Cap. 3

235 23 2
                                    

                Zayn P.O.Vs

Hoje aconteceu uma coisa estranha quando ia a escola. Vi a Tay (uma garota da sala), na minha rua. Pra minha surpresa ela tava morando aqui. Eu fiquei feliz por isso, essa rua é tão deserta, vai ser bom ter um amigo por perto. Ela tava acompanhada por um garoto,  acho que era seu irmão, não sei. Decidi ir lá falar com ela, mas não falei nada com o garoto, eu tava meio constrangido, então achei melhor não falar. Fomos a escola juntos.

Na hora do intervalo, encontrei eles de novo, sentei com eles, e dessa vez eu achei educado cumprimentar o cara, não podia sentar na mesma mesa que ele e não dizer nem um "Oi ". Seu nome era Harry, ele me pareceu um cara legal. Ele era um pouco serio, quase não sorria, mas era bonito,parecido com a irmã. Seus olhos eram profundos, e aquele rápido sorriso desconcertado  foi o que mais me chamou atenção nele.

Aos poucos fomos nos conhecendo melhor, até nos tornamos amigos, os melhores amigos. Ele era a pessoa mais legal que ja conheci em minha vida, me fazia muito bem, bem até demais. Eu fui me deixando envolver até chegar onde não devia. Eu descobri que tava apaixonado por ele, e não sei como isso foi acontecer, eu nunca me apaixoinei por nenhum garoto antes, eu achei que tivesse louco por sentir isso. Mas eu não podia mais esconder esse amor. Claro que não ia contar pra ele, eu não sou louco o suficiente para fazer isso. Mas eu tinha que tomar alguma atitude. Foi então que resolvi me afastar, pra tentar esquece-lo. Mas não tava dando muito certo, cada vez que tentava ficar longe mais eu encontrava motivos para está perto, então pensei bem, e decidi uma coisa. Eu precisava arranjar uma namorada, é, era isso.
Eu pensei na Tay, ela é uma garota linda, educada e  muito doce, além do mais ela era atraente e a pessoa mais confiável depois de Harry. Ela era pessoa perfeita. Então eu pensei muito a respeito, e mesmo querendo hesitar eu não desisti. Eu a chamei pra conversar, fui enrolando até chegar no ponto. Por incrível que pareça eu acertei o alvo, ela aceitou meu pedido de namoro, claro pensou bem antes de aceitar, e até estranhou isso. E eu fiquei surpreso, apesar de ir na intenção não esperava que ela aceitasse. Então foi daí que tudo começou, o início do nosso namoro e o fim de uma grande amizade. Eu até estava me enpolgando com a ideia, talvez eu tivesse começando a gostar dela de verdade. Mas um imprevisto aconteceu, o pai dela que morava longe, ligou e disse que iria leva-los pra perto dele. Eles de certo aceitariam, pois era o que eles esperavam a muito tempo. Eu fiquei muito mal por ter que ficar longe de Tay, e claro do Harry também, eu tentei me afastar dele, mas nunca pensei nessa hipótese. Ele vai pra muito longe daqui, talvez isso fosse um adeus pra sempre. Mas eram suas vidas, e eu não podia interferir nisso.

No dia da partida, eu foi me despedir deles, e disse a Harry ja quase entrando no carro:

___ Harry, é... Só não esquece de mim tá, por que eu vou lembrar de você todos os dias. Eu gosto muito de você, e quero que saiba disso.

(Harry não disse nada, apenas olhou para zayn e o abraçou. Ainda Estava muito magoado, e não sabia ao certo o que dizer).

Depois de algumas horas mandei uma mensagem pra ele, pra saber se ocorreu tudo bem na viagem. Ele me manda outra mensagem me respondendo, mas não era ele, era a Tay, pelo o seu celular. Achei muito estranho, por quê ele não queria falar comigo?
Depois desse dia, ele nunca mais respondeu uma mensagem minha, certamente deve ter trocado de número. Tentei falar com a Tay também, mas ela não falava nada dele. E Agora que ela está longe vai ficar mais difícil manter um relacionamento. Fomos nos falando cada vez mais pouco até chegar o fim do nosso namoro. Não tinha mais sentido continuar com isso.

Thousand reasons to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora