Hi!
Espero que gostem do capítulo!!
Desculpem os erros :-(CHAPTER 01
(Hi, Stranger? Oops, I did this)
— Chegamos Harry! — Ouvi Anne, aumentei o volume do aparelho auditivo e abaixei minha cabeça, olhando para as palavras que apareciam na minha frente, das quais eu não tinha noção do que elas tratavam. E nem queria saber, porque não tem importância.Estava nervoso porque fiz algo escondido dos meus pais e não queria que eles ficassem chateados caso descobrissem, me sentia um daqueles filhos que quebram algo precioso da mãe e tem medo dela brigar com você ou quando você usa algo do seu pai e acaba perdendo, por descuido, sendo que ele pediu para ter cuidado.
Meus sentimentos apontavam o dedo pra mim como se fizessem que sou um delinquente ou infrator. — Mas eles não precisam descobrir e manteria esse segredo comigo.
“Só não dar bandeira”
A luz vermelha começou a piscar e eu comecei a suar, minha respiração acelerou, era como se eu fosse ser pego com a “boca na butija”. Estava em grande estado de surto, pânico e assustado. Esquecendo que não deveria dar bandeira, ou tudo estaria perdido.
“Respira, Respira”
A porta se abriu e a luz parou de piscar, mamãe surgiu com um sorriso doce nos lábios, seus cabelos estavam bastante ondulados aquela noite; mesmo amarrados fortemente em um rabo de cavalo, Anne não usava muita maquiagem e nem se importava com ela. Acredito, que da minha parte, que ela fica linda de qualquer forma. E no meu canto, fechei o livro como se tivesse cansado depois de horas lendo-o.
— Estudou muito, meu amor? — ela arrumou o coque no cabelo e tentou colocar no lugar os fios rebeldes.
— Uhum. — murmurei, cruzando as pernas na cama.
Não acho bonito as minhas mentiras, porque realmente não são, mas naquele momento são necessárias, não vou durar muito nesse mundo mesmo quando elas vierem a tona, como eu sei disso?
Simplesmente sei.
— Seu pai e eu vamos pedir pizza, o que acha?
Apenas sorri brincando com a sobrancelha, fazendo minha mãe entender que era uma “ótima ideia”, vindo da minha parte. Sinto a sua mão me fazendo um carinho no rosto, fecho os meus olhos apreciando o seu toque. Gostava quando alguém agia assim comigo, de um jeito carinhoso, disso eu não posso reclamar e nem devo.
— Harry?! — Anne me chamou usando seu tom duvidoso, abri meus olhos, encarando os verdes dela. — Fez pesquisas no computador?
Olhei com os olhos arregalados para o monitor que piscava, obviamente eu havia me esquecido daquele detalhe. Meu corpo começou a tremer e a sensação de aperto no peito me deixou com vontade de chorar, as lágrimas se acumulam nas bordas dos meus olhos e estou lutando para que elas não desçam.
— Harry... preciso que me fale a verdade! — Anne segurou meus braços bruscamente, seus olhos buscavam a resposta pelos meus. Não podia desviar, se quer cogitar enfraquecer, pois se fizessem isso iria fracassar.
Engoli em seco e tossi. Abri e fechei a boca diversas vezes, estava com medo, muito medo — sei que se trata da minha mãe — só que eu havia mentido para ela, perto de ser pego devido ao meu descuido, minha falta de atenção.
Era tudo a minha culpa!
Sempre faço as cousas erradas, é por isso que as pessoas brigam comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love History - Larry Stylinson
Novela JuvenilQuantas noites você contou as estrelas do céu? Quantas vezes desejou ver aquela pessoa que está a um encruzilhada de estar ao seu lado? Harry Styles estava perdendo a sua vida, as chances de sair ileso do seu acidente era pequena até o momento em q...