Cap.7

167 16 6
                                    

Zayn P.O.Vs

Entrei em casa assustado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei em casa assustado. "Mas o que foi aquilo que acabou de acontecer". Pensei confuso com a situação. Eu senti algo diferente quando estava perto dele, me deu vontade de abraça-lo e de beija-lo, mas por quê senti isso? Não posso deixar tudo começar de novo. Dormi com isso em mente, tentando esquecer o que aconteceu. No dia seguinte acordei às 8:00h, ao me levantar percebo que a casa está vazia, vejo então um bilhete em cima da cômoda, era de minha mãe. No bilhete dizia que ela havia ido ao mercado fazer a compra da semana, ela e o Matthew.

Eu estava sozinho em casa. Preparei algo para comer e fui para varanda. Eu sempre tenho esse hábito pela manhã. Fiquei lá observando as pessoas que passavam na rua, não eram tantas, pois aqui é lugar pequeno, quase não tem transição nem de pessoas nem de transportes.

Por um momento estava em paz, em paz com os meus pensamentos e com meus sentimentos, estava apenas aproveitando o momento de silêncio. Até que fui interrompido pelos uns caras. Eram uns idiotas da minha escola. Quando estudávamos, eles viviam "pegando no meu pé", todos os dias, e eu nem sei porque. Por falta de sorte minha, eles me viram e resolveram parar.

____ Olha só quem encontramos aqui rapazes, Zayn Malik. Quanto tempo...

____ Sentiu nossa falta? Um deles diz ironicamente complementando o outro.

____ Há não, o que vocês estão fazendo aqui? Vão embora, não tem nada pra voçês aqui ! Disse sem demonstrar medo, seguro de si.

____ Ah não ? Que pena, porque a gente achou que tinha!

____ Acho que temos alguns problemas pendentes para resolver. Diz um complementando o outro.

Eles entraram, o leder deles me encarou de perto, enquanto os outros começaram a bagunçar. Eles tentaram quebrar a cerca que tinham na frente de casa, e o todo o jardim. Foi quando ouvi a voz de Harry.

____ O que está acontecendo aqui? Zayn quem são esses caras, e o que querem com você??

Ele certamente deve ter ouvido o barulho, por isso veio.

____ Nada Harry, eles já estão indo embora! Disse mostrando está confiante.

____ Embora, mas por quê? Se agora que a festa vai começar. Disse um dos mau encarados.

____ Olha rapazes eu realmente acho melhor vocês irem embora. (Harry)

____ Há é, e por quê, vocês vão nos bater? Um deles diz rindo e zombando.

____ Bater? Não, magina! Nós não vamos fazer nada, mas acho que a polícia resolve esse probleminha rapidinho não é?!. Disse Harry seguro e com um tom irônico.

Eles ficaram olhando um ao outros e decidiram ir embora, já que não tinha mesmo outra opção.

____ Vamos embora meninos, não queremos problemas com a polícia. Mas não pensem que vão se dá bem nessa, vai ter volta. Disse um deles querendo nos amedrontar.

Thousand reasons to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora