Chapter Four

55 6 4
                                    

84 anos depois eu apareço
Poderia ser o mesmo com a One Direction mas a gente aguarda 😳

Perdão pela demora
Fiz um capítulo cheio de amor para minha namorada e para vocês que me acompanham desde a primeira temporada 😳❤

Boa leitura!
Enquanto leem ouçam essa música que coloquei ali em cima, vai ser importante

.x
"Algumas coisas são de apertar o peito, queimar a alma e encandecer no coração uma agonia que quase pode ser denominada como aflição. Regente dos ventos abruptos, a vida se faz presente e nos toca com sua mão, mas não se sabe o que podemos esperar dela. Continuando a respirar... Hoje é mais um dia em que sobrevivemos a ela."

Louis Tomlinson

Não.

Não é fácil como aparenta ser. Eu posso ligeiramente estar sorrindo para alguém mas não quer dizer que realmente estou bem. Já usei essa máscara uma vez quando quis poupar as pessoas da minha dor e dos meus problemas. O que de fato dói, não ter ninguém para contar e é suportável por ser algo que me acostumei a sentir.

Contudo, a vida se passou por um longo tempo. Ainda me sinto em algum tipo de montanha russa ou montanha que estou subindo mas acabo descendo de um modo inexplicável.

Subordinado a situações da vida que me deixam pensativos ultimamente. E muitas vezes a vida a qual me refiro são os pensamentos da escuridão. Aqueles que ainda me assombram nos dias de hoje e parece não ter um tipo de misericórdia. Eu odeio eles, odeio esses pensamentos que me culminam pois eles me impedem de alguma forma de seguir a minha vida. Mesmo que ela tenha mudado. E isso me faz estar farto, certamente de mim mesmo e dela em si.

Por que estamos submetidos a sofrer assim?

Lembro que Eva dizia que sofremos porque somos pecadores e conseguintemente isso nós faz humanos. Errar e acertar, tentar e falhar, cair e querer ficar no chão, sentir anseio em desistir e ela me disse que o maior erro que o ser humano pode ter é esquecer que Deus está aqui por ele.

Bem, isso me faz ficar pensando muito.

Hoje sou casado com o grande amor da minha vida, Harry Edward Styles, o único e sincero homem que desejei e amo. Unicamente que me faz se sentir amado quando tudo parece querer me fazer me perder de mim mesmo. Harry é tão bom pra mim que às vezes penso, quase sempre, que não o mereço.

Mas ele disse que sim e quem sou eu pra negar isso?

Esses últimos dias, eu tenho estado pensativo e parecesse que estamos vivendo uma loucura atrás da outra. Um solavanco de se dar arrepios mas permaneço na minha.

Como sempre tenho estado.

Viro-me para o lado e Harry já não estava mais perto de mim, o que me deixou preocupado porque estávamos conversando faz pouco tempo e ele simplesmente "sumiu". Fico preocupado quando ele faz isso - na verdade fico assim mais quando Harry adoece também.

Levanto com um pouco de dificuldade, solto um suspiro pois não acredito que dormi no meio da nossa conversa. Quero poder aproveitar momentos com ele antes de começar a estudar, afinal, eu sei o quanto a universidade vai exigir de mim.

O lado bom é que moramos na mesma casa.

Cocei os olhos e vejo a Mia bem na ponta da cama, a gatinha siamesa estava quieta na dela e dormindo. Eu sou uma pessoa que não resisto a um gato, então me locomovo até ela e a abraço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret Love History - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora