Chapter Thirty

68 11 85
                                    

Hi!
Cheguei com nosso penúltimo capítulo, vou dizer que me emocionei, que rir, refletir e muitas coisas, acima de tudo, me apaixonei de novo pela minha namorada!

Vai ter flashback de capítulo postado pra lembrarmos do começo da história 🌝❤

Escrevi cada palavra pensando nela e por isso saiu enorme hahhaa assim como os que escrevo aqui ❤

Boa leitura
Sejam fortes porque são 9000 palavras (´༎ຶ ͜ʖ ༎ຶ ')♡

——————— S • L • H ———————

Louis Tomlinson

Você é o namorado mais incrível de todos”  Harry escreveu a mensagem para mim e eu não parava de sorri feito bobo para a tela do celular.

Tenho um pouco de vergonha porque ele está perto de mim, podendo ver minhas reações das quais eu tenho um grande pé atrás de mostrar. Harry é bom pra mim e isso me deixa com raiva. Mas de mim mesmo porque constantemente eu sei que não faço tanto. Acredito que arranco mais lágrimas dele do que o faço bem.

Ainda me pergunto o que ele viu em mim, sei também que de o perguntar, Harry vai dizer que viu tudo e mais um pouco porque uma vez ele me disse isso. E eu o amo. Eu o amo como nunca amei alguém na minha vida, amo Harry com todo o sangue que percorre as minhas almas e minhas veias. Amo Harry e por mais que não tenha muita estimativa para viver, quero construir algo ao de lado. Enquanto eu ainda estiver aqui, quero poder o amar como nunca antes.

Eu sei que não sou uma pessoa perfeita mas tenho tentado de tudo para não o decepcionar como namorado. Harry sempre esteve ao meu lado desde que nos conhecemos. Ele é único e digo que ele é meu anjo. Não eu sou o anjo dele. Não sei porque ele insiste em afirmar que sim. Porém é fofo da sua parte.

Nunca imaginei que poderia amar de verdade, nunca imaginei que provaria do amor de forma tão sutil e boa. Pela primeira vez não me arrependo de entrar em um relacionamento com alguém. A vida até que tem sido boa nessa parte; por mandar ele para mim e eu sou muito grato por isso.

E apesar dos apesares. Tenho tido mais forças por causa que ele está aqui. Harry não desistiu de mim e eu o amo por não fazer isso. Acho que não sei se consigo ir sem ele. Ir mais além.

Saindo dos meus pensamentos, olho para o lado vendo ele me observando como se estudasse cada traço do meu rosto. Minhas bochechas ganham cor e estou procurando pra onde olhar.

— Harry não fique me olhando tanto. — disse cobrindo meu rosto com as mãos. Rindo nervosamente.

Ele segura minha palma, beijando meus dedos. Sinto um calorzinho na barriga após isso.

Gosto de te observar assim, nunca tive a chance mas a oportunidade bateu na minha porta. Agora posso desfrutar de cada detalhe do seu eu”

Sorri, negando com a cabeça. Harry fazendo um carinho na maçã do meu rosto. Fechei os olhos por um momento apreciando o seus toques e puxei meus lábios.

— Obrigado. — eu disse.

Harry me encarou sem entender muito. Seu cenho estava franzido e dava para ver as ondinhas que se formaram.

Pelo o que?”

— Por estar aqui comigo. Obrigado. — levei minhas mãos até seu cabelo que estava crescido e fiz um carinho. Passando minha perna na sua cintura e sentando no seu colo no quintal.

Harry me abraçou por ali, beijando minha nuca com suavidade. Fechei meus olhos apreciando o seu toque e desejando que ele não pare de me fazer carinho. Mas ele parou e comecei a sentir um vazio esquisito no peito.

Secret Love History - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora