Harry P.O.Vs
Ontem fui a casa de Zayn. Fui ver sua mãe e seu irmão. Eles me receberam muito bem, parece que não guardavam rancô como o Zayn. Perguntei por ele mas parece que não queria me ver. Estava no quarto, segundo a sua mãe estava dormindo, mas sei que não, era muito cedo. Fiquei a noite toda esperando ele aparecer, mas ele não desceu. Passei algumas horas lá conversando, e logo vim embora.
No dia seguinte, lembrei me de uma coisa muito importante, da casa da árvore. Era meu lugar preferido, construí quando era menor, eu e o Zayn. Desde de que cheguei era o único lugar que me faltava ir. Então resolvi matar a saudade, peguei minha bicicleta e fui em direção de lá. (Andar de bicicleta também era uma das coisas que mais gostava de fazer. Todas as tardes Tay, Matthew, Zayn e eu, sempre fazíamos isso).
Quando cheguei na casa olhei ao redor e, derrepente me veio tantas coisas na cabeça me fazendo lembrar de tudo o que vivi ali. Entrei e observei tudo com muito apreciação estava tudo do mesmo jeito, a arrumação dos móveis, a mesma decoração, e até tinha algumas fotos nossas na parede ainda. Eu realmente tava sentindo muita falta daquele lugar. Ainda distraído, escutei a porta abrir com força. Era Zayn, que coincidentemente também foi a casa da árvore no mesmo dia que eu. Ele entrou e estranhou minha presença. Eu fiquei tão feliz por vê-lo, mas parece que ele ainda tava com raiva de mim. Não me deu chances de me explicar, me condenava o tempo todo pelo o que fiz. A gente discutiu um pouco, ele é teimoso e orgulhoso, mas consegui convencê-lo, mesmo ainda insseguro do que fazia. Conversamos e tentamos nos dá outra chance. Sei que não seria como antes, não por enquanto, mas poderíamos tentar. E eu estava muito feliz por isso. Na hora eu havia esquecido o fato de ainda gostava dele, sabendo que ficaria mais forte o que eu sentia, e mais difícil de resolver.
Passamos a tarde toda lá. Quando voltei Meeg me esperava sentada na calçada da varanda, com as mãos sobre a cabeça, olhando pro chão! Estava furiosa, eu havia passado a tarde fora, e ela ficou todo esse tempo sozinha em casa, eu nem sequer avisei pra onde ia, não era pra menos se ela quisesse me matar.
___ A onde você estava?
___ É...antes de tudo eu queria pedir desculpas. Eu não queria te deixar sozinha, mas acabei perdendo a noção do tempo. E eu estava na casa da árvore. Falei procurando palavras pra me redimir.
___ É bom mesmo pedir desculpas. Como você sai assim de casa sem me dizer nada, e volta a essas horas? Você não sabe como fiquei desesperada.
___ Me perdoa, eu não tive a intenção. Prometo que não faço mais isso
___ Tudo bem! Mas que casa da árvore é essa ?
___Uma que eu costumava ir quando morava aqui.
___ Hum...e o que você estava fazendo lá, por que demorou tanto?? Ela questiona com um olhar de desconfiança.
___ Nada demais, eu só tava limpando. Tava uma zona lá.
( Meeg e eu nos conhecemos em Londres, logo depois quando cheguei lá. A gente já tá namorando á quase cinco anos, compartilhamos muitas coisas de nossa vidas. Eu á amo muito, embora eu nunca tenha esquecido o Zayn).
Ela ficou em silêncio, e entramos encerrando o assunto. "Ufa ainda estou vivo". Pensei com um certo alívio. Subi pro quarto pra tomar um banho e me deitar um pouco. Estava exausto, tive um dia bem cansativo, mas que foi muito divertido também. Meeg foi me acordar, já era quase 7h da noite, ela não queria jantar sozinha. Ela havia pedido comida pronta, pois com o acontecido ela não preparou nada para comer.
Jantamos enquanto assistíamos um filme bem interessante. Era um de terror e suspense. Eu adoro esses tipos de filme, me sinto como se estivesse dentro dele. Na mesma hora me lembrei do Zayn.
Ele não gostava muito de filme de terror, na verdade ele detestava. Não sei bem o motivo, mas ele não gostava, isso era fato.(Harry)
*PensamentosEra um dia de domingo, dia de fazer tudo o que se quer fazer, longe das aulas, longe das preocupações. Eu acordei as 7:30h com barulhos na janela, fui olhar curioso e ouvi uma voz chamando meu nome," Harry, Harry ". Era o Zayn, mas o que ele queria a essa hora comigo.
___ O que você está fazendo, por que os gritos, e por que está acordado a essa hora? Hoje é domingo! Disse sem saber o que estava acontecendo.
___ É, eu sei disso! Mas a gente combinou de sair hoje, pra aquele lugar, que eu fiquei de te mostrar. Lembra?
___ Nossa, é verdade, eu tinha esquecido!... Sobe aí rapidinho, vou me vestir e tomar café.
___ Não, eu vou ficar aqui em baixo te esperando. Eu Não quero acordar sua mãe e nem a Tay. (Zayn)
___ Tudo bem, eu não demoro a descer!
Saímos sem fazer barulho. Fui ancioso pra conhecer o tal lugar. Quando cheguei vi um rio, bem grande e bonito.
___ Pronto, chegamos! O que você achou? Zayn me perguntou curioso.
___ Nossa, é um rio! É lindo. Disse admirado com aquilo.
___ É, é muito bonito mesmo. Vem, vamos tomar banho.
___ O quê ? Como assim tomar banho?
___ Sim, tomar banho! Ou acha que vimos aqui só molhar os pés? Disse Zayn com um tom obvio.
___ Não, eu não posso. Estou de calça!
___ Ora...é fácil, tira. Ele disse já tirando a roupa e entrando no rio.
Eu fiquei um pouco envergonhado ao ver aquilo, mas não conseguia parar de olhar. Ele tinha um corpo bonito apesar de ser um garoto de 12 anos.
___ Você não vem, só vai ficar olhando mesmo?
___ É... Tá bom, eu vou! Disse depois de pensar um pouco. Tirei minha roupa ficando apenas de cueca, e entrei no rio. Ele sorriu e veio até mim, me puxou pelas as mãos até o meio do rio, onde já não era mais possível tocar os pés no chão.
___ Por quanto tempo você consegue ficar de baixo d'água prendendo sua respiração? Questionou zayn depois de alguns segundos apenas nos olhando.
____ É...sei lá, eu não sei cara. Respondi confuso com a pergunta.
____ Não quer tentar? Aposto que consigo ficar mais tempo que você.
A gente disputou, e eu ganhei. Ele disse que eu tinha trapaciado, mas não era verdade, e ele sabia disso. Quando voltamos pra casa já era tarde, quase na hora do almoço.
____ E então Harry, como foi pra você, gostou?
____ Muito! A gente tem que ir lá mais vezes. Como você descobriu aquele rio?
____ Meu pai me levou lá uma vez, bem antes de nos conhecermos! (Zayn)
____ Legal. E por quê não me levou lá antes?
____ Eu não sei, pensei que não quisesse ir, sei lá... (Zayn)
____ Como não cara?! Foi incrível! (Harry)
____ Que bom que você gostou. (Zayn)
Ficamos em silêncio por alguns segundos. Depois eu o chamei para entrar, e ficar pro almoço. Ele não queria, era teimoso algumas vezes, e tímido também. Mas eu o convenci, e ele acabou aceitando, passamos a tarde, na verdade o dia inteiro juntos, mas agora com a Tay e Matthew também, que já estavam a nossa espera. A noite fizemos pipoca para comermos enquanto assistíamos. Decidimos que seria um filme terror, o Zayn não ficou muito animado com isso, ele detestava esse tipo de filme. Mas como éramos a maioria, vencemos, e ele teve que assistir querendo ou não.
Estávamos sentados um do lado do outro durante o filme, e toda vez que ele ficava com medo ele segurava minha mão com força. Quando senti suas mãos tocarem as minhas, fiquei um pouco nervoso, sem reação, apenas deixei acontecer, senti seu toque atravessar minha pele, suspirava fundo a cada vez que ele a apertava. Mesmo não sabendo reagir aquilo, eu gostei de saber que ele se sentia seguro ao meu lado. Infelizmente o filme acaba, e temos que nos despedir, algo que é bem difícil pra mim, todo momento que eu passava com ele era único. Eu queria ter ele comigo a todo instante. Não quero parecer obsessivo, nem um louco, mas era assim que eu me sentia perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thousand reasons to love
RandomCONCLUÍDA Uma história turbulenta, onde Harry e Zayn são melhores amigos, mas escondem pra si um sentimento bem maior que a amizade. Eles eram apaixonados, mas nenhum tinha coragem de contar, então eles viviam mentindo pra si mesmo. Principalmente...