Cap. 4

237 24 13
                                    

                 Harry P.O.Vs

Apesar de eu não demonstrar, foi muito difícil está de frente com Zayn depois de tanto tempo, ainda mais da forma como nos reencontramos. Isso mexeu comigo, eu não esperava vê-lo, apesar de saber que seria quase impossível, pois nossas casas são praticamente coladas. Agora eu nem sei mais o que sentir. Será que eu realmente o esqueci ? Quando olhei para ele senti tudo de novo... Medo, inssegurança, nervosismo e até uma certa alegria por vê-lo depois de todos esses anos. Ele tá diferente, apesar de seu rosto não ter mudado muito, ele não era mais aquele garotinho de quando eu fui embora. Está crescido,
e... tá tão bonito. Passaram-se cinco anos, e ainda sinto isso tão presente, tão perto de mim. Mas agora nada será como antes.

        **************************

                      P.O.V. Zayn

O que voçê faria se visse a pessoa por quem voçê se apaixonou voltar depois de cinco anos ?

Eu estaria mentindo se negasse que nunca mais queria vê-lo. No fundo eu sempre esperei muito essse momento, mas nunca me preparei pra isso. Era o Harry, ele está de volta depois de tanto tempo. Ah Harry, por quê ? Por que você tinha que voltar?
Ele está diferente, como cresceu, está forte e... eu nunca disse isso antes, mas eu tenho que admitir, ele é muito bonito. Por um momento meu coração quase saía pra fora, eu fiquei feliz em vê-lo, e ao mesmo tempo senti raiva por ele agir naturalmente como se nada tivesse acontecido.

Ele estava com uma mulher, e não era a Tay. Fiquei pensando nisso o dia inteiro. Será que ela era sua esposa ? Não, não pode ser, ele é muito jovem pra ser casado. Mas... sei lá.

___ Zayn ? -Minha mãe me chama, me tirando dos meus pensamentos.

___ Oi mãe ?

___ Filho sabe quem está de volta ? -Questionou ela surpresa e com animação.

___ Sim! O Harry, eu o vi chegando ! -Disse tentando parecer não interessado.

___ E você não está feliz com isso ?

___ Não! Por quê estaria ? O cara some por um tempão sem nunca me mandar notícias, e volta assim do nada, como se nada tivesse acontecido.

Ela não disse mais nada, apenas abaixou a cabeça e saiu da porta do quarto onde estava escorada.

...

___ Ei cara, acorda ! Não sentiu minha falta ? - Sussurrou Harry no ouvido de Zayn. Ele estava sentado à beira da sua cama, passando a mão em seu corpo, em seu abdômen definido e exposto.

___ O que ? Harry... O que está fazendo aqui ? Por que voltou ? - Zayn acorda de súbito muito assustado e surpreso.

___ Eu voltei porque eu te amo, e precisava te dizer isso antes que eu vá de novo ? - Harry falava baixo mas com entusiasmo, parecia misterioso. Zayn estranhou, mas continuo calado.

Harry então, continuo passando a mão naquele abdômen, e Zayn parecia gostar disso. Soltava leves gemidos quando sentia a mão do outro pressionar sua barriga. Quando a mão de Harry descia um pouco mais, quando estava quase abrindo o zíper da calça de Zayn... Zayn acorda.

___ Caramba, era só um sonho ! -Zayn respirou fundo, assustado é aliviado, ou quem sabe desapontado. Ele bem que estava empolgado com o sonho.

Quando levantei da cama, sem querer quando ia ao banheiro vi Harry pela janela do quarto, que era de frente com a minha. Ele estava sem roupas, apenas enrolado com uma toalha branca, justamente procurando o que vestir. Isso instantaneamente me fez parar por um tempo para olhar, mas logo caio na real ao ver aquela mulher o abraçando por trás pela cintura. Na mesma hora fechei as cortinas e sai do local, antes que me vissem.

Thousand reasons to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora