Voltei ❤
Desculpa a demora e os erros desde já!!
Boa leitura, lovers.xx.
(Green & Blue)Harry Styles
Eu: Eu mexi em algumas coisas e pesquisei no seu perfil.... Me desculpa a invasão mas já checou seu email hoje?
Lou: Eu...não.
Eu: Pode fazer isso agora?
Lou: Posso, sim
Eu: Vou ficar aguardando....
Mordi os lábios sentindo as minhas mãos suando frio demais aquele segundo. Olhando no perfil do Louis por horas, achei o seu endereço de e-mail, sendo assim enviei algo legal para ele e creio que vai deixá-lo feliz. Olhando para a tela do celular percebi que ele tinha voltado.
Lou: *Print*
“É com grande honra, que estamos enviando esse convite para Louis Tomlinson e amigos, que apareçam no dia ‘01/05/2018’ na Igreja ‘St George's Minster, Doncaster' para prestigiar o casamento de Gemma Styles Foster e Tony Foster.
Adoraríamos ter sua presença nesse dia tão incrível
xG&T.”
Lou: Harry.... Eu não posso aceitar o convite.
Eu: Por que não pode?
Eu: Minha irmã faz questão da sua aparição no casamento dela e eu também! Se for por minha causa, que não queira me ver ou estar comigo....vou entender.
Lou: Não, não
Lou: Não é você, sou eu. Posso acabar assustando os convidados da festa
Eu: Foda-se os convidados
Eu: Desculpa xingar...
Eu: não ligo para o que eles vão pensar, na verdade não falo nem com a metade daquela gente... Eu só quero que esteja comigo lá, Lou
Lou: Mas você tem seus amigos, Harry. Eles serão melhor companhia do que eu
Eu: está errado.
Eu: Preciso de você e é o único cujo estou fazendo um esforço para estar lá!
Lou: Harry...
Eu: Louis... Por favor! Por favor.... Se quiser a gente fica escondido quando o casamento estiver acontecendo. Sei que não vou entender muita coisa porque realmente não posso fazer isso :’-)
Eu: Só esteja lá, você é importante pra mim e na minha vida
Fiquei esperando mais algum tempo vendo que ele fazia isso para me responder, minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu me sinto uma mulherzinha chorona que tem andado fazendo somente isso para conseguir alguma coisa — não que ele esteja vendo; não deixaria que ele visse. Mas preciso do Louis, preciso segurar na mão dele e dar aquele abraço que estou esperando todo esse tempo. Louis não tem ideia mas acho que estou gostando muito mais dele do que imaginava que ia gostar.
Lou: Eu...prometo pensar e digo a resposta para você ♡
Eu: De verdade?
Lou: Sim, de verdade.
Eu: Confio em você sz
Eu: Não é sendo mais chato do que sou, mas tenta pensar que é a nossa primeira vez se vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love History - Larry Stylinson
Novela JuvenilQuantas noites você contou as estrelas do céu? Quantas vezes desejou ver aquela pessoa que está a um encruzilhada de estar ao seu lado? Harry Styles estava perdendo a sua vida, as chances de sair ileso do seu acidente era pequena até o momento em q...