Chapter Sixteen

116 14 17
                                    

Oi amores
Quero dizer que chorei muito nesse capítulo 😭❤
Tenham uma boa leitura sz

——— S • L • H ——

Algum dia, em algum lugar – em qualquer lugar, infalivelmente, você vai encontrar-se, e aquilo, e só isso, pode ser a hora mais feliz ou mais amargo da sua vida.”

Narradora.

Harry estava assustado com o corpo tremendo ao ver que Louis não acordava com o seu balançar. Não podia gritar pois não teria voz para aquilo; não o suficiente para ajudar seu amigo. As lágrimas se formavam nos seus olhos e ele estava com medo de perder Louis se não fizesse nada.

— Lou... — sussurrou Styles.

Mas ao que lhe parecia ser minutos de sofrimento mudou para angústia quando a porta se abriu da casa qual Louis iria entrar e um garoto de cabelos loiros gritou vindo em sua direção. Harry o deixou pegar Louis quando mais jovens se aproximaram. Ele ainda tremia vendo o rosto pálido de Tomlinson diante de si.

— O que aconteceu com ele? Quem é você? — o loiro perguntou com a voz séria.

O que Harry ia dizer? Quando sua explicação não seria exata e muito difícil de ser entendida por aquele que não sabem sobre ele. Tudo o que conseguia fazer era soluçar e limpar as lágrimas cujo escorriam pelo seu rosto. Ele estava completamente devastado olhando para aquelas pessoas diante de si.

— VOCÊ É SURDO? POR QUE NÃO RESPONDE? — O garoto gritou comigo.

~~~~~

Harry Styles 

Comecei a me sentir um inútil por não conseguir dizer absolutamente nada a não ser chorar. Uma garota de cabelos castanhos se aproxima de mim olhando-me como se me estudasse.

— Você é mesmo surdo? — ela pergunta com um tom suave. Devia ter olhado para o aparelho no meu ouvido. Apenas assenti com a cabeça. — Você é a migo do Lou? — novamente concordei. — Ele desmaiou quando saiu do seu carro? — supôs e eu mostrei que sim.

Ela veio para perto de mim vendo o quão meu corpo tremia e passou os braços ao redor do meu corpo.

— Ele vai ficar bem, não se preocupe. Não ligue para o Luke estar exaltado geralmente ele não é assim.

Olhei para Louis nos braços do tal Luke e engoli em seco quando a mulher falava no celular com possivelmente a ambulância. Tudo o que passava na minha cabeça era imagens do nosso encontro e o abraço que demos no supermercado e que eu pedia para Louis estar bem. Porque eu preciso que ele fique bem, preciso de você Louis!

....

Todos fomos para o hospital, levei alguns dos amigos de Louis no meu carro. Não nos apresentamos formalmente mas Selena explicava para o... Shawn, Justin e Luke sobre o que tentei contar para ela através de mensagens. A tutora, Eva, foi na ambulância com Louis. Queria poder ter entrado dentro dela mas não era um parente dele como Eva. Então resolvi ir no carro da mamãe — também falei com ela por mensagem contando o que aconteceu com Louis e ela disse que me encontraria no hospital.

Não demorou muito para todos seguirmos caminho para dentro dele, me sentia perdido no meio daquelas pessoas mas não sairia até estar com Louis e vê-lo acordado. Tive que manter a calma quando dirigia pois nas condições que me encontrava poderia acontecer um acidente — não é exagero da minha parte — eu sei o que estou dizendo. Não estava bem por dentro mas ainda bem que chegamos a salvo no hospital. O lado ruim daquilo tudo era ter que esperar por notícias.

Secret Love History - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora