Um capítulo curto mas tem um motivo significativo para mim
É importante que leiam pois isso dará entrada ao 18 szObrigada por quem estar comigo ❤
Boa leitura sz.x
Harry Styles
Eu estava com medo.
Medo de nunca poder fazer as coisas darem certo. Medo de perder esse garoto incrível cujo está deitado ao meu lado, falando coisas maravilhosas cujo nunca poderei responder usar a minha voz — uma que nunca virá a tona. Eu sei... Isso é totalmente mórbido para o um garoto como eu estar dizendo. Eis que falo agora, sou humano. Demorei para reconhecer que vou sentir dores, viver no preto e branco quando estiver cercados por cores. A vida é um grão que se planta, você decide se quer regar com água ou deixar a semente na terra seca, para que não cresça.
Digo que tenho medo porque Louis é uma das pessoas mais importantes pra mim depois da minha família. Não sei sua história, não sei suas dores ou o motivo delas, apenas quero estar aqui e quero que ele confie em mim. Poder ser sua base quando o caule da sua planta enfraquecer. Poder segurar sua mão quando o relento estiver soprando a ponto de derrubá-lo.
Meu coração está acelerando quando desço meu olhar para os seus lábios, segurando-me para que ele não percebo. Louis está falando e falando.... Eu não me importo com isso, gosto de ouvir sua voz e o que o timbre dela pode me causar.
De vagar, me aproximo mais do seu corpo, deixando minha cabeça ficar sobre seu peito. Da mesma forma sei que ele pode querer que eu me afaste. Da mesma forma sei que ele não quer isso.
Fechando meus olhos, abraço sua cintura. Louis parou de falar e tudo que consegui ouvir foram as batidas do seu coração, estava acelerado e podia sentir o ar quente saindo dos seus lábios para meus cabelos. Molhei a garganta apertando meus dedos fechados desejando que ele volte a falar. Porque eu Viciei na sua voz.
Foi quando ele voltou a falar e eu sorri. Louis começou a fazer um cafuné na minha cabeça e juro que poderia ficar com ele assim o dia inteiro. Por toda a minha vida que não enjoaria.
Mas deve ser chato ficar falando e não poder ouvir. Acredito que a voz chega a enfraquecer por conta disso.
O celular ainda estava entre meus dedos. Caso ele quisesse conversar comigo mas por enquanto não disse nada. Caramba ele tem uma voz incrível, já disse isso?
Bem, é sempre bom poder lembrar.
Comecei a tremer porque dentro de mim, surgiu um daqueles sonhos reais, mas comigo estando acordado. Dava medo, muito mais medo porque não sabia como seria a minha reação.
.x
“Pode me levar para um passeio?” Eu pergunto depois do silêncio.
“Claro” Louis se levantou, indo para atrás da minha cadeira e segurando no apoio para empurrá-la.
Uma foto fui tirada nossa, por um dos nossos amigos. Na verdade, amigos de Louis cujo olhou para eles que sorriam junto com Eva.
“Larry indo namorar, que lindo!” Justin piscou para nós.
“Já sabem que não devem extrapolar né?” Shawn soltou o comentário após comer o bolo.
“Calem a boca.”
Louis falou e foi empurrando a cadeira pra longe daquele grupo de malucos. Fomos em silêncio pela pequena estradinha que tinha do parque. Admirável eram as árvores que nos cercavam, o cheiro de gramado, meu olhar lançado para cada parte daquelas coisas despedindo me da terra. Dessa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love History - Larry Stylinson
Novela JuvenilQuantas noites você contou as estrelas do céu? Quantas vezes desejou ver aquela pessoa que está a um encruzilhada de estar ao seu lado? Harry Styles estava perdendo a sua vida, as chances de sair ileso do seu acidente era pequena até o momento em q...