"Sim mãe, foi tudo bem na viagem, não aconteceu nada, e eu já estou em casa. Não te liguei ontem por que estava descansando, então deixei pra ligar hoje."
" Ai que bom minha filha. Já estava preocupada... E o Harry, onde ele está?"
Harry acorda e ouve vozes, era a Tay e sua mãe. Certamente estavam no telefone. Harry desce e vai até elas que se falavam através de uma tela de computador.
______ Mãe! Que saudades que eu estava de você. Harry fala com toda animação. Como você está?
"Harry! Oh meu amor, eu também estava morrendo de saudades. Ela fala na mesma alegria de Harry. Eu estou bem, mas e você filho, tudo bem?...Achei que tevesse esquecido de mim em, nunca mais me ligou filho"
______Mãe por favor para de drama, eu te liguei não têm tres dias. Harry diz rindo.
" Não é drama meu filho, eu só estou com saudades. Você sabe que não vivo sem meus filhos, o certo seria você me ligar todos os dias. Falando nisso, você já está se preparando pra voltar Harry? O mês já tá quase acabando, e mal posso esperar pra te ter aqui."
______ É, está proximo mesmo. Harry diz com desânimo na voz.
Ele ficara pensando como podia voltar pra casa, com tudo que ele está vivendo agora. E além do mais o que pensaria Zayn se ele fosse embora de novo. Ele não pode fazer isso. Mas por um lado também não pode abadonar suas responsabilidades; o seu emprego os estudos, e o mais importante: sua familia. Ele sabe que se decidir ir vai ter sua vida de volta, com a familia ao seu lado, mas vai faltar a pessoa que ele mais quer ao seu lado, Zayn.
Mais tarde, logo após o almoço, enquanto estava no sofá da sala deitado olhando para o teto, Harry pensa em algo e comunica a Tay:
_______ Tay o que voçê acha de chamarmos o Zayn pra jantar aqui em casa hoje ?
_______ Jantar aqui ? Mas qual seria o motivo? Tay questiona.
_______ Ah nada de importante, só pra conversar mesmo. É até bom, pois assim voçês podem conversar e se entenderem. Harry diz tentando convençê-la.
_______ Ah tudo bem, mas será que ele vem ?!
_______ Deixa comigo, eu vou convençê-lo. Disse com um sorriso no rosto e saiu em direção a casa de Zayn.
Estava harry na frente da casa de Zayn, esperando ancioso para vê-lo. Ele bate na porta esperando alguém vir abrir, mas niguém veio. Então ele decide abrir e viu que a porta não estava trancada.
_______ Será que não tem niguém em casa, mas a porta está aberta ?!
Ele entrou olhou pelos os lados e não viu niguém, então resolve ir embora, mas quando ele ia em direção a porta prestes a sair, ele ouve barulhos (batidas nos moveis) vindo lá de cima. Estava vindo do quarto de zayn.
_______ Ué, será que... Ele parou antes de completar a frase, quando escutou novamente os barulhos. Então ele sobe pra verificar. Quando chegou lá, bateu na porta, mas não foi correspondido. Ela estava meio aberta mas achou melhor bater. Ele insistiu mas niguém lhe ouvia. Foi quando ele entrou e se deparou com o Zayn sem roupa, totalmente pelado. Quando seus olhos se encontraram, os dois entraram em desespero, Harry virou-se para trás meio que automaticamente para não continuar vendo a cena constrangedora. E Zayn escondeu-se no banheiro deixando apenas a cabeça do lado de fora do box.
______ O... Q.. O que voçê ta fazendo aqui? Zayn fala nervoso caguejando as palavras.
______ Ai meu Deus, desculpa, desculpa, de verdade. Eu... é.... Desculpa, eu não sabia que voçe estava assim, sem rupa. Harry diz nervoso dando enfâse nas últimas palavras.
Eu bati na porta várias vezes, por que voçê não me respondeu ? Disse com idignação mas sem elevar o tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thousand reasons to love
RandomCONCLUÍDA Uma história turbulenta, onde Harry e Zayn são melhores amigos, mas escondem pra si um sentimento bem maior que a amizade. Eles eram apaixonados, mas nenhum tinha coragem de contar, então eles viviam mentindo pra si mesmo. Principalmente...