cap.9

143 16 2
                                    


Depois de alguns dias em casa isolado, Harry decide sair um pouco. Ainda estava mal por ter deixado a Meeg ir embora, mas ele não ia resolver nada ficando em vasa sozinho. Ao sair, ele ouve uma voz cantando e sons de violão, era o zayn. Harry reconhecia aquela voz de onde estivesse, apesar de ter mudado um pouco. A musica sempre fez parte da vida dele, isso era uma das coisas que eles tinham em comum. Ele resolve ir até a casa de Zayn, ao chegar la se depara com a Sr. Mirtes, a mãe do Zayn.

_____ Oi Sr. Mirtes, tudo bem?(Harry)

_____ Harry, nossa onde você estava? Não tenho te visto à dias! Disse animada e curiosa.

_____ Pois é, eu tava resolvendo uns problemas. Mas já tá tudo bem agora! Disse Harry sem da muito detalhes.

_____ Há... Entra Harry, senta, você queria falar com o Zayn? Ele está no quarto... vocês já estão bem agora não é?! Ela disse sem dá espaço para ele responder sequer uma pergunta dela.

_____ É... Sim estamos bem, conversamos e nos entendemos! Disse meio confuso com todas as perguntas que ela me fez.

_____ Ai que bom, eu sabia que vocês iam se acertar. Até porque vocês são amigos desde de pequenos, não devem deixar isso acabar. (Mirtes)

Sr. Mirtes sempre foi uma mulher alegre e bem simpática, ela era mais que a mãe do zayn pra Harry, era uma amigona. Acho que ela seria a unica pessoa que apoiaria ele se dissese tudo sobre o que sente pelo zayn.

(Harry):

Eu subi até o quarto!

Quando me aproximei de seu quarto, ouvi mais de perto sua voz, e como era linda. A porta estava meio aberta, mas mesmo assim achei melhor bater.
_____ Entra, está aberta! Soou sua voz de dentro.

Então eu entrei, ele ficou meio surpreso ao ver.

_____ Harry, é você? É... Entra cara, senta aqui. (Zayn)

_____ Desculpa te incomodar, é que eu ouvi você tocar e aí eu resolvi vir aqui, tudo bem pra você.

_____ Não, você não incomoda, de jeito nenhum. Mas e aí, tá tudo bem ? Questionou ele se referindo ao acontecido anterior, o fato de Meeg ter ido embora.

____ Vai ficar! Disse tentando não me aprofundar no assunto.
Mas e você, como está? Pelo visto, acho que bem né, parece tão feliz cantando.

______ É, isso realmente me faz bem. Quando estou inquieto, irratado ou mal com alguma coisa, eu pego meu violão e tudo se resolve. A gente sempre fazia isso lembra. Falou rindo.

_____ Claro que sim, como poderia esquecer?!... Você canta tão bem!

______ Magina, não tão bem quanto você....
Você quer cantar uma música? Perguntou quase sugerindo.
_____ Cantar? Não, eu nem sei mais como se faz isso. Falei um pouco tímido.

_____ Há vai...Até parece, você manda super bem. Vem, não seja modesto.(Zayn)

______ Mas... Estava falando quando fui interrompido.

_____ Mas nada, vem, vamos cantar aquela que a gente sempre cantava. "Can't help falling in love"

_____ Nossa, essa musica me faz me lembrar de tanta coisa. Argumentei me lembrando do passado, o quanto essa musica era importante pra mim.

Então começamos...

Wise men say
Only fools rush in
But I can't help
Falling in love with you

Shall I stay?
Would it be a sin
If I can't help
Falling in love with you?

Depois, quando acabamos, ele sorriu me fazendo sorrir também. Ficamos em silêncio, parados apenas nos olhando. Mas ele logo fechou o seu belo sorriso, e disse nervoso...

_____ É...e então você quer tocar mais uma ?

_____ Não sei, se você quiser a gente faz. Disse me acordando do breve sonho que tive acordado.

_____ Ou se você quiser também a gente pode sair la fora um pouco. Aliás eu tenho uma coisa pra te mostrar, vem...

Decemos rápido pelas escadas até a sua garagem. Quando cheguei lá me deparei com uma moto.

_____ Então o que achou disso, não é o máximo? Falou zayn empolgado.

_____ Nossa que demais cara, onde você consseguiu ? Disse impressionado.

_____ Ganhei de presente de aniversário do meu pai. Quer dá uma volta?
_____ Nessa coisa? Tá louco?! Eu não sei andar nisso! Disse rindo, fazendo ele rir também.

_____ Vem, eu vou te ensinar.

Eu montei na moto e ele subiu atrás, colocou suas mãos sobre as minhas que se encontravam na direção da moto. Ele ficou muito perto, e isso me deixou nervoso, dava pra sentir seu corpo colado no meu. Ele aproximou sua cabeça até o meu ouvido e falou baixo...
" Não tem segredo, você so precisa segurar a embrenhagem com essa mão, e o freio com essa outra mão. Depois você sobe uma marcha, e vai soltando a enmbrenhagem devagar". Eu ja conhecia algumas táticas, so não tinha pilotado uma antes.

Ele era louco? Não tinha medo do que pudesse acontecer? Em fim, isso não importa, ele estava comigo bem jutinho, e eu estava gostando disso. Depois quando terminamos o nosso "rolê", entramos pra comer alguma coisa.

_____ Então, como me sai? Fui bem ? Perguntei rindo por que sabia que não. Ele riu também e disse...

_____ Até que não foi nada mal pro um iniciante. Mas você vai melhorar com um tempo.

Eu não disse nada apenas ri enquanto mordia um sanduíche feito por ele. Não era tão bom quanto o meu, mas dava pra comer.

Depois de um dia incrível, eu tive que voltar pra casa, não queria, mas eu não podia passar a vida inteira lá. Apesar de isso não ser uma má ideia.

Quando entrei me assustei com o que vi. Fui surpreendido com a presença da tay na sala.

______ Tay? O que esta fazendo aqui ? Questionei surpreso.

_____ Como assim, "o que eu estou fazendo aqui" ? Não ta feliz em mim? Disse ela me olhando fixamente.

_____ Não é isso, é claro que tô feliz em te ver. Eu so achei estranho você aparecer assim sem avisar. Expliquei.

______ pois é, eu soube que você estava sozinho e vim te fazer companhia. Disse ela tentando me enganar.

______ Há sei, você veio me fazer companhia por que ficou com pena de mim?! Tá bom eu acredito, conta outra Taiy. Foi por causa da meeg não foi?! Falei desconfiado.

_____ É, foi isso, ela me disse o que aconteceu com voçes, e me pediu pra eu vir e cuidar de você. Mas não foi só por isso que vim, mesmo que não ache, eu me importo com você, e é por isso que tô aqui támbem. Cofessou ela.

_____ Há é, mas eu não sou criança pra precisar de alguém cuidando de mim. E claro que sei que se importa comigo, você não vive sem mim garota... Agora vem aqui, me dá um abraço. Disse puxando-a pra junto de mim.

Thousand reasons to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora