Olá!
Faz 84 anos que eu não apareço por aqui e peço desculpas. Mas com todo amor que tenho meu coração, despertado pela minha namorada — pois o motivo dessa história existir é por causa dela também ❤— eu consegui escrever esse capítulo.Tem muito amor aqui
Amor que veio do meu coração.
Boa leitura e desculpem os erros....
Narradora.
Alguns anos atrásHarry estava sentado na cama, fazendo um carinho na cabeça de Nemo. Parece que seu velho amigo estava ficando cansado e velho, parecia que foi ontem que ele o pegou na casa dos seus pais. Na verdade parece que muita coisa aconteceu no ontem. O pior de tudo era que estar no Canadá após perder o emprego pela segunda vez. Achou que as coisas seriam diferentes mas acabou que as pessoas com que ele trabalhou lhe “passaram” a perna em relação ao longo tempo trabalhado como fotógrafo.
Mas Harry procurou não se abalar, ele poderia fazer seu próprio trabalho contudo precisaria de uma câmera nova já que Nemo acabara comendo a sua na noite que saiu para um jantar com seu esposo.
Era uma loucura.
É como um dia louco que acontece algo e você não sabe explicar o porquê do rumo ser aquele. Existem os planos feitos, da mesma forma que existe o momento que os planos não saíram como planejado – mas não quer dizer que não dará futuramente. Apenas não irá acontecer no dia “marcado”, por assim dizer, ou pode acontecer. Depende muito como Deus está escrevendo a sua história e quando ele quer que aconteça. Mas não se deve desistir e sim insistir naquilo que se deseja.
Seja em uma situação financeira; aquela que deixa a pessoa preocupada, triste e pensativa. Seja em uma faculdade; da qual você não pode pagar ou cursar, aquele que você ama. Desejar uma vida melhor para si e sua família; da qual você se vê desesperado por tentar e tentar, mas nada.
Não desista. Não pare de lutar nunca.
Com base nisso que pode-se buscar um pouco mais da força que fora tirada. Em uma oração de súplica todos os dias no seu carinho com Deus. Ou com a pessoa — seja ela qual for — amada.
Deseje crescer porque esse desejo vai fazer você subir cada vez mais, vai ser um dos seus motivos para saber que não pode desistir. Algumas vezes as coisas não vão parecer fazer sentido e quando isso acontecer, é que verá que seu caminho está quase pela metade e você está quase lá.
Não ser perfeição. Se trata de ser alguém que luta do modo que ela sabe que tem que lutar e ser ela, independente do que acontece. Não se trata também de frases motivacionais que entram por um ouvido e sai pelo outro. É entrar e fazer parte de nós para que não precise sair.
Harry Styles
— Estou farto de tanta coisa. — Louis acabara de chegar da universidade com as mãos no cabelo.
Deixei Nemo de lado. Pegando uma liga preta para poder amarrar meu cabelo no coque já que não gosto muito de deixá-lo solto. Volto a encarar meu esposo que ainda estava revoltando com algo mas eu não sabia bem do que se tratava.
Ultimamente, esses dias estava sendo estressante para ele e fico preocupado com isso.
“O que aconteceu, amor?”, pergunto movendo minhas mãos assim que me aproximo dele.
Louis se sentou com as mãos na cabeça e me encarou, logo depois voltou-se para baixo. Aproximei-me de si, colocando a mão na sua cintura e beijei seu ombro. Gosto de sempre estar o tocando de alguma forma, estar próximo dele para poder sentir seu calor contra o meu e algumas vezes sua energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love History - Larry Stylinson
Dla nastolatkówQuantas noites você contou as estrelas do céu? Quantas vezes desejou ver aquela pessoa que está a um encruzilhada de estar ao seu lado? Harry Styles estava perdendo a sua vida, as chances de sair ileso do seu acidente era pequena até o momento em q...