentários sobre nosso relacionamento que faz Louis ficar cansado e desejar que conseguimos nossa casa logo. Converso com ele que isso será aos poucos já que ele vai começar uma nova faculdade de fonoaudiologia. Eu perdi meu emprego e estou procurando um de fotógrafo já que estou formado, contudo vem sendo difícil mas não quero desistir. A dona Anne me pediu para não desistir e disse que eu serei muito feliz com o Louis. Em uma conversa íntima nossa, Louis disse que quando a mãe fala, se realiza. E ainda bem, porque ele é meu amor.

Eu o amo tanto. Tanto....

Meu coração acelera de uma forma inexplicável que me entrega para ele. Louis consegue sentir meus batimentos. Fico com vergonha mas ele acha fofo, portanto não fico chateado com meu coração, por ele ser óbvio demais.

Louis estava do outro lado da cama, hoje, sua mãe foi trabalhar e estamos sozinhos enquanto Bryan estava assistindo tevê. Sua gatinha, Mia, estava conosco fazendo companhia, infelizmente Nemo não estava mais conosco pois havia morrido de velhice. Sinto falta do meu cachorrinho mas sei que ele está em um lugar melhor agora. Não pensei em substituição para ele ainda, mas quem sabe em algum dia futuro. Nemo sempre estará em meu coração.

Aqui no meu canto desvio meu olhar para meu esposo, ele parece pensativo e fico preocupado pois consigo ver seu rostinho triste. Meu coração aperta e meus olhos se enchem, logo me vejo soltando um suspiro longo. Sei que tivemos que sair da nossa casa do Canadá e que alguns dos nossos planos não deram certo — até Louis teve que parar sua faculdade e por isso vai começar ela novamente agora. Mas estamos tentando... E aos poucos.

— Não. — Louis levantou abruptamente da cama. — De novo não. — suas mãos tremeram e eu me preocupei.

Com um pulo, levantei da cama que estava e fui até meu esposo.

— Lou? — tossi para que conseguisse falar direito.

O que aconteceu?”, movi a minha mão, falando com ele através da conversação de libras. “Amor?”

Louis estava em choque e não conseguia responder. De alguma forma aquilo me deixava agoniado. Parecia uma pontada de facas no meu coração e eu não poderia fazer nada para poder impedir delas fazerem meu coração doer e poder tirá-lo do transe.

Foi então que peguei o celular da sua mão e quase caí para trás. Parecia que o inferno estava voltando a entrar na vida do meu marido outra vez e aquilo me deixou revoltado. Eu não acreditava que aquela mensagem realmente havia chegado no seu aparelho. Eu tenho ódio... ódio do David Micael.

Você não vai mais sentir a minha falta”

Notas Finais

Desculpem os erros e vai ser trabalhado muita coisa aqui....

Pra quem não lembra, o David é o "primo" do Lou na primeira temporada....

Bem... Amor, sei que não ficou lá essas coisas mas você mais que ninguém sabe o motivo dessas palavras aqui... Então, você sabe o que vamos falar aqui... Eu amo você ❤

Pra vocês meus amores, leiam bem Hey Angel, pois essa é história é incrível da minha namorada cryangelsz

Sigam nossa conta rebessa_ que vamos postar umas coisas lá em breve ❤❤😳 se quiserem...

Até o próximo capítulo ❤

Secret Love History - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora