Harry P.O.Vs
Quando acordei dos meus pensamentos, percebi que Meeg havia dormido em meus braços. Eu desliguei a TV, e a levei pra dormir ainda em meus braços. Pus ela na cama e fiquei olhando-a dormir, ela é tão linda, seu corpo tem a circunferência perfeita. Fiquei me perguntando, porque não consigo ama-la como amo Zayn? Por que penso nele ao invés de aproveitar cada momento com ela? Essas são realmente perguntas difíceis de serem explicadas. Dormi com isso em mente. No dia seguinte acordo e percebo que Meeg não está ao meu lado. Eu a procurei no banheiro achando que poderia está lá, mas não, ela não estava. Desci em direção a cozinha, ao chegar no cômodo me deparo com uma mesa cheia de comida, variáveis tipos de comida. Ela me preparou uma surpresa. Eu não pude acreditar no que estava vendo, como assim, qual o motivo daquilo??
____ Meu amor o que é isso? Disse com um sorriso nos lábios.
____ Como assim o que é isso? É um café da manhã, não está vendo?! Eu preparei pra você espero que goste.
____ Meeg você é maluca, por que você fez isso pra mim? Hoje não é meu aniversário, é ?!
____ Claro que não seu bobo!
____ Eu não sei nem o que dizer. Disse surpreso e admirado.
____ Agradecer seria um bom começo, não acha?! Disse ela ironizando.
____ Oh meu amor, obrigado, apesar de não merecer eu estou muito feliz.
____ Ah claro que merece. Agora para de falar e vem comer.
Isso foi muito lindo da parte dela, ela realmente me amava muito. Mas isso me fez me sentir mais mal do que já estava. Mais como sou babaca, eu não mereço ela.
___ O que foi Harry, não gostou da surpresa ?? -Ela percebeu que algo me incomodava!
____ O quê? É claro que gostei, eu amei, você foi muito gentil em me preparar tudo isso, fez muito mais do que merecia. Disse tentando disfarçar.
____ Então por que está com essa cara? Tem algum problema em mente ?
____ Não meu amor, não foi nada. Eu estou bem.
____ Tá, tá bom. Mas se você quiser conversar estou aqui tá.
____ Tá, obrigado por ser essa pessoa tão especial. Te amo.
____ Eu também te amo, muito.
Depois disso saímos para passear pela cidade. Já estamos aqui a quase três dias, e ela quase não saiu de casa. Fomos andar de bicicleta. Poderíamos ir de carro, mas não seria tão legal como de bicicleta, não daria pra aproveitar a paisagem. Quando íamos saindo avistei Zayn nos olhando da varanda de sua casa. Eu sorri pra ele, e ele acenou com a cabeça, e entrou rápido para dentro. " Pensei que estava tudo bem entre a gente". Pensei, mas não dando tanta importância para aquilo.
Bem, seguimos em frente. Tivemos um dia incrível, rodamos quase a cidade inteira de bicicleta. Quando chegamos em casa estávamos mortos, sem energia pra nada. Mas alguém teria que fazer a comida, pois tínhamos que comer. Então eu fiz, já que a Meeg havia feito aquela surpresa pra mim de manhã, era o mínimo que poderia fazer como agradecimento.
Já com tudo preparado, fui chama-la no quarto onde estava descansando. Nós almoçamos, não sei se tava bom, pois não mando muito bem na cozinha. Ela não reclamou, não sei se foi porque gostou ou se não disse nada apenas pra não me desagradar. Em fim, depois a mesa ficou uma zona, e alguém teria que limpar. E adivinha, sobrou pra mim de novo.
____ Acho que agora tô entendendo o real motivo do café da manhã. Disse brincando com ela.
____ Não, para! não foi por isso, eu fiz por que te amo. E as louças eu não vou lavar porque estou muito cansada, e você é um garoto muito bonzinho por isso vai fazer isso por mim, não é!? Disse ela querendo me manipular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thousand reasons to love
RandomCONCLUÍDA Uma história turbulenta, onde Harry e Zayn são melhores amigos, mas escondem pra si um sentimento bem maior que a amizade. Eles eram apaixonados, mas nenhum tinha coragem de contar, então eles viviam mentindo pra si mesmo. Principalmente...