Chapter Twenty

70 12 12
                                    

Desculpem a demora meus anjos
Eu estava bem... Certas coisas que estavam me atrasando com as postagens...

A música tem a ver com o capítulo mas fica a critério de cada um aqui, ouvir ou não ♥
É um capítulo reflexivo!!

A música tem a ver com o capítulo mas fica a critério de cada um aqui, ouvir ou não ♥ É um capítulo reflexivo!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura ♥

—————— S • L • H ———————

~ Quando você diz

Você ama a maneira que eu fazer você se sentir

Tudo se torna tão real

Não tenha medo, não, não tenha medo

Porque você é tudo que eu preciso ~

Cada segundo ao seu lado

Harry • Styles

Faz praticamente uma semana que dei meu primeiro beijo em Louis. Uma semana que senti o amor vindo dos seus lábios e me desencadeou um amor ainda mais forte no meu peito. Não o culpo. Na verdade o culpo sim mas do modo saudável, do modo feliz que digo que por culpa dele estou apaixonado.

E por uma fração de segundos eu me vejo sorrindo feito bobo enquanto faço carinho em Nemo que despreocupado, encarava a parede branca do meu mais novo quarto. Que futuramente vai ser quando eu me mudar de vez para Doncaster.

Bem, ainda estou preocupado com Louis pois ele de afastou de diálogos comigo. E sei que algo ainda o atormenta mas não quero que ele se afaste pois eu gosto tanto dele.

Estou encolhendo mais na cama, com os olhos vagando pelo quarto e indo para a fresta da janela que mostrava o céu estrelado e a grande lua cheia. Era tão linda que fui até a terceira gaveta do criado mudo, puxei os lápis de desenho e a folha branca do portfólio, estava de pé indo até o telhado da casa, passando pela janela, me permitir escorregar pelas telhas e me sentar em cima da parte mais alta da casa. Nemo ficou para trás me olhando da janela sem poder vir, claro.

E olhando para cima, totalmente inspirado comecei a fazer os traços que ela tinha, gosto de desenhar embora acredite que não seja tão bom assim. E bem, o céu a noite é um dos mais belos que o ser humano pode apreciar. Lembro quando eu tinha quatorze anos e tinha acabado de chegar da escola bem triste, passei o dia fora para completar, automaticamente nesse dia, havia me afastado dos meus amigos por contra própria por achar que talvez seja melhor que eles ficasse sem mim. Um ser desprezível, segundo os alunos que me batiam, e bem. Tranquei-me no quarto e sai para ficar na sacada, ela era próxima do telhado onde fica uma cadeira velha, me sentava nela para olhar para as estrelas com um caderno nas mãos, escrevendo uma história e chorava por sofrer tanto nas mãos das pessoas. Por ver que minha deficiência contribuía para a zoação. Sabe como isso dói?

Secret Love History - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora