"Corre"
Me miras diferente
Me abrazas y no siento tu calor
Te digo lo que siento
Me interrumpes y terminas la oración
Siempre tienes la razónTú
Libreto de siempre
Tan predecible
Ya
Ya me lo sé...Era um dia ensolarado de segunda feira, com uma boa música no carro, estava Harry e meeg cantando alto, enquanto se aproximavam de seu destino.
Estavam indo para Nova Zelândia, onde iriam passar um período de férias. Harry está muito feliz por está de volta ao lugar onde nasceu e cresceu, mesmo que seja por pouco tempo. E Meeg anciosa pra conhecer a sua casa, e saber mais sobre Harry.___ Chegamos ! Disse Harry. Finalmente estamos em casa
___ Aii que bom ! Falou Meeg animada, e já correndo de casa a dentro.
Enquanto Harry pegava suas malas no carro com a cabeça meia inclinada para baixo, ouve uma voz:
___ Olha aí quem resolveu "da as caras de novo". Sou a voz de Zayn com deboche.
Harry levanta a cabeça assustado sem saber quem era.
___ Zayn ? Harry menciona surpreso.
___ Eaí Harry, e o que te trouxe aqui ? Bateu saudades?
___ Zayn, o que está fazendo aqui?(Harry).
___ Eu ? Eu moro aqui, eu é que pergunto o que veio fazer aqui?(Zayn).
___ Eu também já morei aqui, não entendo sua reação. Por quê a surpresa ? Inclusive eu tenho uma casa neste lugar. Em fim tenho muitos motivos de está aqui. (Harry)
___ Olha ... Pensei que tivesse esquecido disso. Achei que nunca mais veria você por aqui! (Zayn)
___É pelo visto estava enganado. Eu sinto muito se você não está feliz em me ver, mas eu não vou deixar de vir aqui só por sua causa. Aliás, eu não entendo o porquê de tanta mágoa. Se foi você o culpado de tudo ter ficado como está. Lembra ? -Questionou Harry.
___Não, eu não estou com raiva e nem me importo que venha aqui. Só achei estranho você aparecer assim depois de tanto tempo. Ah, e eu não sei do que você está falando. Eu não tenho nada a ver com suas decisões. Disse Zayn já saindo do local.
Isso fez Harry pensar o dia inteiro naquilo que acontecera. Ele lembrou dos velhos tempos no qual era tão bons. Lembrou de sua infância, da escola e de sua amizade com o Zayn, no dia em que lhe viu pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thousand reasons to love
RandomCONCLUÍDA Uma história turbulenta, onde Harry e Zayn são melhores amigos, mas escondem pra si um sentimento bem maior que a amizade. Eles eram apaixonados, mas nenhum tinha coragem de contar, então eles viviam mentindo pra si mesmo. Principalmente...